✨Troca de Olhares✨
Parte 2
🦋 Aproveitem 🦋
Quando vocês estavam a UM!! Centímetros do outro quando....
O Miguel Cazarez Mora!! Teve a iniciativa de tirar um Beijo 😘!!!!!! SIM UM BEIJO.
Além do mais quando ele te beijou ele te pegou na sua cintura e a outra mão na sua cabeça e te virando para baixo. (Deu pra entender? Se não me digam e eu posto um aviso esplicando se vcs não entenderam 👍)
Quando isso aconteceu todos ESTOU dizendo TODO MUNDO!!! SURTOU NA HORA!!! ( imaginem essa belezura...)
Quando o Miguel te levantou ele se ajuelhou na sua frente e na frente de todos.
E disse...
Miguel: [Nome] [Sobrenome]... Você aceita namorar comigo? - diz abrindo uma caixa com anéis de namoro.
Os anéis podem escolher outros se não quiserem.
1:
2:
(Podem trocar se quiserem!!)
[Nome]: .... Mais e claro que SIM!!!!! - Aí o Miguel colocou os anéis (de sua preferência) no seu dedo quando ele deu um beijo e um selinho - Te amo...
Miguel: Também, te amo... Kkk!
Daí em diante vocês ficaram famosos por ter sido o melhor pedido de namoro e o melhor Casal da história de 2022.... E em The Black Phone o melhor Casal da história de 1978... A sua personagem como namorada do Robin Alleriano...
Fim...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Espero terem gostado do imaginem
XAUUUUUU
"BEIJINHO NO OMBRO"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Miguel & Manson
ChickLit[📚] Concluída ✓ Faço imagens deles dois!! Só me mandarem no privado!! "Eu só tenho uma coisa a declarar. Eu odeio ir pra escola!" Início: 29/11/2022 Fim:22/03/2023