── Nã-Não, Rosé! ── Jisoo exclamou, assim que percebeu até onde as mãos bobas da loira iriam parar. Seus olhos arregalados fitaram os, antes, brilhosos de sua namorada.
── Aish, amor! Assume logo que é passiva. ── Sentou na cama, cruzando os braços.
── Não irei assumir nada! Eu não sou... ── Desviou o olhar, tapando seu corpo com o cobertor próximo.
── Não? Faltava isso aqui, oh! ── Rosé fez um sinal com a mão. ── Para você se entregar.
Tais palavras deixaram a Kim confusa, mas não! Chaeyoung não ganharia aquela discussão, não daquela vez. A morena estava convicta de que é ativa, afinal de contas, sempre fora carregada desse papel nos antigos relacionamentos.
── Você é a passiva. ── A menor falou com convicção. Park olhou para ela e uma expressão surpresa fez-se presente em seu semblante.
── Eu? ── Jisoo assentiu. A neozelandesa riu debochada e se aproximou de sua namorada; afastou o cobertor do corpo pequeno, segurando os pulsos e os prendendo com sua destra.
── Me-Me solte!
── Não, Soo... Não dessa vez.
A mais nova levou a canhota até a saia da coreana, tirou ela e adentrou sua mão na peça íntima da outra, começando com movimentos circulares pelo clitóris da menor. Seus lábios marcavam a pele clara do pescoço da Kim, enquanto ela tentava evitar de gemer manhosa.
── Pa-Pa-Pare... ── A loira encarou a feição de prazer de sua namorada, e sorriu satisfeita ao notar que está certa. Aumentou a velocidade dos dedos e pôde ver a coreana se remexer na cama.
A coreana gostaria de provar o contrário para a mais nova, mas sabia que era tarde demais para aquilo.
── Tem certeza que eu sou a passiva? ── Rosé viu algumas lágrimas transcorrerem pelas bochechas vermelhas de Jisoo, quando penetrou seus dois longos dedos na intimidade apertada dela.
── Ti-Tire-os! Eu não permiti que você... ── Kim revirou os olhos, e ao mesmo tempo que sentia prazer daquilo tudo, sua raiva parecia aumentar a cada gemido que ousava sair de seus lábios inchados. A feição e gemidos de prazer eram óbvios, seu corpo já havia se entregado à Roseanne e ela sabia muito bem disso.
── Admite que é a passiva da relação. ── A mais velha negou com a cabeça, arqueou as costas ao sentir mais um dedo ser penetrado e a velocidade da mão aumentar ainda mais. Seus olhos mal conseguiam se abrir, e os gemidos a impediam de se defender. As mãos tentando impedir de que aquela cena toda continue, mas está fraca demais para isso.
── Ro-Rosie-ya... ── Sentiu seu ápice chegar, o corpo se estremecendo e parecendo mais frágil do que antes, ainda tendo espasmos. ── H-Hm... Si-Sim...
── Não entendi, amor. ── A loira não parou com as estocadas.
Sentindo as pernas enfraquecidas, Jisoo apenas permitiu que um gemido alto ecoasse pelo quarto, gritando o nome da neozelandesa.
── E-Está bem! E-Eu sou a passiva da relação!
A coreana arqueou suas costas o máximo que conseguia, sentia seu íntimo tão sensível, que cada toque delicado que a maior dava, é motivo para gemer manhosinha o nome da loira, e contorcer seu corpo pequeno.
── Rosie... já-já está bom por hoje...
── Oh... Está sensível, Kim? ── O tom debochado ficou presente, as orbes concentradas em admirar a namorada naquele momento.
Os lábios inchadinhos, as bochechas ruborizadas, sobrancelhas curvadas e pele clarinha marcada pelas mordidas e chupões da mais nova. As pernas mantinham-se cada uma colada na outra, as mãozinhas apertavam forte o lençol branco da cama. Isso é adorável na visão de Roseanne.
Park aproximou seus lábios para perto dos vermelhos de Jisoo, roçou eles ligeiramente aos dela e ouviu a menina arfar, encarando-a com um olhar inocente.
── Eu preciso provar mais, Jisoo-ya... ── A jovem colou sua boca na dela, sentiu o contato entre a língua quente com a sua e iniciou um ósculo selvagem, enquanto sua mão acariciava levemente o clitóris da menor.
── Pa-Park... ── A canhota da Kim foi até o pulso de Rosé e apertou aquela região, as orbes com suas pupilas dilatadas fitaram o rosto da neozelandesa: um sorriso perverso dominava seu semblante, os olhos repletos de luxúria e a voz carregada de seu tom rouco e pervertido. Jisoo teve a certeza que ela queria fazer aquilo há um bom tempo.
── Quero ver você louca de prazer, que acorde no dia seguinte se lembrando de cada detalhe de hoje à noite. Sua pele lhe trará as melhores lembranças.
Enquanto Rosé pronunciava cada palavra em um tom considerável e uma voz de enlouquecer qualquer um, seus lábios passavam por todo o corpo frágil e marcado, fazendo uma trilha da barriga até o tecido da calcinha rosa. Kim se contorceu sentindo o hálito quente contra sua pele. As mãos pousando no cós da peça íntima e passando a mesma pelas coxas de sua namorada, não evitando de olha-lá no fundo de seus olhos.
A neozelandesa sorriu e beijou perto da intimidade da garota, o que causou uma sensação de arrepios na outra.
── Chae... ── A morena fechou as pálpebras, suas mãos foram até os fios tingidos de loiro da mais nova e deixou os dedos deslizarem por eles. Os dentinhos maltratavam sua boquinha avermelhada, enquanto arqueava as costas e gemia manhosa por sua namorada.
Park sugou o clitóris inchadinho da coreana e não demorou para penetrar sua língua no sexo de sua garota.
── Po-Por favor, Chae... Mais. ── Um sorriso pervertido e prazeroso surgiu em sua feição corada. Já havia aceitado o seu papel naquela relação e estava mais do que gostando das novas sensações.
Roseanne atendeu ao pedido da Kim, aumentou a velocidade de sua língua no centro apertado da menor e pôde avistar a cena de vê-la se contorcer de prazer, insinuando que a jovem mulher estaria próxima de seu ápice, novamente.
Jisoo gemeu alto e puxou levemente os fios de cabelo da sua namorada. Teve um orgasmo forte e apenas deixou seu corpo relaxar depois daquilo.
A neozelandesa sorriu e iniciou um ósculo calmo com sua garota, selando algumas vezes os lábios dela.
── Eu disse que você é a passiva, Jisoo-ya.
── Hm... Tudo bem, amor. Você venceu. De novo. ── Sorriu fracamente, falando manhosamente para a maior. Rosé selou a boca convidativa e cobriu sua garota sensível.
── Eu te amo, Soso... ── O jeito fofo da loira fez Jisoo se surpreender com a dualidade, mas riu baixinho e assentiu.
── Eu também te amo, Rosie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄, 𝐊𝐈𝐌 ⏐ 𝖼𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈
Fanfiction➝ 𝓒𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐎𝐍𝐃𝐄 Jisoo e Rosé discutiam sobre quem seria a passiva da relação. ⎿ 𝘆𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲, 𝗸𝗶𝗺 ⏐ 𝗋𝗈𝗌𝖾́ × 𝗃𝗂𝗌𝗈𝗈 ⏐ 𝗿𝗼𝘀𝗲́!𝘁𝗼𝗽 & 𝗷𝗶𝘀𝗼𝗼!𝗯𝗼𝘁𝘁𝗼𝗺 ⏐ 𝗈𝗇𝖾𝗌𝗁𝗈𝗍 ⏐ 𝗽𝘄𝗽 ⏐ +𝟣𝟪 ⏐﹫𝗌𝗈𝗈𝗏...