~=~
Durante a festa que ocorria no salão de baile do velho castelo, Rudolph decide passar no quarto de Tony ao invés de comemorar seu aniversário.
– Ei, mortal, 'tá aí? – O vampiro bateu na porta.
A porta se abriu.
– Rudolph, o que faz aqui a essa hora? – Coçou os olhos. – Não deveria estar festejando com o seu clã?
– Sabe que eu detesto meu aniversário. – Voou para dentro do quarto. – Eu queria conversar com você.
O loiro fechou a porta, se sentando ao lado do outro em sua cama.
– Sobre?
– Sobre a Anna. – Foi direto ao ponto.
– Hm? O que tem ela? – Arqueou a sobrancelha.
– Você gosta dela, Tony? – Encolheu os ombros.
O menor arregalou os olhos.
– O quê? Do que você 'tá falando, claro que não! Era só o feitiço!
Eles se olharam.
– Aliás, se puder pedir 'pra ela parar com isso, eu agradeço. – Sorriu dando um soquinho no amigo.
– Eu peço sim. – Se levantou, fazendo menção a sair do quarto.
– Espera, Rudy. – Segurou o pulso do vampiro. – Eu queria perguntar uma coisa também.
– Hm?
– Sobre anteontem... Quando seu pai pediu pra escolher entre eu e ele.
– Ah, isso. – Se virou para o outro.
– Você ia fazer isso sério?
– Sim. Ia. – Ficou sério.
– Mas por quê? Por que trocar a própria família por um garoto que acabou de conhecer? – Indagou admirado.
Olhou no fundo dos olhos do outro garoto. Era a hora certa para dizer que se apaixonava fácil por humanos bonitinhos que salvam seu clã?
– Você me fez me sentir seguro e confortável como a minha família nunca fez, mesmo sendo um mortal. E sendo perseguidos por um lunático e seu capanga. – Riu anasalado. – Eu vivi com você nos últimos dias o que eu gostaria de ter vivido em séculos da minha vida... E foram muitos. O que eu quero dizer, é que essas coisinhas me fizeram gostar mais de você do que eu deveria.
O loirinho arregalou os olhos.
– Ai. Meu. Deus. – Gargalhou, recebendo uma feição frustrada de Rudolph.
– Desculpa. Eu não devia ter dito isso, agora vai ficar estranho. – Cobriu o rosto com suas mãos.
– Não! Desculpa eu. Não deveria ter rido. – Recuperava sua postura. – É só que... Eu não esperava que você sentisse o mesmo que eu. – Sorriu tímido.
– Você... O quê!? – Olhou perplexo para o garoto à sua frente.
– Eu vou ter que repetir? – Se levantou e posicionou ambas as mãos nos ombros do amigo. – Eu gosto de você, Rudolph Sackville-Bagg.
A mente do rapaz deu pane. Tela azul. Branco total. Não conseguia desviar o olhar daqueles belos olhos azuis.
– Ai meu Jesus Cristinho, me belisca.
– Hum. – Tony sorriu ladino e deu um beijinho na bochecha do vampiro. – Ainda acho que você precisa ir comemorar com a sua família.
Rudolph estava boquiaberto.
– O que acha de ir lá e me deixar dormir um pouco? Estou exausto. – Sorriu.
– Ham, aham. – Foi até a porta e abriu. – B-Boa noite, humano.
– Boa noite, Rudy.
~=~
Espalhem a palavra deste filme, ele precisa ser adorado..
Obrigada por lerem, beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu gosto de você, Rudolph Sackville-Bagg | Rudony
FanfictionRudolph sentia coisas por Tony, coisas a mais do que deveria. Imagem da capa por Jaess_Jinx no Tumblr.