🥂 𝘼𝙉𝙊 𝙉𝙊𝙑𝙊 𝘾𝙊𝙉𝙏𝙐𝙍𝘽𝘼𝘿𝙊🥂
Min Yoongi
28/ 12 / 2022A República estava uma correria, quase todos vão passar o Réveillon com a família ou na praia, estre eles e apenas eu ficarei na República. Hoseok fora o primeiro a sair da República, seu vôo estava marcado para o dia anterior e ele foi embora pela noite, ele me espremeu tanto que meus ossos doem até agora.
– Yoongi Hyung, nós já estamos indo, cuida bem da casa e de si também – Namjoon gritou do lado de fora da casa, me levantei do sofá e andei até o sofá.
– Boa viagem para vocês, cuidarei da casa e vocês cuidado na vida de vocês durante esse tempo – Falei colocando minhas mãos dentro do bolso da calça.
– Pode deixar. Mas você tem certeza que não quer ir conosco ? – Jimin perguntou, colocando a cabeça para fora do carro.
– Tenho. Agora vão, quero ficar na paz – Falei suspirando.
– Às vezes parece que você não gosta da gente – Jin falou com as mãos no volante.
– Algum dia eu disse que gostava de vocês por acaso ? – Perguntei e caminhei para dentro de casa, vendo eles saírem logo em seguida, subi para o meu quarto e me joguei na cama colocando algo para assistir no Notebook.
🥂
31 / 12 / 2022
Hoje faz exatos dois dias que estou sozinho aqui em casa e minha ronita está sendo: acordar, comer, tomar banho, fazer as tarefas de casa e voltar para cama pra assistir um filme.
E é isso que estou fazendo no momento, assistindo Ingresso para o paraíso, é a história de um ex casal fazem uma viagem às pressas para tentar impedir a filha de cometer o "mesmo" erro que eles, no começo achei que não iria gostar, mas até que é legalzinho.
Já no fim do filme comecei a escutar barulhos na cozinha, parei o filme e peguei o taco de basebol pendurado na porta, desci as escadas com cuidado e caminhei até a cozinha, tinha uma sombra ajoelhado no lixo.
– Quem é você ? O que está fazendo na minha casa ? – Perguntei preparado para bater o taco – Sou casado com um policial, eu vou a tirar em você! – Gritei.
– D-desde de quando você é casado com um policial ? – Reconheci a voz, era Taehyung.
– Taehyung, o que faz aqui ? – Perguntei curioso.
– Ué, eu moro aqui – Falou se escorando no balcão da cozinha, sentado no chão.
– Vou refazer a pergunta. O que faz aqui, você não foi passar o ano novo com sua família ? – Perguntei, largando o taco.
– Fui, mas aconteceu uns lances e voltei – Falou e eu liguei a luz.
– Você está com um cheiro forte de bebida e de drogas – Falei me aproximando dele.
– Jura ? Não percebi – Falou e voltou a vomitar, dessa vez no chão.
– Meu deus – Falei ao tocar na testa dele para levantar o seu cabelo e senti a pele dele queimando – Vem, levanta – O levantei com dificuldade e meu deus como ele pesa.