Helena namora com Giorgian desde os 18 anos, conheceu o mesmo quando ele ainda jogava no Cruzeiro. Uma simples garota apaixonada pelo Corinthians, que se apaixonou pelo meia do time adversário. Depois da vitória do Cruzeiro de 4 x 2 contra o Corinthians, o meio-campo decidiu ir atrás da jovem corinthiana, na qual roubou se coração.
Pov: Helena
Aqui estou eu, parada na frente da pia do banheiro, com as mãos tremendo.
Eu e Giorgian decidimos tentar engravidar, pois era nosso sonho sermos pais. Giorgian já tem um filho, o Alfredo, com a ex mulher, Camila Bastiani. mas resolvemos tentar mesmo tendo Camila enchendo o nosso saco.
Sou tirada dos meus pensamentos lembrando do teste à minha frente. Respiro fundo, encarando o teste, agora em minhas mãos.
"Grávida"
Comecei a chorar de felicidade, eu estava feliz, estava realizando meu sonho. Eu vou ser mãe!
Quebra de Tempo: 3 dias depois
Sim, eu ainda não contei pro Giorgian, pois estou fazendo uma surpresa pra ele.
Saí do quarto deixando a caixa com a surpresa em cima da cama. Escutei a porta sendo aberta, chegou a hora!
- Cariño cheguei! - escutei Giorgian falar.
- Estou aqui em cima mi amor! - disse entrando novamente no quarto rapidamente
- Amor voc- parou assim que me viu sentada na cama - o que é isso Cariño?
- Senta aqui e abre. - falei nervosa
Ele não disse nada, apenas sentou ao meu lado e abriu a caixa
- ¿Es en serio? - perguntou com os olhinhos marejados.
- Sí mi amor! - respondi
O uruguaio rapidamente me pegou no colo e me girou.
- Gracias, mi amor, gracias! - disse me botando de volta no chão e abaixando na altura da minha barriga - Hola hijo, este es papi...
E assim se encerrou nosso dia, Giorgian conversando com nosso filho, e eu fazendo carinho em seu cabelo.
Fim.
*Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Players
FanfictionImagines dos mais diversos jogadores de futebol pedidos ( X ) abertos ( ) fechados