-Cʀɪsᴇ

249 19 3
                                    


Estava de noite,tudo escuro mas estava chovendo tendo trovões,o barulho era perceptível demais para Takemichi não ouvir,isso o incomodava demais mas tenta esconder seu desconforto,sua mente já não aguentava. Suas mãos e pés estavam inqueitos e Mikey percebeu de imediato que ele não estava bem,ele fala baixo ao lado da irmã do Takemichi e pergunta o que há com ele e por que estava tão inqueito. Ela estava distraída mas mesmo assim escutou o que ele havia dito a ela,por um minuto ela fica em total silêncio e tenta processar o que estava acontecendo.

--Ai não...

Ela fala em um tom baixo,Takemichi estava perto mas não foi capaz de ouvir pois estava distraído demais,Mikey não entendeu por que ela tinha reagido assim e então ela respondeu o por que,mantendo o tom baixo para Hanagaki não ouvir:

--A chuva está incomodando ele,está inqueito. Parece que está tendo outra crise.

--Crise? --Mikey retrucou confuso com o que ouviu

--Uma crise de ansiedade Mikey. Faz anos que ele tem isso,desde a morte da nossa mãe,precisamos acalma-lo antes que o pior possa acontecer.

Mikey não diz nada,não tinha o que responder agora. Ele entende o que Takemichi passa,ele perdeu o Shinichiro e sua mãe também,era realmente doloroso mas não sabia que Takemichi passava por algo desse tipo,agora queria ajuda-lo a sair dessa. Se aproxima dele e o abraça por trás sem dizer nada,Takemichi fica confuso com o que Mikey fez mas podia ver que seus olhos estavam cheios de lágrimas,tentando não chorar. Mikey tentava conforta-lo com abraços e dizendo coisas que o deixava feliz.

--Não sou bom de palavras mas saiba que eu sempre gostei de você. Não fica assim,eu tô aqui,sempre que você quiser,seja pra o que for!Não me deixe também,eu te amo.

As palavras dele mexiam com Takemichi de alguma forma,mas que não era fácil de se explicar. Ele estava se acalmando mas as imagens do acidente da sua mãe consumem sua mente por completo e quase o faz perder o controle de si pensando em se auto-mutilar. Ao perceber que as palavras do Mikey não haviam sortido muito efeito,Milla se apressa e tenta tirar as coisas que sejam afiadas de perto do Takemichi para que ele não pegasse.

--Mitchi...por favor,se controle...por mim...

Os trovões do lado de fora pareciam ficar mais alto a cada minuto,os estrondos incomodavam até mesmo Mikey mas mesmo assim se controlou para tentar acalmar Takemichi. Ele relembrava a morte da sua mãe,podia rever aquela cena em cada detalhe num mesmo dia de chuva e trovões assim como estava havendo. Olhava suas mãos e via o sangue sob elas,junto a sua respiração ofegante entre as lágrimas e a chuva. Voltando a realidade,Milla tentava conforta-lo e aliviar a situação,Mikey também já estava ficando preocupado prevendo que poderia perder outra pessoa que ele ama.

--Takemichi!Não se deixe levar com esses pensamentos suicidas,se acalme por favor!Tente manter a calma,eu estou aqui,o Mikey também. Não deixe ele preocupado por isso.

--Milla...por que ele parece pior do que antes? --Mikey fica em frente ao Takemichi,seus olhos estavam com lágrimas também

--É pior do que eu imaginava!

--Milla...

Takemichi chamou pela sua irmã,mas sua respiração parecia ofegante,estava acelerada isso foi um pouco repentino aos dois,Milla conseguia acalma-lo com o tempo,mas aquela crise era totalmente diferente do que Takemichi havia enfrentado, então ela apenas decidiu usar alguns remédios para tentar acalmar ele.

--Ok...ele tá pior do que das outras vezes. Mikey você fica com ele aqui na sala por enquanto?

--Fico mas onde você vai?

