Hyung eu tenho medo

1.3K 138 9
                                    

Jungkook estava em sua cama quando escutou um trovão. Ele tinha medo pois sendo um ómega lúpus o barulho era muito alto e magoava os seus ouvidos.

Ele a cada trovão, mais se encolhia entre as cobertas não só pelo frio,que fazia naquel inverno rigoroso, mas como também pelo o medo que o dominavam a cada trovão e relâmpago.

Não podia fazer barulho ou gritar por sua mãe,ele já não morava com ela faziam 3 meses,E seu hyung dormia no quarto ao lado tentava a todo o custo fazer silêncio.

- Kookie,vai no quarto do jiminie por favor- falou seu lobo manhoso
-Eu não posso o jimin 'tá dormindo e vai ficar bravo comigo- brigou com seu lobo pela terceira vez consecutivo

-Mas está tanto frio.Tenho medo,e ele consegue nos tirar as duas coisas.Ele não vai ficar bravo, por favor !

-Tá bom mas se ele tiver dormindo e acordar por minha culpa eu não falo mais contigo- Ele resmungava enquanto se levantava e ia até o quarto do lado.

Ao chegar na porta, ele ouviu um trovão.

Abriu a porta sem pensar, e deitou-se na cama que não lhe pertence

Fazendo o alfa acordar desnorteado e assustado

-Que foi kookie- falou com a voz rouca, oque fez ómega arrepiar-se com o tom usado

-Eu tenho medo hyung- falou baixinho

O alfa ainda ensonado, ficou confuso, do que o ómega tinha medo? Do que ele estava a falar?

-Medo do que kookie?
-Dos trovões alfa- dizia simplistas-Chuva está a chover?

A fala de jungkook o fez parar para ouvir direito, percebeu assim que,chovia e muito,ele sabia que kook tinha medo de trovões a senhora Jeon tinha ligado quando a primeira chuva tinha caído ainda nessa semana.

-Queres dormir aqui hoje jungkook- perguntou mesmo já suspeitando da resposta positiva do ómega,que se encontrava escolhido ou seu lado.-Eu posso jiminie?

-Podes, coisinha fofa.- respondeu Fazendo carinho o seu cabelo

-Obrigado hyung,posso te abraçar?- pediu tímido

- Podemos ficar abraçados até o céu abir se tu quiseres,meu neném

E lá eles dormiram agarradinhos, até no outro dia o céu estar azul e iluminado, algo estranho já que era inverno.



___________________^^^^___________________

NOTAS DA AUTORA

Eu sou horrível quado o assunto é escrever,mas queria escrever algo que seja parecido comigo e bem soft

Até que o céu se abra(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora