—》 Marshimellow's 《—
● — Leia no modo escuro.
● — Boa leitura.LosAngeles| Califórnia |❄️
Todos estavam dançando na pista, eu simplesmente não me sentia que me encaixava nesse lugar.
- Vem comigo. - Tristan sussurrou em meu ouvido e logo pegou a minha mão.
Ele me puxou até a parte de trás da pista, onde havia uns senhores de idade patinando quanto tocava música.
- Siga os meus passos. - Tristan pede e eu assento.
Estávamos dançando valsa enquanto tocava Another Love.
- Obrigada Tris. - Falo, logo deito minha cabeça no seu ombro.
- De nada gatinha. - Ele fala e rapidamente me gira no gelo, como se eu fosse dançarina. Acabei me assustando e cai no chão.
- Você é péssima. - Ele fala e se senta ao meu lado, nos olhamos e caímos na risada.
O chão estava relativamente muito frio, me alevanto em um pulo.
Logo saímos correndo de lá.Tristan me levou até uma cafeteira, pedimos chocolate quente e nós sentamos.
- Marshimellow é bom sim! - Tristan fala.
- Que nada, parece e.v.a!! - Falo, o garoto ri.
- Seu gosto é duvidoso e suas comparações são estranhas. - Ele fala e olha pela janela, enquanto sorria.
- Tristan, eu te comparo todos os dias como amor da minha vida, e isso não é estranho. - Eu falo. Rápidamente Tristan me olha e se aproxima de mim.
- Eu não preciso comparar, por que já sei que você é o amor da minha vida. - Ele fala e beija delicadamente os meus lábios.
《The end 》...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - THE BLACK PHONE (CAST)
Fanfiction☆ - Imagines do cast de The Black Phone para você sair da sua realidade e imaginar as histórias através palavras. ⚠ Todos os direitos reservados.✔ Original fanfiction. ©