Último dia de turnê

431 39 161
                                    

Alguns meses se passaram e bom tudo estava tão perfeito que nem parecia real. O que posso dizer? Tenho o melhor noivo do mundo, um filho do coração que é simplesmente perfeitinho e uma filha que é super saudável e que está crescendo cada dia mais e hoje está completando três meses e bom ainda faltam seis para ela nascer. Pra falar a verdade está tudo perfeitamente bem.

Estamos no último dia de turnê pela América do Sul, estamos em específico no Brasil e esse país é perfeito sempre quis conhecer aqui e a experiência está sendo incrível as comidas, lugares e principalmente as pessoas são incríveis demais. O carinho que estão tendo conosco é perfeito.

- S/n eu te amo - Uma menina gritou em português e eu sorri e fiz um coração pra ela.

Aprendi muitas coisas em português e principalmente descobri que amo brigadeiro simplesmente melhor comida claro que não posso esquecer do pão de queijo também.

- Papai quero pão de queijo - Henry diz enquanto vamos a uma padaria.

- Vamos comprar pão de queijo, vão querer mais alguma coisa? - Tobias perguntou enquanto colocava o pequeno no colo já que haviam muitas pessoas próximo a nós e gritando os nossos nomes.

- Eu quero açaí com tudo que eu tiver direito - Eu digo sorrindo e passo a mão na minha barriga que agora estava um pouquinho maior mas nada que desse para perceber tanto - A Mary também quer - Tobias e Henry sorriram, pelo caminho cumprimentamos mais alguns fãs e o Tobias tirou várias fotos ele adora da atenção ao fãs.

Entramos na padaria compramos as coisas e voltamos para a casa a qual alugamos esse mês. O pessoal estava se preparando para ir a praia e eu me empolguei ouvi dizer que as praias do Brasil são uma das mais bonitas do mundo.

- O que está achando do Rio de janeiro, piralha? - Sodo me perguntou e eu sorri com o sotaque dele.

- É um lugar lindo sem dúvidas - Eu disse tomando meu açaí.

- Eu amo esse país já perdi as contas de vezes que vim pra cá - Jutty diz.

- Aqui é incrível mesmo - Chris diz.

- Gente vocês vão ou não para a praia? - Cosmo pergunta.

- Calma apressado nós vamos - Mad diz.

- Vem Henry vou te ajudar a colocar a roupa de praia - Laura diz e o pequeno pula do colo do Tobias e vai correndo até a Laura. Bom podemos dizer que a Laura é tipo a madrinha do Henry e o Jutty o padrinho.

Demoramos uns quinze minutos para trocarmos de roupas e todos ficarem prontos. Eu estava sem biquíni então comprei um em alguma lojinha e bom esse biquíni é muito brasileiro só quero ver a reação do Tobias.

Fomos todos para a van já que a praia era próximo mas para ir andando era bem distante. Quando chegamos percebemos que tinham muitas pessoas então tentamos encontrar um lugar com menos já que a nossa família já é muito grande. Jutty estava carregando o Henry nós ombros e a Fernanda tirava foto dos dois que estavam  morrendo de rir. O Tobias ainda estava procurando um lugar para estacionar.

- Bom dia família vão querer uma mesa? - um rapaz perguntou.

- Vamos sim - Eu disse com um português misturado com espanhol mas o rapaz entendeu e separou três mesas para nós já que tinham muitas pessoas.

Chris e Kat começaram a pedir as bebidas e comidas e o rapaz foi buscar. O cosmo e a Olívia já estavam dentro d'água com a Mad, Laura, Sophie e o Hayden.

Eu tirei minha blusa e na hora que eu estava tirando o short o Tobias chegou e me abraçou por trás.

- Você está extremamente bonita, meu amor. - Ele deposita um beijo em meu pescoço.

Meu querido papaOnde histórias criam vida. Descubra agora