1

3 0 0
                                    

jade 👑

Acordo com o barulho infernal do despertador, hora de ir pra escola né, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal colo o uniforme e desço pra tomar café, assim q eu entro na cozinha vejo minha madrasta, juro gente logo cedo? sem condições, só suporto ela pq não tem outro jeito.

Paulo-Já está indo pra escola jade?- ouço a voz do meu pai e viro para ele.

Jade- Já sim, eu compro alguma coisa no caminho tô super atrasada- é lógico que eu não estava atrasada eu só não queria ficar lá- beijos, amo vc pai.

Paulo- Vá com deus filha- revirei os olhos assim q dei de costas e já dei de cara com o Kauê na porta de casa.

Kauê - Eai baixinha, valha minha nossa senhora q cara de puta é essa??

jade- Meu pai e aquela falsa da Rebeca, aí q ódio

Kauê- O que aconteceu dessa vez???- ele pergunta me abraçando

Jade- O msm de sempre, vamos? - olho pra ele

Kauê - Vamos e toma - ele me entrega um Toddynho e uma coxinha e logo eu abro um sorriso

Jade- Você é um amor! - dou um bj na bochecha dele e seguimos pra escola.

Assim que chegamos lá vimos a Allyssa, ela tava conversando com aquela tal de Rubi que é lá do morro onde ela mora, eu sempre quis fazer amizade com ela mas tenho vergonha. Cheguei perto delas cumprimentei e a gente entrou pra escola.

A aula foi normal, mesma coisa de sempre, o professor de ciências passou um trabalho pra fazer, fim de ano é foda mt trabalho mas graças a Deus me formo esse ano! O meu grupo é o msm de sempre só a Allyssa que insistiu pra Rubi fazer com a gente aí é eu, o Kauê, a Allyssa e a Rubi, marcamos de fazer o trabalho na casa dela no sábado a tarde Allyssa vai encontrar eu e o Kauê na porta do morro pelo o que eu entendi.

Cheguei em casa e não tinha ninguém, dei graças a deus por estar sozinha subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa levinha. Fui olhar meu celular e tinha uma mensagem da Allyssa perguntando se eu toparia um açaí mais tarde e claro q eu aceitei né, desliguei meu celular coloquei uma música na tv e fui arrumar a casa, já que só eu que fazia esse tipo de coisa aqui né.

As horas foram se passando e tava quase na hora de ir me encontrar com a Allyssa, ela disse que tinha chamado o Kauê e a Rubi também, ela tava muito próxima dessa tal de Rubi ultimamente e eu acho até legal pq ela sempre foi ruim de fazer amizade e confiar nas pessoas, e se ela fez amizade com essa menina ela deve confiar bastante nela, suponho eu.

Subi pro quarto pra me arrumar e só coloquei um shortinho jeans e um croped branquinho e já sai de casa, e parti pra sorveteria. Quando cheguei lá o pessoal já estava sentado, cumprimentei todos e fiz meu pedido

Rubi- Então gente, eu já avisei pro meu irmão de vocês irem pra lá sábado e ele disse que tudo bem. - olhei pra ela e confirmei com a cabeça

Allyssa- Aí depois a gente vai pro baile pô - olhei pra ela e arquiei uma sombrancelha - Nem adianta olhar assim que você vai sim.

Jade- Aí que saco- Rubi deu uma gargalhada e eu sorri de canto.

Ficamos só conversando e rindo e casa um seguiu pra sua casa, quando entrei na minha tinha uns cara lá estranhos e eu olhei pra um deles e puta merda que cara gostoso, quase abri as pernas quando vi ele. Ele me encarou e eu perguntei pra Rebeca o que tava acontecendo e ela disse que eles vieram cobrar ela e ainda perguntou se EU podia pagar, aí gente sério, muito sem noção, fiquei calada e subi pro meu quarto.

lá no VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora