↠𝙷𝙾𝚃 𝙽𝙸𝙶𝙷𝚃 ↞

885 63 60
                                    

A tarde chegou rápida, em um piscar de olhos, estava preparada para ir ver meu marido no seu escritório, ele tinha acabado de chegar e pelos comentários dos empregados seu humor estava péssimo.   Melhorei minha postura, agora querendo ou não eu tinha que fazer o papel de senhorita nessa casa e isso era cansativo, pelo menos eu tinha aprendido a andar de salto alto, mas sempre optava por um mais baixinho. Ajeitei o vestido em meu corpo e andei poucos passos até alguém aparecer em minha frente.

— Boa tarde, querida! - Sorriu meiga e eu sorri para ela que caminhava em direção ao seu quarto. - Venha comigo, rapidinho.

— Eu estou indo ver o Binnie.

— Esse apelido não combina com as atrocidades que ele faz, meu anjo.

— Mas eu acho ele fofo, incondicionalmente do seu papel aqui.

— Tudo bem, filha. Venha comigo, prometo ser rápida.  - Suspirei derrotada e segui a mais velha até seu quarto. - Acabou de chegar, encomendei de um estilista francês, muito famoso.  - Ela abriu a caixa de cor preta e tirou de dentro um vestido negro. - Ficará perfeito em você.

— Senhora…

— Somos íntimas meu anjo, pode me chamar pelo meu nome.

— Yerin, ele é lindo, mas Changbin não vai gostar nada de me ver expondo minhas curvas nesse vestido tão ousado.

— Sabe o que eu acho? - Ela segurou o queixo pensativa. - Que para recém casados vocês estão muito quietinhos em relação sexual.

— Ah… Changbin está muito empenhado em dar o seu melhor.

— Ele cresceu com os ensinamentos do pai, ele só está nervoso, e filha, se ele te levou ao altar isso significa que você é a coisa mais importante na vida dele.

— Eu sei de tudo isso e por isso não procuro muita atenção, nesse sentido. 

— Pois bem, use-o. - Ela ergueu o vestido novamente, aquele decote e o enorme corte na coxa parecia muito, muito ousado. 

— Yerin…

— Querida, aproveita para usar roupas assim enquanto pode, esse físico maravilhoso. E eu mandei ele criar algo capaz de deixar um homem louco.

— Eu… tudo bem, eu uso.

— Está vendo como é fácil? - Sorriu e deixou o vestido sobre a cama. - Será a mais bela essa noite. Agora está liberada para ir ver o seu homem.

— Tchau.

— Tchau, meu amor.

Sai do quarto e corri toda desajeitada com aqueles saltos, ao descer a escada sinto um impacto forte com alguém, a pessoa me segura firme e mesmo assim quase caímos os dois.

— Que pressa é essa?  -  Me arrepiei com o tom, não me afastei dele e o olhei assustada.

— Eu estava indo te ver. - Disse com um sorriso envergonhado e o mesmo parou de me olhar com aquele olhar frio e sorriu de ladinho.

— Você pode cair correndo assim. - Segurou meu rosto com delicadeza. - O que quer, meu amor?

— Um beijo. - Eu disse fitando seus lábios rosados. Ele riu novamente e me deu um selinho.  - Está muito zangado hoje, né? 

— Sim, vou subir para o quarto. 

 Me soltou e subiu a escada, no canto da sala tinha uma empregada que agora sorria satisfeita com aquilo. Revirei os olhos e subi atrás dele, o alcancei já na entrada do nosso quarto. Ele foi logo tirando o seu blazer e revelando seu colete de couro. Fechei a porta e ele virou-se um pouco não dando tanta importância para minha presença, pelo visto o assunto que ele tratou hoje foi muito sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖧𝖮𝖳 𝖭𝖨𝖦𝖧𝖳 ~~ 𝗦𝗘𝗢 𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗕𝗜𝗡 -'ღ'- (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora