— Que tal assistirmos hoje, Innie?
— Estou cansado.
Ele foi direto para o quarto, não acredito que ele me ignorou novamente dessa maneira. O que eu fiz? Estávamos indo bem em nosso relacionamento mais o mesmo de uns dias pra cá ( Um mês praticamente. ) vem me ignorando, poucas palavras, não assistirmos mais juntos, no máximo só um abraço e selinho. Isso se torna muito estressante quando não sabemos o que está acontecendo.
— Jeongin! - Fui atrás dele. - Yang!
— O que você quer agora? - Perguntou estressado.
— Eu só quero saber o que está acontecendo.
— Eu só estou cansado. - Disse e começou a tirar sua camisa. - Se quiser assistir vá sozinha, eu vou dormir.
— Como sempre. - Disse desanimada e me joguei na cama, me aconcheguei em meu cantinho e abracei o travesseiro.
Não aguentava mais, eu o amava tanto mais de um tempo pra cá parece que só eu busco algo. Ele não era assim, não o entendo mesmo querendo entender.
O grupo está em uma fase calma, meu irmão me garantiu que estão tendo poucos trabalhos ultimamente. Eu até toquei no assunto de como está minha relação com Jeongin e o Minho me garantiu que no trabalho ele não demonstrava cansaço e sempre estava sorrindo.
Será que ele tem uma amante?
Suspirei de desânimo e puxei a camisa para que a mesma cobrisse mais, pois estava deixando a mostra minha calcinha, sem sucesso desisti e voltei a pensar nele. Nosso casamento não estava sendo consumado como eu pensava que seria.
Minutos depois ele saiu do banheiro, ouvi ele abrir a porta do closet e então fiquei calada, esperando que o mesmo voltasse, hoje isso tinha que acabar. Eu não estava aqui para ser seu enfeite, muito menos servir de palhaça. Pouco tempo depois o colchão afundou ao meu lado, ele pegou o controle e desligou as luzes para assim dormir. Então eu me virei e me levantei em seguida montando em seu colo e me mexendo muito a fim de provocá-lo.
— Não estou no clima. - Me empurrou e eu caí no espaço livre da cama.
— "Não estou no clima", todos os dias você diz isso! - Perdi minha paciência. - Por acaso eu não sirvo mais? Se for diz logo que aí eu vou embora.
Ele bufou e se sentou encostando suas costas na cabeceira da cama e me olhou sério.
— Eu só não sinto vontade esses dias.
— Mais hoje eu quero que sinta. - Disse provocativa e levei minha mão até o seu membro coberto pela peça íntima e massageie levemente. - Innie… - Me ajoelhei e novamente montei em seu colo e aproximei meus lábios de seu ouvido. - Estou com saudades.
Mordi seu lóbulo e dei um beijo em seu pescoço. Levei minhas mãos até sua nuca e o puxei selando nossos lábios sentindo um pequeno espasmo em meu corpo. Ele segurou minha cintura com delicadeza como quase sempre fez e retribuiu o beijo como eu queria. Enfiei minha língua em sua boca e a explorei como um aventureiro explora a caverna mais misteriosa que existe. Subi minhas mãos e enrosquei meus dedos em seus fios morenos os fixando levemente. Cessado o beijo por um segundo eu ataquei seus lábios novamente com selinhos e mordidas leves, puxando seus lábios com meus dentes.
O mesmo procurou pelos botões da camisa desesperadamente e ao achar começou a desabotoar rapidamente. Sorri maliciosa sentindo o calor que a tesão trazia e resolvi em seu pau levemente ereto.
— Você já está ficando duro, innie. - Comentei com a voz fina e maliciosa. - Eu quero te sentir no meu interior.
O mesmo terminou de abrir a camisa e a puxou para eu tirar, assim que nós livramos da peça ele segurou meus seios e mordeu levemente seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝖠𝖴𝖣𝖠𝖣𝖤𝖲 ↠↠𝗬𝗔𝗡𝗚 𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗜𝗡 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)
FanfictionNada era mais frustrante para S/n do que um casamento mal consumido, antes tudo era um mar de rosas, atenção, carinho e muito amor. Mas para ela um mês sem nada disso começava a lhe trazer ideias absurdas com𝗈 pensar em uma suposta traição da parte...