Grabber leva s/n para o porão novamente.
G- Você está doida?! Tentar fugir daqui não é fácil.
S- Eu sei.
G- Por que quer fugir?
S- Preciso falar?
G- Não.
Grabber sai de lá e tranca a porta, você percebe que a janela estava meio quebrada.
Griffin liga para você.
G- Eu quebrei a janela para você!
S- Sério?!!
G- Sim!
S- Obrigada.. *diz chorando*
G- De nada, mas agora tenta fugir.
S- Ok.
S/n tenta pular a janela, ela consegue sair do porão e sair pela parte de trás da casa. S/n sai correndo para outro lado da rua e entra em uma casa pedindo para a moça desconhecida ligar para polícia.
??- Quem é você?!?
S- Calma! Eu quero ajuda.
??- O que você quer??
S- Liga para polícia e fala que o homem daquela casa *aponta*, me sequestrou.
??- Calma.. você é a menina do jornal!
S- Sim! Eu consegui fugir por trás.
??- Já estou ligando!
A moça liga para a polícia e denuncia Grabber. A polícia chega em minutos, arrombam a porta e pegam o homem a sua espera com a cinta, os policiais prendem o Grabber e você começa a rir da cara dele ao vê-lo algemado, ele manda dedo para você e entra na viatura. A viatura de outros policiais chegam para te levar ao hospital.
Por sorte você só tinha levado um soco de leve na cabeça, eles te levam para casa.
Você entra em casa e encontra Robin no sofá chorando achando que você morreu.S- Robin..?
R- Q-QUE?!? S/N?!!
S- Eu mesma, maninho.
Robin corre para te abraçar enquanto chama Finney.
R- Você conseguiu fugir? Te acharam? Você est- *s/n corta Robin*
S- Calma, Robin! Deixa eu tomar água primeiro *ri*
R- Ah, ok.
Robin liga para Finney e ele chega correndo em sua casa.
F- S/N!! QUE SAUDADES!
S- OIIE, FINN.
Vocês três se abraçam.
Após uma semana, s/n, Finney e Robin descobrem que Grabber morreu de suicídi0, pois não aguentou ficar na cadeia.
Vocês voltam para a escola normalmente e ficam felizes para sempre._________________________________________
Oioi, amores! Estou meio desanimada para escrever, então já coloquei o final da fic toda nesse EP, desculpa!
Eu vou ter que desinstalar o wattpad por motivos pessoais. Irei sentir saudades das fics, e irei apagar a conta do TikTok, pois eu não estou igual antes, eu amava editar fics para postar lá, mas, agora eu não fico mais feliz em postar lá.
Espero que vocês sejam felizes! Tchau, amo vocês!
Horário: 01:10
Palavras escritas: 429
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e o sequestro mistérioso.
Mystery / ThrillerIsso é apenas continuação da minha fanfic do TikTok! Vou desinstalar o wattpad por motivos pessoais, e irei desativar o TikTok. Desculpa. Bye🙁🫀