💌 INTRODUÇÃO 💌

32 8 2
                                    

Bem vindos a nossa nova história:

As dez cartas para Christopher Bang.

💌 Sinopse: 💌

Se passando nos anos de 1997, em Seoul. Uma época cheia de problemas com crise financeira, onde famílias perderam casas e empregos. Um ano difícil para todos que presenciaram isso, o FMI. Uma jovem garota, aos seus 16 anos se mudou com sua mãe e seu irmão mais velho para uma humilde casa em Busan.  O caso da grande mudança para essa cidade pontuaria, foi por conta de Kim Seungmin, irmão mais velho da família, ter conseguido um estagio de advocacia. E com a ajuda de sua mãe, comprando a pequena casa na cidade.

Ye-Jin nossa protagonista se prepara para enfrentar novos desafios, entrando em uma escola nova, conhecendo e fazendo amigos novos... e por final conhecendo seu grande amor.  A jovem garota, despreparada se manterá forte em seu primeiro ano do ensino médio. Nessa idade tudo de novo pode acontecer. Diários, sua vida será repleta de escritas e cartas enamoradas. A cabeça dessa jovem pode se passar em um conto de fadas as vezes, cheia de histórias e detalhes.

O seu amado, Christopher Bang. O rapaz que cursa o segundo ano do ensino médio. Sendo meigo e gentil, amoroso e romântico. Loiro dos fios cacheados, conhecido como líder dos 3RACHA. Um australiano com sonho de ser um grande compositor, mas sua família insisti do mesmo virar um psicólogo formado e conhecido por todos. 

Os pombinhos vão se conhecendo aos poucos, e a paixão vai florindo no coração de ambos. Um amor de colegial, quem queria viver algo assim, algo tão intenso? Eles viveram. Por dois anos juntos. Até que o anos 2000 chegaram. O amor era o mesmo, mas Chris já havia se formado no colegial, não tinha mais tempo para Ye-Jin, não tinha mais tempo para amá-la. Os dois amadureceram durante os meses, nem se falavam direito. Um estudava para passar na faculdade e a outra para as provas do último ano. 

Mas não vamos contar toda história né? Leia para saber o que acontece. Só sabemos que estaremos lendo os diários de Ye-Jin. As dez cartas para Christopher Bang estarão espalhada nessa grande história de amor. O passado nos aguarda.

💌 ------ 💌

Terá dez capítulos, e em cada final estará carta que Ye-Jin escreveu para Chris. 

Capítulos extremamente extensos, pois será passado cada acontecimento, para no final chegarmos a carta.

As vezes terá cortes para o futuro, pois quem estará lendo o diário conosco, é nossa querida Ye-Jin com seus 41 anos de idade.

Livro inspirado no k-drama "Vinte e cinco, Vinte e um", só sabendo que essa obra não será totalmente igual ao drama citado. Peguei o tema de ideia e fui fazendo a história com base via o seriado.

Fiz pesquisas sobre os temas que tem na obra, por exemplo o FMI na coreia do sul. Caso tenha algo de errado, por favor me avise para eu pode corrigir e deixar tudo certo para os leitores não ficarem confusos e não receberem pesquisas erradas.

Não tenho data de postagem, portanto irei me esforçar muito para postar os capítulos rapidamente para vocês. Porém tenham paciência.

💌 ------ 💌

Tenham uma boa leitura. Se for possível, leiam na hora do café ou do lanche. Leiam comendo uma pipoquinha e um cafezinho de preferência.

Uma boa leitura a todos, que possam desfrutar dessa linda história. Que também futuramente poderá se torna um grande livro. 

não esqueçam de votar e comentar nos capítulos! E me sigam para novas atualizações.

Um beijo da autora, se divirtam e saboreiem essa obra cheia de amor.

Será que eles vão acabar juntos?

💌 ------ 💌

(não foi proposital se houver algum erro ortográfico no livro, já vou pedindo minhas desculpas caso tenha.) 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As dez cartas para Christopher Bang - | FIC |Onde histórias criam vida. Descubra agora