*Sn off*
São 9h da manhã eu estou acordada pois hoje é o meu primeiro dia de aula estou ansiosa então já vou tomar banho e me arrumar. Coloco essa roupa já que me informaram que lá pode usar roupas normais
Roupa da Sn
(Sem a bolsa)
Minha mãe falou para eu pegar minha bolsa nova, então fui pegar ela na sala
Só vou sair as 11h então ainda vou comer e escovar os dentes. Fui até a cozinha e peguei um pão doce e um pouco de leite, depois de comer fui ver o meu celular um pouco. Passou o tempo e deu 11h peguei minha mochila e minha garrafa
Sua garrafa
Fui pro carro do meu pai junto com ele e fomos para minha nova escola. Chegando lá sai do carro dei tchau pro meu pai e fui para dentro da escola, quando entrei na minha sala vi uma linda menina loira que estava usando uma calça preta e uma blusa branca de cabelos soltos e com um óculos. Ela é linda fiqui olhando ela até ela olhar pra mim e eu desvir o olhar, sentei em no fundo e prestei atenção na aula me apresentei quando a professora pediu e ela me olhou só conseguia ver ela mais nada. Depois na hora do recreio as amigas dela veio falar comigo e ela veio também conversamos de mais e fiz amizade com elas mais não consegui prestar atenção em nada só na boca dela e na linda voz que ela tem. Passou o tempão e todos foram embora ela é eu conversamos, descobri que ela é ótima no vôlei. Fui embora e quando cheguei em casa contei tudo pra minha irmã. Pois ainda não tinha me falado pros meus pais que eu gostava de meninas.
Mais isso é conversa para outro capítulo.(Oiii essa é uma história real a minha história e quero compartilhar com o mundo espero que vcs gostem bjss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida menina Loira
FanfictionOlá meu nome é Sn e hoje eu vou contar como conheci ela, uma menina linda e o amor da minha vida