Saio da sala de aulas ,coloco meus fones de ouvido no volume máximo a escutar *Kant* e vou caminhando até a entrada da escola quando sinto q estou a ser vigiado por alguém.
Volto a cara não é ninguém,mas continuei o meu caminho para casa.*10min até minha casa*
-Finalmente em casa,MÃE?
Grito minha mãe mas ela não responde,logo começo a procura-lá em toda a casa para ver se a encontrava.
procurei em todos os cantos para ver se a encontrava mas não estava em casa.-Talvez deve ter saído ,mas eu acho que ela não iría sair sem me avisar,acho.
Logo vou para meu quarto ,tiro minha mochila e o arremesso em cima da cama e sento-me na cadeira na frente do meu computador e começo a usar meu computador.
-Hmmm,o que vou fazer agora heim.
*Pliimmm(Notificação de sms no cell)*
- Mas quem será a essa hora?
Abro meu celular na aplicação do Messenger e encontro um sms de uma menina que não conheço.
Logo fico na duvida se respondo ou não.*Sms no messenger:-Finalmente te encontrei,foi um pouco dificel.*
-Mas quem será essa pessoa?
Logo deixo-a no vácuo,porque não quem ela é e continuo mexendo no computador.
*Pliimmm(Notificação de sms no cell)*
-Quem é dessa vez.
Quando abro meu telefone ,é a mesma menina.
*sms no messenger:-vc não vai me responder?*
Logo comecei a stalkea-lá para ver se a conhecia de algúm lugar .
-Sophie?não conheço nenhuma Sophie ,enfim .
[Diálogo por messenger]
-Então,quem é vc?
Sophie:-Meu nome é Sophie e sou a sua admiradora secreta.
-Admiradora secreta ...isso ainda existe?
Sophie:-Sim,eu achei vc mô gato,sabe neh.
-Lindo,eu.
Sophie:-Sim vc.
A conversa foi expandindo e expandindo mas ela não me dizia quem era ela ,até porqué ela não tinha uma foto de perfil,porém a minha curiosidade cada vez aumentava para saber quem era a minha admiradora secreta.
-Então,Sophie,quantos anos vc tem?
Sophie:- Eu tenho 18 anos e vc?
- Tenho 19 anos preste a fazer 20. Então Sophie...vc estuda?
Sophie:- sim,somos da mesma escola.
-Nunca te vi na minha escola.
Sophie:-Mas eu já te vi .
-Bom vou ficar a prestar mais atenção no meu meio.
Sophie:- A farda escolar te fica uma delicía vc sabia?
-Bom,não sabia,até porqué ele fica um pouco pequeno em mim.
Sophie:-Eu não acho.
-Já temos uns 15minutos falando e vc ainda não me mandou uma foto sua.
Sophie:-Vc não vai querer me ver mesmo.
- Estou a falar com uma desconhecida faz um tempo ,ainda não vi o rosto dela ,vc acha q não quero ver o rosto dela?
Sophie:- Amanhã ...sem falta.
-Tá,mas agora tenho q ir,tenho coisas a fazer.
Sophie:- tá bom.
*Fim de conversa no messenger*
-Meu Deus,essa menina é mongol.
Logo que termino de conversar com ela volto a jogar no computador(jogando call of duty) .
*30min jogando call of duty*
- Meu Deus ,já passei muito tempo jogando,ainda nem almocei,deixe-me ir ver se a minha mãe já chegou.
Logo fecho o computador e vou para cozinha.
-MÃEE.
Mãe:- Oii filho.
-Graças a Deus que a senhora já chegou,já estava preocupado e com fome.
Mãe:- Com fome sim mas preocupado hmmmm, duvido.
-Então mãe,o que será o almoço hôje?
Mãe:- Tô pensando em fazer um Strogonoff para nós ,o que vc acha?
-Acho interessante,eu sei que estou com fome.
Mãe:- Tá bom então.
-Tá bom,deixe-me ir tomar um banho e trocar de roupa já volto .
Mãe:- tá.
Logo vou para meu quarto tiro a farda ,pego a minha toalha que está pendurada atrás da porta e vou para o banheiro.
Tiro o boxer ,penduro a toalha e entro na banheira e ligo o chuveiro e começo a tomar banho.-Meu Deus,a quanto tempo que não faço sexo,preciso fazer sexo ,meu pau tá moh tristão.
*13minutos maiso menos depois*
- Ahhhh que banho gostoso.
Logo saio da banheira ,me seco com a toalha e vou para meu quarto visto roupas limpas ,pego meu celular e vou para a cozinha .
-mmmmm,que cheiro bom.
Mãe:- quem está cozinhando hein.
- ha ha ha .
Mãe:- coloca a mesa aí para nós que a comida já está a sair.
- Tá bom mãe.
Logo a comida fica pronta,sentamos e comemos.
*10min depois*-Bom,a comida estava muito boa mãe,agora posso levantar?
Mãe:- Sim,pode.
-Vou dormir um pouco tá bom.
Mãe:- tá.
Logo levanto da mesa e vou para meu quarto para dormir um pouco.
Abro a porta do meu quarto e vejo meu celular tocando.*Pliiimm,plimmm*(notificação)
Logo ignoro e deito-me na cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
*PURO TESÃO*
Fantasyessa é uma história onde um rapaz chamado *Joseph* e uma garota *Sophie* q se conhecem aleatoriamente onde a *Sophie* tem um crush pelo Joseph... E eles vão se conhecendo e despertando fetishes .