Capítulo 8

700 100 50
                                    

Não teve mais notícia dos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não teve mais notícia dos amigos... apenas permaneceu no térreo enquanto procurava pelo mais novo.

Tentou em todos os locais e lojas, mas o tempo estava acabando e nenhum sinal do mais novo. Passou um tempo procurando até o encontrar perto de uma loja, sentando no chão e com as pernas juntas.

Seungmin acabou sorrindo fraco e se sentando ao lado do mais novo, feliz por ele não ter saído dali. Acabou que ele mesmo deitou sua cabeça no ombro do mais velho.

── Eu não quero ir, Minnie...

── Eu também não quero que você vá se for ficar com medo... mas você sempre comentou em tirar o aparelho ── segura sua mão ── Se eu disser que irei estar com você... vai ficar mais calmo.

Jeongin levanta o rosto, o mais velho podendo ver melhor aqueles olhos marejados.

── Temos que ir antes que passe do horário ── sorri, enxugando as lágrimas do mais novo ── O que acha?

Jeongin apenas concordou com aquilo e se levantou com Seungmin. Como não conseguia falar com os mais velhos, apenas pediu um táxi e foram juntos ao consultório.

Como só ia retirar o aparelho, Seungmin passou a consulta inteira segurando as mãos do mais novo enquanto o dentista cuidava do maknae. Foi até rápido, ficando com o sorriso limpo quando tudo terminou.

Saiu da sala de consulta com um novo sorriso no rosto enquanto aproveitou para beijar o mais velho, feliz por tudo ter dado certo no final.

Ou quase.

Quando saíram do consultório, apenas encontraram a staff com a veia saltada em sua testa.

── Oi Jéssica! ── Jeongin acenou, sorrindo ── Eu tirei o aparelho! Viu?!

── Eu fico feliz por você, meu amor... ── sorri, mas saindo da frente e mostrando a situação presente ── ...mas agora eu tenho mais uma dor de cabeça para resolver.

Minho e Chan estava ensopados.

Changbin e Felix estavam mais coloridos que bloco de carnaval.

Hyunjin e Jisung com um cheio insuportável, mesmo que o outro staff tentasse diminuir o cheio com um pequeno perfume. Noah os cheirou, mas se afastou com o rosto verde...

── Meu carro está molhado, pintado e fedendo a lixo velho ── ela ri, nervosa ── Como vai explicar a situação para mim, Yang Jeongin?!

Seungmin acaba olhando com a boca aberta enquanto Jeongin ria nervoso.

── Hehe, meus hyungs me ajudaram hoje...

── Hehe, meus hyungs me ajudaram hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais

Essa história acabou surgindo com o medo da   Staylinha de dentista e eu havia prometido a ela fazer uma história parecida. Então, agradeçam a ela por essa história incrível. Quando eu digo que vocês são inspiração, eu não estou mentindo kkkk

Espero que tenham gostado!

Open your mouth, please!? || SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora