Cap- 9

158 8 5
                                    

POV'S DEMI

Quando entrei fui direto para meu quarto... tomei um banho relaxante e muito gostoso! Demorei um um pouco mais do que devia .... Quando sai do banho peguei a toalha para me secar, quando acabei de me secar peguei um roupão que tinha lá e fui para o closet. Peguei um shortinho moletom que tinha comprado já faz tempo da cor jeans e uma blusinha Branca manga comprida e fininha ( perfeita para dormir no calor) e fui escovar meus dentes para ir dormir...

Acordei sozinha, fui ver a hora no meu celular e era exatamente 6:30 da manhã... Por que acordei esse horário? Desci pois não estava mais com sono. Descido fazer um café da manhã perfeito para minha mãe. Ela merece! ... Então pego umas quatro torradas , coloco duas de cada vez na torradeira e vou fazer o café e suco... Quando acabo de fazer os dois vou arrumar a mesa, coloquei na mesa um pote de geleia, nutella , manteiga e requeijão. Coloco o suco e o café na mesa pego 4 copos coloco na mesa e vou na geladeira pegar o leite coloco um pouco eu uma jarra de plástico e coloco um pouco do leite para esquentar no micro-ondas e pego o resto que sobrou de gelado e coloco na mesa... Vou pegar o leite quente dentro do micro-ondas e coloco em cima da mesa... Nossa! Quase esqueci do bolo e das torradas... Pego o bolo na geladeira coloco em cima da mesa e vou pegar as torradas... Ainda bem que eu tinha desligado a torradeira! Peguei as duas que estava pronta e coloco as outras duas, espero ficar prontas as outras duas torradas e pego -as depois de prontas e coloco as quatro em cima da mesa ( claro elas estavam em um prato ) vou ver a hora e eram 7:05 espero mais um pouco e vou chamar minha mãe para tomar café...

Demi - mamãe... Acorda preparei um café maravilhoso para nós duas!-Quando acabo de falar ela acorda e me Da um beijo na testa e levanta

Dianna - ta bom filha pode indo tomar café que eu vou tomar banho rapidinho ok linda?

Demi - ta bom mãe eu vou descendo e te espero para tomar o café comigo! - Quando acabo de falar dou um último beijo em sua testa e saio do quarto ...

desço as escadas e vou até a sala assistir um pouco de TV para poder esperar minha mãe descer . Ouço barulhos na escada e acredito que seja minha mãe ! Vou até a mesa e puxo a cadeira para ela sentar

Dianna-Ai filha muito obrigado ! De verdade filha muito obrigado ! Não precisava de tudo isso ne ! ?
Demi - Claro que precisava né mãe ... Você merece mais que isso mamãe !
Dianna - Te amo minha linda !
Demi - Também te amo mãe ... Agora vamos comer né !

Quando nós terminamos colocamos tudo na pia . Eu lavei e ela secou e guardou . Terminamos de arrumar tudo e eu fui direto para o meu quarto.

Chegando lá escuto meu celular tocar , começo a correr um pouquinho e quando chego no meu quarto pego meu celular que estava em cima do criado - mudo . O Josh estava me ligando ( Josh é meu ex - namorado de quando eu ainda morava no Texas . Ai eu me mudei do Texas para o Canadá ) . Eu atendi e ele falou
Josh - Oi Demi , Tudo bem com você ?
Demi - Josh oque você quer agora ? Já não basta você ter me traído ? Ela não te satisfaz ? - disse em um tom mais alto . Isso mesmo ele me traiu com a minha inimiga a Amanda ! Nós até que éramos meio amigas . Só que teve um dia que eu estava indo visitar o meu ex namorado , quando eu estava subindo as escadas do quarto dele ( eu jurava que ele estava dormindo) para eu poder fazer uma surpresa , até que quando abri a porta la estava ele em cima dela , os dois nus e ele beijando e e mordendo o peito dela . Até que eles viram para a porta para verificar se tinha alguém . Eu já tinha começado a chorar , quando Josh me viu na porta ele saiu de cima dela e veio correndo até mim so que eu saí correndo primeiro la para baixo saindo da casa desse cretino nojento ! Eu tinha ficado dias sem ir para a escola e ele sempre me ligava ou ia na minha casa falar comigo so que minha mãe não deixava ele entrar . Eu amava ele ( eu até que ainda amo ele um pouquinho ) . E não eu não perdi a virgindade ainda ... Quero perder com a pessoa certa !
Josh - Amor ...- ele foi terminar de falar so que eu interrompi.
Demi - NÃO ME CHAME DE AMOR ! - falei de novo em um tom mais alto
Josh - Desculpa ... Eu só queria te falar que eu ainda te amo muito e que eu até hoje desde quando você se mudou eu não fiquei com ninguém ! Pois eu ainda te amo muito , eu queria te perguntar se nós , ja que você não quer mais voltar comigo , poderíamos ser amigos então ? - ele falava com uma voz de choro
Demi - Ai Josh ! Não sei não ... - Disse desconfiada .
Josh - Por favor Demi ? Por favor ?
Demi - Ta tudo bem !
Josh - Ah e Demi eu to me mudando para o Canadá ! Legal né ?
Demi - Sim ! Ai nós podemos se encontrar ! Mas só como amigo ouviu ? !
Josh - ouvi ! Tudo bem !
Demi - okay então ... Até más, vou desligar tchau
Josh - tchau ... Eu te aviso quando eu chegar ai !
Demi - Ta tchau !

Chamada off

Aff eu so falei para nós se encontrarmos pois ainda tinha vontade de namorar com ele de novo ! Só que não irei mais voltar com ele ! nunca mais ! Nao quero ser "usada" de novo !
----------------------------------------------------
Bom galerinha , nesse capítulo foram 954 palavras no próximo irei fazer mais , mas acredito que esse capítulo esteja grande ! Muito obrigado por lerem minha fic ! Agora que estou de férias vou tentar escrever ,pelo menos um pouco , todo dia .

Bjos

XXXX

mil e um minutosOnde histórias criam vida. Descubra agora