A luz no fundo do mar era definitivamente algo lindo de se ver, os peixes coloridos que brilhavam e as poucas lâmpadas que estavam pelo enorme salão de festa fazia tudo parecer um conto de fadas incrível lindo e romântico.
Sanji pegou o isqueiro e o maço de cigarros no bolso da calça, tentou inutilmente acender apenas para perceber que o objeto havia parado de funcionar.
— Deveria parar de comprar isqueiros de péssima qualidade — se julgou sem ligar para as aparências.
— Ei — ouviu uma voz se aproximando — Precisa de uma luz?
Olhou para Zoro enquanto pensava o que diabos ele estava fazendo ali ao invés de encher a cara de saquê que os homens peixe provavelmente ofereceram. Ele carregava uma pequena caixa dourada e olhando mais de perto pode ver que era um isqueiro.
— O que é isso?
— Um isqueiro
— Isso eu sei — riu — Mas parece ser um isqueiro de ouro, não sei por que você compraria algo assim.
— Não comprei, eu roubei...
— Oh! Faz sentido, mas ao mesmo tempo não faz — sorriu malicioso — Me diga Marimo... Onde conseguiu isso?
— O que ganho se responder? — provocou de volta.
O homem loiro engoliu fundo enquanto pensava no que poderia oferecer em troca daquela fofoca, estava curioso e talvez bêbado demais para decidir o que dar em troca.
— Eu não sei, um beijo? — riu.
— Ah! — ele viu as bochechas do homem ficando vermelhas, mas talvez fosse apenas um engano — Eu peguei ele em Skypea... Eu deveria ter te dado antes, mas não consegui...
— Você guardou isso por dois anos até poder me dar?
— Sim — admitiu envergonhado.
— Uau... Isso.. Isso é muito fofo...
— O que? — agora ele tinha certeza que o homem estava com as bochechas vermelhas.
— O que? Não está acostumado a ser elogiado? — ele riu — Sendo que ainda aceitou o beijo de recompensa.
— Nunca disse que queria seu beijo!
— Oh! Então não quer? Uma pena...
— Não! Eu... Droga, cozinheiro de merda...
— Certo, certo... Por que não fazemos assim? Eu e você vamos lá na sacada e você me mostra se esse isqueiro funciona, então talvez você tenha o sabor da nicotina na sua boca.
— Sabor da nicotina? Oh! — ele ficou vermelho ao entender a proposta.
— Você quer?
— Mostre o caminho — disse envergonhado.
Naquela noite Sanji havia ganhado um novo isqueiro que lhe acompanharia pelos próximos dias de sua vida. Junto a isso Zoro havia descoberto como era beijar alguém que fumava e tudo que ele podia assumir foi que o gosto era realmente viciante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need a light?- Zosan
FanfictionOnde Zoro pergunta se Sanji precisa de um isqueiro para seu cigarro. Mas era óbvio que havia muito mais por trás daquele isqueiro. [Drabble]