Nesse momento passa o noticiário falando dos vários corações de pedra.
Marinete:Tikki como eu posso achar o akuma?e por que os corações de pedra não atacaram?
Tikki:Quando um akuma se multiplica e akumatizada varias pessoas,as pessoas que foram akumatizadas pelos akumas multiplicados precisam que a primeira pessoa que foi akumatizada pelo akuma que se multiplicou seja akumatizada só assim os corações de pedra irão se mexer e atacar,e o mesmo vale pro akuma você vai ter que esperar o Ivan ser akumatizado em cotação de pedra e derrotar ele.
Marinete:É um pouco complicado mais acho que entendi, então em outras palavras pra eu salvar as outras pessoas eu tenho que esperar o Ivan ser akumatizado?
Tikki:Sim...
Na casa do Adrien
Adrien:Dusuu o que aconteceu por que tem vários corações de pedra?
Dusuu:A ladybug provavelmente esqueceu de capturar e purificar o akuma e ele se multiplicou...
Adrien:E não há nada que eu possa fazer?
Dusuu:Não... Só a ladybug pode capturar e purificar os akumas.
Adrien:Então eu tenho que ficar aqui sem fazer nada?
Dusuu:Acho que sim...
Adrien:Acho que eu tive uma ideia eu vou me transformar em Argos e ir até a Nadja Chamack e tranquilizar os parisienses e vejo oque posso fazer.
Dusuu:É uma boa ideia.
Adrien:Ok vamos nessa! Dusuu ABRA MINHAS ASAS!
Alguns minutos depois...
Nadja Chamack: Você não é o herói que ajudou a ladybug a derrotar o super vilão?
Argos:Perai você sabe o nome dela mais não sabe o meu?
Nadja:Bem,não já que a garota que gravou tudo so mostrou a ladybug não você...
Argos pensamento:(Garota desgraçada ajudo a salvar ela e nem o minimo ela faz mais ok)
Argos:Bem,meu nome é Argos.
Nadja:"Argos" o que você pode dizer sobre a situação dos monstros de pedra.
Argos:Bem eu a ladybug estamos pensando nisso e agora eu tô muito ocupado e tenho que ir adeus.
Nadja:Ei esper-
No colégio
Marinete:O que a Chloé ta falando mal do Ivan? Eu sei que eu preciso que ele seja akumatizado mas isso eu não posso permitir!
Marinete:Ei garota escrota!
Chloé:Ta falando isso comigo filha de padeira?
Marinete:Tô sim! E falo mais,se ficar falando mal dos outros eu aceito levar uma suspensão pra destruir esse seu cabelo ridículo!
Clhoé:HMMMMMMM RIDÍCULO TOTALMENTE RIDICULO!VAMOS SABRINA ANTES QUE NOS CONTAMINE COM ESSE CHEIRO DE FARINHA.
Marinete:Ei Ivan! não fica assim,sem querer me intrometer mais por que a Clhoé estava te incomodando?
Ivan:Bem era por que eu tava compondo uma musica pra Milena como uma declaração amorosa.
Marinete:Eu super acho que você devia cantar essa música pra ela!
Ivan:Ok Ok então eu vou!
Marinete pensamento:Cara...eu não sei se eu torço pra dar certo ou dar errado e ele ser akumatizado pra acabar com os corações de pedra...
Nisso acontece o mesmo da série original,Ivan é akumatizado e diferente da serie a Marinete não estava tentando dar o miraculous pra Alya então ela vai pra um banheiro e se transforma.
Na casa do Adrien
Argos:Ta,Dusuu fech-
Televisão:Não fique temerário é o noticiário o monstro de pedra retornou e agora ele esta com um exército.
Argos:Cara eu não tenho um segundo de paz.
Ele se encontra com a Ladybug
Ladybug:Olha foi mal isso tudo é minha culpa.
Argos:Relaxa todo mundo erra acontece até com as melhores pessoas
Nisso ladybug fica corada mais sem tempo a perder correm para a ação.
Policiais:Soltem a Clhoé Bourgeouis e a garota!
Ladybug pensamento:Assim,pensando por um lado não seria de todo ruim se ela caisse no chão e plaft mais como heroina infelizmente tenho que fazer isso)
Coração de pedra:Se contente com metade!
Clhoé:AAAAAAAAAAA! Por favor se eu sobreviver eu prometo ser bonzinha e dizer por favor e obrigado-
Ladybug:Hm?
Clhoé:Eu não prometi nada
Hawk moth em forma de vários akumas:Me entreguem seus miraculous vocês ja causaram maus de mais aqui em Paris!
*Palmas* *Palmas*
Ladybug:Parabéns Hawk Moth,mais todo mundo sabe quem é o vilão aqui e agora,HORA DE ANIQUILAR A MALDADE!
Hawk Moth:AAAAAAAAH!
Argos:Seja quem for por trás da máscara eu amo essa garota...
Ladybug:TALISMÃ!! Entendi,Argos eiiii!
Argos:O--oi?
Ladybug:Eu tenho um plano com esse para-quedas mais a gente precisa fazer eles se beijarem!
Argos:Ok acho que com o meu leque da pra eu distrair o coração de pedra e você empurra a mão do coração de pedra e eu crio um sentimonstro pra pegar eles e você foca na Milene e no akuma.
Ladybug:Ok!
Milene e Ivan se beijam
Milene:Aaaaaaaah
Ladybug pega ela.
Argos:Querida peninha ganhe vida
(Ele cria uma cama elastica no ar pra fazer o Ivan pular e o Argos segurar ele)
Ladybug:hora de aniquilar a maldade,peguei! Tchau tchau borboletinha.
Argos:Nossa que dificil cara!
Ladybug:Sim e agora MIRACULOUS LADYBUG!
Ladybug:Isso é lindo é MIRACULOUS!
Cena do Guarda chuva
Adrien:Eu não peço pra que você queira ser minha amiga so que eu queria explicar,que não foi eu que grudei o chiclete na sua cadeira, foi a Clhoé eu so tava tentando tirar.Eu nunca fui numa escola antes e nunca tive amigos é tudo muito novo pra mim então espero que entenda...
Marinete:Bem,me desculpe pelo mal entendido, é que eu achei que foi você que tinha grudado o chiclete na cadeira,mais eu posso ser sua amiga se você quiser.
Adrien: Sério eu adoraria ser seu amigo!
Barulho do trovão so que dessa vez quem se apaixona é o Adrien e não a Marinete.
Adrien:Bem amanhã a gente se vê Marinete até amanhã...
Marinete: Até!
Mestre Fu:Esses 2 foram feitos um para o outro...
(Continua no proximo episodio:Tormenta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origens(Final)
AdventureBem,esse é o final do especial da origem de como Argos(Adrien Agreste) e Ladybug(Marinete Dupain-Cheng) se conheceram.