Capítulo 1 - Hello Kitty está de volta

157 18 4
                                    

Obs: a capa toda fudida é proposital

Era mais um dia normal na cidadezinha de Hello Kitty, ela estava servindo de garçonete e caixa em seu café enquanto obrigava sua irmã a cozinhar  ameaçando postar no Twitter sobre o jeito que ela conseguia ganhar skin no LoL.

Então o celular dela começou a tocar, e ela teve que largar o que estava fazendo para atender:

— Alô? Quem que incomoda? — Hello Kitty disse grosseiramente.

  — Olá Hello Kitty, minha vingança está próxima...

  — Que vingança, porra? E quem que diabos você é?

— O Pingu, caralho! Você destruiu meu chefe e amante!!! Não vou deixar você se safar desse jeito! Não pense que isso é uma brincadeira, pois não é, eu vou destruir você e seus amigos um por um.

  Então a chamada desligou. Após isso Hello Kitty ligou para seus amigos YouTubers e marcaram de se encontrarem no barzinho da esquina.

  Hello Kitty chegou lá primeiro que todos eles, e quando todos chegaram, ela começou:

  — Devem estar se perguntando por que chamei vocês aqui... recebi há poucas horas uma ligação do Pingu.

  — Quem? — Meiaum perguntou, e Bife ao seu lado ficou encarando ela sem entender nada.

  — Ele é o antigo braço direito do Putin Anão, aquele russo que tinha roubado a maconha do Tiba.

  — Mas o que ele disse na ligação? — Saiko perguntou.

  — Ele disse que irá pegar todos nós um por um.

  — Agora que eu percebi... cadê o Scott? — Umild perguntou, pois fazia quase 20 minutos desde que ele foi no banheiro mijar.

  — Eu não se- sua fala foi cortada quando um bebê pinguim apareceu e jogou um envelope no grupinho ali.

  Tiba pegou o envelope e assim que leu seus olhos se arregalaram.

  — O que foi?

  — Pegaram o Scott! — Tiba disse e Hello Kitty ficou mais pálida do que já é, o que é impossível.

  — Como assim? Me da isso! — Hello Kitty pegou o papel e leu:

  "Você não me ouviu, agora seu amigo mascote da TIM vai pagar. Nem ouse procurar aonde ele estiver, você nunca vai descobrir.

—Noot Noot"

  Hello Kitty olhou para todos os presentes ao seu redor, vendo que mais uma vez eles teriam que embarcar em uma aventura perigosa.

  — Ele sequestrou um de nossos amigos, mas não vamos fazer ele ganhar!

O retorno de Pingu: a batalha lendária Onde histórias criam vida. Descubra agora