S/N : Esse seu ciúme é bem desnecessário Richarlison - digo um pouco mais alto do que gostaria, enquanto meu namorado dirigia até nosso apartamento. - E está começando a me encher.
Richarlison : O Martinelli não te enche né, com ele eram só risadinhas - o mais alto diz de forma debochada.
S/N : Nós estávamos apenas brincando, não seja ridículo ! - já sentia as lágrimas brotando nos cantos dos meus olhos e minhas bochechas queimando, enquanto segurava o choro.
Agradeci mentalmente quando o mais alto estacionou na garagem do prédio e me apressei em subir antes dele. Assim que adentrei o cômodo, joguei as chaves na mesa e não demorei em ir para o quarto, trancando a porta em seguida. Nunca dei motivo para tal comportamento do jogador, mas era só interagir com algum garoto e uma discussão era garantida.
Decidi tomar um banho, para ver se a água quente tirava toda a tensão do meu corpo e me relaxava, pois estava extremamente chateada. Peguei uma lingerie preta, meu pijama regata com ursinhos rosas e logo estava no banheiro, sentindo meus músculos relaxarem durante o banho. Em questão de minutos, a porta se abriu e Richarlison entrou no box junto comigo, usando apenas uma box branca. Seus olhos não deixaram os meus em momento algum, e relutei comigo mesma para não agarrá-lo.S/N : Pensei que eu tivesse trancado a porta do quarto - murmurei enquanto lavava meu cabelo.
Richarlison : Eu tenho uma chave reserva - assenti para o garoto e comecei a enxaguar o shampoo - Sinto muito por termos brigado, mas eu tenho um medo enorme de perder você.
A insegurança do de cabelos tingidos sempre se fez presente em nosso relacionamento, por conta de comentários ofensivos relacionados a sua aparência. Mal sabe ele que é o homem mais lindo do mundo ! Com um coração tão puro que sempre faz com que eu me derreta perante tanta doçura.
S/N : Sabe muito bem que eu te amo, e que não irá me perder - suspirei - A não ser que continue com essas crises de ciúme que são totalmente bestas. Eu sou sua pombinha - vi um sorriso tímido aparecer nos lábios carnudos do meu namorado. - Só sua, meu amor.
Richarlison : Eu prometo que isso não irá se repetir. Nunca mais - um beijo carinhoso foi depositado em minha testa - Eu te amo tanto S/N !
S/N : Eu te amo, pombo ! - me aconcheguei em seu peito, assim que senti seus braços me tomando em um abraço apertado.
Após o banho, Rich secou meu cabelo enquanto contava piadas sem graça mas que ele realmente conseguia gargalhar e preciso admitir que sua risada é a mais gostosa de ouvir. Após mais uns beijos, decidimos ver um filme de terror, mas podemos dizer que ele não é TÃO corajoso assim, e passou o filme todo agarrado em mim, e gritando a cada 5 min. No final do filme, percebi que o jogador havia dormido em meu colo e aproveitei para admirá-lo.
Lembro de quando nos conhecemos, e é incrível ver como ele consegue me causar a mesma sensação todo santo dia ! Acariciei seus fios tingidos e deixei um beijo longo em sua bochecha, fazendo-o despertar.Richarlison : Sabe que eu fico tímido quando você me olha assim linda - ele agora coçava a nuca, completamente sem jeito.
S/N : Você é lindo, sabia ? - disse enquanto enchia de beijos o rosto do mais velho.
Richarlison : Vamos pra cama, vai - senti meus pés saírem do chão e então percebi que estava sendo carregada por ele.
A noite foi... divina ! Mas o que rolou fica para um outro dia haha
notas da autora :
feliz natal atrasado docinhosss 💕
desculpem a demora, mas final de ano vira tudo uma loucura
sei que não foi tão longo quanto o primeiro mas espero que tenham gostado
votem bastante por favorzinhofaz tanto tempo que não escrevo, preciso saber se estão gostando
beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทєs - ƒυτєвσℓ
Fanfiction• onde em cɑdɑ cɑpítulo, você vive umɑ reɑlidɑde diferente com o jogɑdor que mɑis gostɑr. • ( ) pedidos ɑbertos (x) pedidos fechɑdos