14

199 23 16
                                    

A gente foi tomar um banho rapido e depois dormimos, acordei e era 7h da manhã me virei e vi Maiara dormir que nem um anjo, não queria acordar ela então desci, pedi para Antonia fazer o café e eu fui comprar um buque de flores para acordar ela com estilo, fui la comprei um buque de tulipas roxas que eu pesquisei e é considerada uma das flores mais românticas, depois fui ao shopping comprar umas roupas para mim e voltei pra casa, pra minha sorte Maiara ainda estava dormindo, eu peguei as comidas que Antonia tinha preparado e levei para o quarto, ja cheguei abrindo as cortinas e acordando Maiara.

-oi meu amor bom dia *ela deixa a bandeja na cama*

-oi bom dia

Eu cheguei mais perto dela e dei um selinho, fui até a sala de novo e peguei o buque, voltei pro quarto tentando esconder as flores.

-oq tem ai?

Não respondi apenas fiquei de joelhos em sua frente e entreguei as flores, ela me olhou e deu um sorriso lindo e pegou as flores, e levantei e ela me puxou para um beijo lento.

-te amo muito

A gente parou o beijo e fomos para sala, eu fiquei mechendo no celular até que uma mensagem do Bahia falando que a gente estava de folga por 1 semana, fiquei surpresa mas não liguei.

-Maih vc viu que a gente ta de folga

-sim a Maraisa me avisou aqui

-bem que a gente podia viajar né

-pra onde?

-gramado

-ta bom

-vamos que dia?

-pode ser amanhã mesmo

-ta

Passou horas e era o dia seguinte, a nossa mala ja estava pronta e estávamos esperando o avião chegar, era um jarinho particular, Maraisa ia com a gente pois estava muito sozinha, finalmente o avião havia chegado, Maraisa estava no banco de tras se preparando para dormir.

-Lila eu vou sentar na janela ta

-não *fala sentando no banco da janela*

-sai dai

-não

-então ta *ela sobe no colo de Marilia e fica vendo a janela*

Fiquei paralisada igual uma idiota tentando entender oq estava acontecendo, mesmo a gente namorando fiquei com vergonha, ela ficou ali até o avião sair, ela se virou pra mim e eu olhei bem no fundo nos olhos dela e ela nos meus olhos, ela me deu um beijo lento, eu fui logo invadindo sua boca com a lingua.

-vc percebeu que a gente esta em um avião né

-so tem eu vc e a Maraisa e bom a Maraisa esta dormindo

-mesmo assim vamos parar por aqui Lila *ela sai de seu colo*

-quando a gente chegar em gramado eu te pego viu

-so quero ver

all for you my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora