Miguel Cazarez Mora

71 2 0
                                    

         —》 Summer and vibes¿? 《—

         —》 Summer and vibes¿? 《—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          ● - Leia no modo escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          ● - Leia no modo escuro.
          ● - Boa leitura.

Miami | Flórida| ☀️

- Hoje mais cedo recebi uma notificação maravilhosa. Miguel, Tristan, Mason, Madeleine e Brady estavam indo para a praia e me chamaram.
Infelizmente, moro mais longe e eles todos vão me buscar, para irmos juntos.

Coloco meu protetor solar na minha ecobag e saio de casa, para esperar o Tristan.

2 minutos depois vejo um Creta 1.6, andando rapidamente na rua. Com um som da música mais alto que das baladas de Los Angeles.

- Olá, foi aqui que chamaram um TrisUber? - Tristan fala pisca, rapidamente um coral de risadas sai de dentro do carro. Cumprimento eles e logo vejo pela janela Madeline, Mason e Miguel sentados.

- Tristan, onde vou me sentar? - Pergunto para o garoto.

- Então, essa parte já é outra história.- Madeleine fala.

- Você vai ter que ir no colo de alguém. - Brady fala e sorri sarcástico.

Abro a porta e vejo a Madeleine na porta esquerda do carro, o Mason estava no meio e o Miguel me olhando.

- Madaline não vai conseguir te segurar por 20 minutos. - Mason fala e Madaline olha feio para ele.

- Você pode ir no meu colo. - Miguel se voluntária, sorrio simpática pra ele e entro no carro, logo fecho a porta.
Me sento no colo do Miguel e deixo a minha ecobag no colo do Mason.

- Vamos família!! - Tristan fala e logo aumenta o volume do som.
Estava tocando um funk, da playlist louca dele.

Começamos a ir. O Tristan dirigia muito rápido, isso acabou destruindo o meu joelho que estava encostado na porta. Toda vez que o Tristan freiava, acabava me machucando.

Logo me abaixei para arrumar, mesmo assim o Miguel não disse nenhuma palavra a viagem toda.
Todos estavam cantando e gritando, menos o Miguel.

Na hora que eu fui me levantar e me ajeitar novamente, acabei jogando o meu cabelo no rosto do Miguel.

Me virei rapidamente e olhei para ele, o garoto me olha de um jeito meio suspeito.

- Está tudo bem, pelo menos seu cabelo é cheiroso. - Ele disse e logo dá um sorriso simpático.

- Obrigada Mickey. - Falo e o garoto sorri maior ainda.

Me viro para frente, mas quando eu percebo, Tristan da uma freiada muito forte, pois ele não tinha avistado o "quebra molas" na frente.

Rapidamente, vi na frente e parecia que o Brady tava voando.
A maddie quase saiu voando pela janela igual um passarinho. O mason deu uma cabeçada no Tristan.
E eu fui lá pra frente e dei com o meu rosto na parte de trás do banco.

- Tristan pelo amor de Deus! - Madeleine grita.

- Como você não viu o quebra molas, Tristan? - Perguntei e comecei a rir.

Brady se ajeitou e maddie também, rapidamente Mason deu de ombros e foi para trás.
Me sentei novamente no colo do Miguel e me ajeitei, porém fiquei muito colada com ele.

Apenas escutei um suspiro muito suspeito do Miguel.
Eu olhei para trás e vi o Miguel vermelho como um pimentão, ele me olhou de volta e deu uma breve risada.
Mas é claro, seu amiguinho não ajudou hoje.

- Ei Miguel, tá tudo bem cara? Quer que eu ligue o ar? - Tristan perguntou enquanto olhava o retrovisor, Miguel apenas fez que "não" com a cabeça.

Eu não disse nada, apenas me virei e abaixei a cabeça.

- Cara, seja cavalheiro e segure a cintura dela pra ela não bater de novo o rosto na cadeira. - Brady pediu para o Miguel.

O garoto me olha nervoso e eu acento.
Ele rapidamente colocou suas mãos pesadas na minha cintura.
Suas mãos estavam suadas e geladas.

~ ☀️

Quando chegamos na praia, Miguel abriu a porta, e eu saí. Rapidamente Mason me entregou a ecobag.

Fui andando na frente sozinha, tentando procurar um lugar para botar as nossas coisas na areia.

- Desculpa por antes. - Miguel fala derrepente atrás de mim.

- Tudo bem. - Eu falo, logo Miguel fica ao meu lado.

- Você ficou desconfortável? Eu sinto muito. - Ele pede com sinceridade.

- Miguel, está tudo bem - Falo e dou uma leve risada. - Na verdade, eu gosto de te ver vermelhinho, acho bonitinho. - Falo e rapidamente Miguel fica vermelho. - Tipo agora. - Miguel olha para mim enquanto sorria.

- E-eu também, vermelho é uma cor bonita. Inclusive, combina com você. - Ele diz nervoso, sem saber o que dizer, sem querer dou risada desse "quebra gelo".

- Verdade, vermelho fica bem comigo. Então o que acha de ficar realmente comigo? - Eu falo e Miguel me olha enquanto arqueia uma de suas sobrancelhas.

- Pode ser. - Ele fala e dá a sua mão para mim, e logo fomos com nossos amigos, enquanto estávamos de mãos dadas.

Tristan sorri para nós dois, enquanto o resto apenas aplaudia nosso início.

《 The end 》.

IMAGINES - THE BLACK PHONE (CAST)Onde histórias criam vida. Descubra agora