02

17 1 6
                                    

DEZEMBRO, 30 ' é tão estranho guardar uma data por 17 ano não, não? Mas aqui estou eu sentando em meio ao fogo que me prende a você, enquanto todas as míseras lembranças se apagam no clarear do sol, se voltar na escuridão da noite e me atropelam como um lobo sedento pela misericórdia de sua alcatéia, você é o lobo, e eu sou sua alcatéia principal, me devore, devore minha alma, eu estou ansioso por isso, sem medo, eu irei me entregar a você do jeito que você merece, apenas aclame por mim Lee Minhyung, eu irei rastejando até você .

Beije-me com vontade, diga-me o que sempre quis dizer através de um beijo e de um delicioso sunset rum, com um bom teor alcoólico de 84%. Será que isso será o suficiente para você me desejar a noite inteira " oh, sim " você sussurra contra meu pescoço, mas me diga o real motivo de suas mãos bonitas estarem desenhando desesperadamente minhas coxas, e então . .

Saborei meu lábios, me toque como se fosse a última vez que irá me ver, me deixe ser seu apenas uma vez e me deixe ter você apenas uma vez. Apague as luzes 𝘢𝘮𝘰𝘳, deixe o vermelho te dominar, e me domine com o preto da sua dominação, eu estou pingando por você amor, estou pingando para ter você desenhando em meu corpo, estou pingando para ter você coladinho em mim, do jeitinho que eu gosto . Me deixe ser seu seu lobo, e me domine do jeito que queira, me deixe ser o Go Fuck Yourself do seu Two Feet, e me comende como uma bela água, pois eu estou sedento de você .

Seus beijos e abraços me carregam em uma escuridão, e eu me perco através da luz vermelha, e novamente me vejo diante o fogo, sorrindo para você, enquanto eu percebo que tudo isso não se passou de uma ilusão, eu acordo e você está pior do que eu sonhei . .
Você está levando a minha alma com você, mas não se faz questão de levar meu coração junto, então novamente eu me vejo de frente para você, e tudo começa novamente, e novamente

Vultos e vultos atravessam meu corpo, e eu já não tenho mais a benção da lua, pois eu acabei caindo em seus pecados

MARK LEE, e dessa vez eu gostei, eu gostei para valer, eu não me importaria de pecar para sempre com você .

'' nunca, jamais se deixe enganar pelo desejo carnal, as vezes é tudo fruto da sua imaginação, apenas apague as luzes e se divirta, acorde e se fruste . Se o seu desejo carnal é me ter, não me entenda mal amor, mas seu desejo carnal por mim é apenas uma ficção Donghyuck .''

Me beije, até nossos lábios ficarem vermelhos, nossa respiração desregulada, nossos sorrisos de orelha a orelha, minha boca sussurrando em seu ouvido . '' My Heart is Yours ''

MARK LEE eu quero apenas você, e por isso me banharei infinitas vezes na luz da mãe lua, não me importo se irá doer, eu preciso apenas de você .

Se tornou meu vício preferido, apenas deixe-me embriagar em seu cheiro, beber de seu vinho, lhe beijar constantes vezes, deixe-me ser seu vinho, sem se preocupar se isso é uma ficção da minha cabeça . ME DEIXE SER SEU VÍCIO MARK LEE

Entre nós, eu sempre irei preferir você, com seu sorriso de tirar o fôlego, com seus olhos castanhos que eu acho fudidamente lindos, eu dedicaria mil e um motivos, mas gostaria de mostrar todos eles pessoalmente, gostaria de viver intensamente cada partícula ao seu lado, sem ligar o que irá acontecer a manhã ou se iremos nos cansar disso tudo, vamos viver o hoje intensamente e amar de um jeitinho estranhamente único .

🌟. 625 palavras escritas, foi pouquinho, mas prometo que com o tempo vai aumentando . Espero que tenham gosta de sunset rum, e que foi divertido de se ler !! <3 por hoje é isso nenenzos, nós encontramos em outra obra, tenham um ótimo dia .

ass, thay .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sunset rum - markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora