001 | Professor!

34 6 0
                                    

°•👑'POV:LARA

—Bora acordar cambada! — Grito andando pelo corredor onde ficava os quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bora acordar cambada! — Grito andando pelo corredor onde ficava os quartos. Sorrio quando vejo um Benjamin sonolento e com os cabelos em pé — Bom dia Filhote.

—Bom dia Rainha — Me Abraça deitando a cabeça em meu ombro, onde faço um leve carinho em suas costas — Posso faltar hoje?

—Claro que não, é sexta, amanhã já é sábado, então você dorme até tarde — Falo rompendo nosso abraço e seguindo para a cozinha.

—Poxa mãezinha — Faz um biquinho  olhando com os olhos do gato de botas

—Toma logo seu café da manhã — Saio da cozinha ao som de reclamações vindo de Benjamin. Passo pelo corredor indo para a última porta dele e batendo na porta — Filha?

Bato na porta novamente, mais em resposta veio o silêncio, Abro a porta encontrando o quarto vazio.

—O Ben você viu a Clara? — O pergunto assim que entro na cozinha novamente — Ela não tá no quarto.

—Deve tar dando por aí — Fala me fazendo dar um tapa em suas costas.

—Não fala assim da sua irmã menino — Coloco um prato com ovos em sua frente.

Saio da cozinha indo pro meu quarto trocar minha roupa, pra ir para o escritório.

—O mãe tá na hora — Benjamin aparece na porta do quarto já com o uniforme da escola, e com sua mochila nas costas — Tá gatona em dona Lara.

—Sempre. Mais agora vamos antes que você se atraze — Falo pegando minha bolsa e saindo do quarto, passando pela cozinha para pegar uma garrafa d'água — Pegou sua água?

—Peguei, tá dentro da mochila — Fala digitando no seu celular.

Saio de casa indo em direção ao carro, que estava estacionado em frente ao portão de casa.

—Não esquece de falar com a sua irmã na escola — Falo para Benjamin assim que entrei dentro do carro.

—Pode deixar mãezinha — Responde conectando seu celular com o Bluetooth do carro, colocando You e I da One Direction.

—I figured it out
I figured it out from black and white
Seconds and hours
Maybe they had to take some time —Canto olhando para Benjamin, mais logo voltando minha atenção a estrada.

—I know how it goes
I know how it goes from wrong and right
Silence and sound
Did they ever hold each other tight like us?
Did they ever fight like us? — Canta me olhando também.

—You and I, we don't wanna be like them
We can make it 'til the end
Nothing can come between you and I
Not even the Gods above
Can separate the two of us
No, nothing can come between you and I — Cantamos/berramos juntos.

E assim fomos o caminho todo cantando as músicas deles.

—Tchau filho, não esquece da sua irmã viu — Me despeço dele assim que estaciono na frente da escola.

—Tchau mãe, e pode deixar — Ele deixa um beijo na minha bochecha, mais logo sai correndo atrás de um homem — Professor!

Acabo por dar risada dele correndo atrás do que me parece ser seu professor de educação física, já que ele sempre me falava bem dele.

Saio da escola acelerando em direção ao escritório onde trabalhava.

Eu sou Psicóloga á 10 anos, quando me formei as crianças tinham 7 anos. No começo foi difícil mais com o tempo tudo foi se ajeitando.

Sai do carro pegando minha bolsa e trancando o carro, entro no escritório Comprimento as pessoas ali presentes e já subindo pra minha sala, já checando as pessoas que vão vir consultar hoje.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Espero que tenha gostado!♡

Não revisado

Esse primeiro capítulo foi mais curtinho, mais os outros vão ser maiores.

Palavras:594

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm just a motherOnde histórias criam vida. Descubra agora