-- Takemichi tem alguns remédios que ele toma,pensei que nunca mais ia precisar deles mas vou ter que usa-los,está lá no quarto dele. Eu vou e já volto,é rapidinho.

--Não demore Milla,me deixa mal ve-lo dessa forma...

--Tá bem Mikey.

Milla deixa os dois na sala e sob as escadas correndo. Ao entrar,vasculha todo quarto mas não encontra nada,então vê que está debaixo do travesseiro. Pega rapidamente e desce novamente as escadas até a sala,ao lado da onde estavam estava uma garrafa,Milla a pegou também,em sua mão despejou dois pequenos comprimidos redondos fazendo com que Takemichi engolisse em seguida deu para ele a garrafa para tomar a agua e digerir aqueles comprimidos. Sua respiração já parecia estar mais normal,isso era bom,Milla e Mikey ficaram aliviados ao ver que Takemichi estava ficando calmo novamente,os trovões faziam estrondos do lado de fora mas nada parecia afetar Takemichi. Mikey havia derramado algumas lágrimas mas enxugou e fingiu que nada havia acontecido,sua preocupação desapareceu e ficou aliviado ao ve-lo normal outra vez.

--Ai...minha cabeça. --Takemichi reclamou

--Que bom que voltou ao normal Mitchi!

Mikey pulou para cima de Takemichi dando um braço nele. Milla deixou os remédios na mesa caso precisasse de novo. Takemichi ficou surpeso com o abraço de Mikey mas retribuiu.

--Vai com calma,Mikey. Eu estou bem...

--Nunca mais me assuste assim,me doeu ve-lo mal daquele forma!Não esconda o que sente... --Mikey repreendia Takemichi,o mesmo apenas sorria ao ve-lo preocupado

--Eu estou bem,só tive uma crise. Estou bem,não está vendo?Os remédios me ajudaram mas me sinto um pouco tonto.

--Quer dormir?

--Eu tô tonto não com sono,Mikey. Mas se eu for dormir vai ser com vocês meu lado. Eu ouvi você dizer que me amava enquanto eu estava mal...também gosto de você.

--Takemichi,dá próxima vez tente não fazer mais isso!Você preocupou o Mikey,pensava que ia te perder.

--Só foi um descontrole que tive mas já passou.

--Eu sei,pensei que dessa vez seria mais forte é realmente foi mas foi tudo resolvido!A chuva está passando,vou aproveitar pra dormir. Se você quiser Mikey pode dormir aqui.

--Ainda está chovendo,o Kenchin está com a Emma,não vai querer sai de casa pra me buscar. Essa noite eu quero dormir aqui. Tem problema Milla?

--Não,nenhum. Mas não tive tempo para preparar um quarto pra você,então você pode dormir com meu irmão se quiserem.

--É uma boa idéia! --Takemichi responde

--Resolvido!Agora eu vou dormir. Boa noite pra vocês!

Milla sob as escadas novamente e vai para seu quarto dormir. Mikey e Takemichi ficam sozinhos na sala.

--Michi,tem problema em dividir o quarto comigo?

--Não...eu gostaria de ficar mais perto de você... --segura a cintura

--Hoje não... --Mikey disse corado

--Hoje sim,você que me provocou ficando em cima de mim. Provocou agora tem que aguentar.

--Hm...

...

Música: I wanna scream and shout and let it all out

Tentei deixar longo | (• ◡•)|

~É apenas um capítulo

Tentei "explicar" um pouco como é uma crise de ansiedade,já que eu tenho né. Mas ñ sei se ficou bom pq ñ sei explicar esse tipo de coisa mas se deu pra entender tá bom^^

A capa está escrito "Pânico" por que de primeira queria fazer uma crise de pânico mas eu troquei enquanto escrevia,então é crise de ansiedade mesmo,talvez eu troque a capa para "Crise" ou "Ansiedade" mas assim parece melhor.

Espero que tenha ficado bom ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗣𝗮̂𝗻𝗶𝗰𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora