Eu não sou uma escritora confiante, talvez seja eu a fundadora do clube de escritores incubados e os seus segredos. Me parece um nome muito legal para colocar no lugar da insegurança.
Eu me colocaria realmente no lugar da insegurança.
Meu passado nesta plataforma é um trauma à parte, acho que os pais nunca sabem o que seus filhos podem fazer com o celular. Eu por exemplo, escrevia fanfics Naruhina sem saber a diferença entre ponto e vírgula.
E ainda sim, consegui leitores. Acho que fui a responsável por tornar alguns adolescentes desestruturados, fanfics onde o mocinho não é muito mocinho não é uma boa forma de explicar sobre o amor.
De qualquer forma, Catradora é um recomeço na minha fracassada carreira no Wattpad. Então sejamos bonzinhos com a coleguinha aqui, e sinceridade é tudo. Não tenham medo de comentar um feedback amigo.
(Sou daquelas que agradece por qualquer dica construtiva, eu realmente morro de amor por quem se dá um tempo para comentar, que tal ser o meu amorzinho comentando?)
Mas sério, essa au não é um projeto planejado. Eu simplesmente fiquei com vontade de escrever, e com mais vontade de postar. Então, por que não? Deixando bem claro, essa história não possui um tempo fixo nos capítulos, ou ao menos eu acho que não.
Ainda tô ajustando tudo. E nesse ajuste, quero dizer que pode passar por algumas modificações, de grande ou pequeno porte. É meio que um rascunho em desenvolvimento.
Tô relendo e relendo para tentar encaixar, e alguns capítulos podem mudar de ordem. Prometo que em algum momento se finaliza. Eu juro.
Enquanto eu desenvolvo, alguns one-shots, rascunhos, ideias podem sair aqui no meu perfil. Não irei sumir como uma assombração dessa vez (eu acho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Catarina.
Romance"Nada de ruim pode acontecer, não é?" Catarina, ou apenas Catra para os íntimos - é apenas uma trabalhadora pobre e sem perspectiva de vida. Claro, ela tem um diploma! Mas isso nunca encheu barriga. Obrigada a pedir ajuda, ela consegue um emprego...