3:44 da tarde, uma tarde tão linda, sem nenhuma nuvem no céu, o clima fresco, é com arcos-íris no céu.
Hoje poderia está sendo o dia perfeito, se não fosse por causa de um certo alguém, que dirige parecendo piloto de fuga, após a saltar um banco!
Yuji: 💭Merda! Isso não e nada bom! Desse jeito não vou conseguir chegar em casa antes do megumi chegar!💭 *Freio o carro*
Parei o carro quando vir ter um homem acompanhado com uma mulher e uma criança na faixa de pedestre.
???: EI! OLHA AS PESSOAS AO REDOR IDIOTA!
Itadori: D-Desculpa! *Coloco o rosto pra fora da janela*
O homem saiu da faixa de pedestre com sua familia, para logo em seguida subir no passeio.
Yuji: 💭Aah! Essa foi por pouco! Ainda bem que ele não fotografou o carro!💭
Yuji: 💭Mas agora o sinal vai demora pra abrir💭 *encosto no banco*
Olá! Me chamo yuji Itadori! Nesse exato momento, estou a caminho para casa, hoje é aniversário de alguém muito especial! Essa pessoa especial é o meu marido.
Que se chama megumi Fushiguro, e hoje e seu aniversário!
Enquanto o tempo passar, vou falar um pouco do mundo pra vocês, para não ficarem perdidos!
Nesse mundo há duas classes para as pessoas, humanos é meio humanos!
Meio humano são seres com características de animais, como, por exemplo; águia, a pessoa tem assas, pode voar, uma alta visão para captura suas presas, garras, é pode ser transformar no animal por completo.
Mais e muito difícil ser transformar, por isso, somente adultos conseguem, já que tem a mente mas forte que os jovens.
Mas algumas pessoas também podem ser transformar quando sentem uma imensa vontade de proteger alguém, ajudar, ou quando acabam ficando com raiva.
Também e proibido usar esses poderes para o mal, mais todos nós sabemos que tem pessoas que odeiam seguir regras, e acabam ser tornando fora da lei.
Mas pelo lado bom! As pessoas são proibidas de tira vidas de animais selvagens, como; leão, rinoceronte, pássaros, ursos, pantera, etc!
Também podemos comer carne... Porém, eu não entendo isso já que tipo, talvez possamos estar praticando canibalismo... Sim, mas o mundo e louco então fazer o que, né?
Mas tem um dilema que existe em qualquer canto do mundo! Que é "Quem vencer é o mais forte!"
Disso ninguém pode negar!Não importa a erá, quem tem grande poder, está no topo!
Vocês podem até chamar a gente de selvagens, mas pelo lado bom, podemos viajar pra onde quisermos sem pagar nada.
Yuji: 💭Ops! De tanto falar sobre o mundo, que nem percebi que o sinal abriu! Hehehe!💭 *Acelero o carro*
Aproveitando que estamos na estrada, e para que vocês não fiquem com tédio, vou falar um pouquinho sobre minha vida.
Eu é o meu adorável esposo, estamos casados já faz 2 anos, e não somos de menor! Eu tenho 23 é ele tem 23, digo... 24 agora que parei pra pensar... Ele tá ficando cada vez mas próximo da morte Hihihihi!
Como hoje é o seu aniversário, estou levando o seu bolo favorito, sendo de pêssegos, prefiro bolo de chocolate, é um chocolate derretido por cima Aaah! Que delicia!
Cof Cof! Bem... Mudando de assunto, sei que vocês querem saber qual é o meu tipo de animal, é vocês vão ficar querendo! Pós eu não vou falar... Por enquanto não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Tão Estranho...!
RomanceNa década de 1848, no Japão, um cientistas desconhecido, criou uma substância estranha, que era capaz de fundir o DNA de seres humanos, com o DNA de animais, nesse ano houve uma guerra terrível, que tirou milhares de vidas, para conseguir essa subst...