Leitor (a)
Quando o moreno finalmente reuniu um pouco de coragem para sair do provador, andou em direção à cortina que separava ele de Junta...mas se arrependeu logo em seguida, quando viu aqueles olhos sedentos por mais e mais, eles ò deixavam sem jeito, mas eram tão lindos que não conseguia desviar o olhar.
Chegando em casa, mesmo já sendo tarde da noite, Junta pediu com a maior manha para Takato vestir a maldita roupa que foram comprar, o pior era que não era uma simples roupa...e sim, uma fantasia, algo para satisfazer somente os desejos daquele anjo pervertido, mas o menor não conseguia negar nada para ele.
Quando finalmente se encontrava vestido com a fantasia, o mesmo olhava-se no espelho corando estantaniamente pela situação que se encontrava - oque ele ainda era capaz de fazer pra satisfazer seu amor?! - perguntava-se à todo segundo enquanto via aquela fantasia de empregada em seu próprio corpo, enquanto isso...acontecia uma briga interna dentro de si,coragem vs covardia, o mesmo realmente não sabia quem ganharia, porém logo foi tirado de seus desvaneios por uma voz singela que ò chamava.
- Takato-san, porquê ta demorando tanto? - O maior perguntava misturando sua curiosidade pela fantasia com sua impaciência e ansiedade.
- Já-já estou indo - respondeu nervoso com a pressão que sofria, mas juntou novamente migalhas de coragem e saiu do banheiro em direção ao quarto, onde estava Junta.
Parou em frente a cama, logo o anjo sentou-se e encarou o menor envergonhado que estava à sua frente, não sabia oque falar...era sem duvida a melhor coisa que ja tinha visto. O Saijo estava prestes a ter um ataque de nervoso, o mesmo olhava para o chão com receio de olhar para Junta e morrer ali mesmo.
Sentia os olhos do mesmo em seu corpo, aqueles mesmos olhos esverdiados que ò hipnotizavam sempre,com aquele cabelo caramelado que combinava perfeitamente com o sorriso albino que tinha naqueles labios carnudos, ele...era sua perdição nesse mundo, e o maior sabia disso.
- Vira - pediu, querendo aproveitar o máximo da visão que aquela fantasia lhe proporcionava, porquê sabia que em um futuro não tão distante tiraria do corpo alheio, e com as piores intenções possíveis.
Obedecendo ao pedido sem nenhuma hesitação, virou-se, deixando Junta ter uma visão mais ampla sobre seu corpo. A fantasia deixava a maior parte de seu corpo despida. A fantasia era da tonalidade branca e preta, coberta de babados e rendas, uma tiara de babados e ainda contava com a liga que conectava as meias com a calcinha que caía perfeitamente bem no corpo magro e esbelto de Takato.
Virando-se novamente, agora para olhar nos olhos de Junta, o moreno sentia um frio na barriga e ansiava para uma sensação melhor, agora,o maior se levantava indo em direção ao outro com seu sorriso latino, intacto nos lábios.
- Você está lindo! - Afirmou, ainda admirando cada detalhe do menor à sua frente.
Chegando cada vez mais perto de Takato, o outro selou os lábios do moreno com um beijo singelo, repleto de amor, o mesmo sentiu-se aliviado com o fim da distância entre os dois. Logo o maior separou seus lábios,afastando-se e tomando uma certa distância.
- Deita na cama - Ordenou, perseguindo o moreno com seu olhar, até que o mesmo chegasse ao seu destino.
Takato
Agora que eu ja estava sentado, me perguntava oque Junta iria fazer, ele estava com aquele maldito sorriso na sua boca de novo. Haviam se passados apenas alguns segundos mas aquela espera era agonizante pra mim. - O-oque voc...
- Shiiiii - Fui interrompido por sua breve fala - Eu quero que você se masturbe pra mim.
- O-oque?! - o mesmo andava lentamente em minha direção, eu ainda não entendia aonde ele queria chegar com tudo isso, quando finalmente chegou perto de mim...colocou seu indicador em minha boca, roçando-o contra minha língua quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ápice do crepúsculo ‧ One shot Takato e Junta
Fanfic"- Oque ele ainda era capaz de fazer pra satisfazer seu amor?! - perguntava-se à todo segundo enquanto via aquela fantasia de empregada em seu próprio corpo."