Vários flashes foram disparados, vindo de várias poses em seguida.
— Agora um pouco mais para o lado. Isso! Faz uma cara séria — O garoto obedeceu, seguindo as orientações do fotógrafo.
Mais algumas fotos, e o ensaio foi encerrado.
Suspirou, indo atrás de sua garrafa de água. A abriu, dando um longo gole, observando os funcionários arrumarem os equipamentos.
— Você foi muito bem hoje, Jungkook! Só precisa melhorar um pouco mais essa carinha de quem chupou limão — Se aproximou.
— Essa é a única cara que tenho.
Hoseok, seu assistente, deu de ombros, já acostumado com as respostas curtas do jovem.
— Vamos jantar no restaurante japonês hoje!
— Já tenho planos — Jogou sua garrafa em cima da bolsa que estava no chão, estalando o pescoço em seguida.
— E não pode sair com seu amigo aqui nenhuma vez? — Mexeu as sobrancelhas.
— Não.
Andou até uma das staffs, que começou a limpar o suor de sua nuca com um lencinho. Hoseok negou com a cabeça, pegando seu celular e vendo mensagens de seu chefe.
"Não estou gostando do resultado das fotos do Jungkook. Contrate outro fotógrafo, a revista irá lançar ainda esse mês!"
— Esse senhor é um saco. Não sei quem tem o pior humor. Será que eu o aviso? — Encarou Jungkook de soslaio, e logo deu de ombros — Problema dele também.
Agora - 10:39 PM
O carro estacionou, e Hoseok deu a volta para abrir a outra porta.
O moreno saiu, arrumando suas roupas, se questionando por um momento o porquê quis ir a um lugar como aquele, mas em seguida, deixou esses pensamentos de lado. Pouco se importava com a agência, apenas queria curtir a sua vida igual um adolescente que só faz merda e não liga para mais nada.
— Se meu pai ligar, apenas desligue — Encarou seu motorista, e começou a andar para a entrada do lugar.
Dois de seus seguranças o acompanharam, junto de seu braço direito, claro.
Observou a fila, e várias garotas começaram a murmurar e algumas até gritaram.
— Certeza que foi uma boa ideia vir até aqui? Você é uma celebridade — Disse próximo de seu ouvido.
— E você acha que eu ligo para essas coisas, Hoseok? — Riu frouxo, encarando descaradamente algumas das meninas.
Arrumou sua roupa, indo em direção a entrada da balada, escutando algumas pessoas reclamarem por ele estar furando fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stylish Boy [JJK]
RomanceBem sucedido, rico, fama, mulheres. Jeon Jungkook tinha tudo que muitos queriam. Mas uma coisa lhe faltava. Uma namorada. _____ Willians. Fotógrafa, morava no Canadá, pais protetores e uma carreira enorme pela frente. Ao ser chamada para fotografar...