Jun: está bem, sei que seu sonho era te filhos, mas sempre foi reprimido por alguém...
A mulher o abraçou com um sorriso enorme no rosto.
Jun: estou tão orgulhosa yuji, estou orgulhosa que decidiu algo tão difícil! *beijo sua testa*
Agora com lágrimas de felicidades no rosto, o rosado descansou a cabeça no colo de sua mãe.
Yuji: O-Obrigado mamãe *Sorrir*
Falou o rosado enquanto olhando para sua mãe.
Continuando...
1:11 da tarde, depois da conversa que yuji teve com sua mãe, ele pegou o dinheiro que pediu para sua mãe guarde, é logo em seguida ele decidiu fazer...
Jin: Tem certeza que ir para o exterior? Por que não ficar aqui conosco?
A MAIOR BURRICE DE SUA VIDA!
Yuji: Papai, eu vou ficar bem *Sorrir*
Yuji: quero mora no exterior para organiza meus pensamentos, então não precisa de preocupa comigo, tá bem?
Jin: Huum... Eu ainda acho melhor você mora com a gent- AIIII!
A senhora jun deu um beliscão em seu marido, o fazendo gritar de dor.
Jun: deixe o nosso filhote ser livre! Imagina só, Ele com 23 anos morando as custas dos pais?
Jun: ele está fazendo a coisa certa querido! Nosso yuji não é mais um bebê, agora ele é um homem determinado a criar seu filho...
Jun: então deixe de choro é se despeça do nosso menino!
Jin: mais ele pra mim ainda é o meu bebezinho!
O senhor Jin começou a da vários beijinhos pelo rosto de seu filho.
Yuji: Pa-Papai e-eu também te amo, mas você tá ME SUFOCANDO!
Empurrei o papai para longe de mim, é logo comecei a arrumar minha roupa.
Jun: querido deixe de perturbar o nosso menino, é vá pegar um guarda-chuva para ele. *faço cafuné em seus cabelos*
Jin: Está beem! É você não ouse ir embora sem da o meu abraço!
Falou o homem apontando o dedo para seu filho, enquanto caminhava para dentro de sua residência.
Yuji: Hihihi! Pode deixa papai!
Depois da risada que o rosado deu, ele começou a ficar desconfortável com o olhar penetrante de sua mãe...
Yuji: HAAA! PORQUE TÁ ME OLHANDO ASSIM MAMÃE?!
A mulher deu risadas com o nervosismo de seu filho.
Jun: Hahaha! Calma, pra que ficar nervoso?
Yuji: a senhora tá me encarando de forma estranha!
Jun: Desculpe hihihi! Aproveitando que seu pai não tá aqui, eu quero lhe pergunta algo.
A mulher cruzou os braços, em seguida colocou um dedo em sua bochecha.
Jun: você não vai ser divorcia do megumi? Vai apenas fugir como um cachorro?
O rosado após ouvir essa pergunta, deu um longo suspiro.
Yuji: Na verdade, mamãe eu quero pedir um favor para a senhora...
A mulher deu sorriso após a falar de seu filho, a fazendo ter uma pequena ideia do que ele que perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Tão Estranho...!
RomanceNa década de 1848, no Japão, um cientistas desconhecido, criou uma substância estranha, que era capaz de fundir o DNA de seres humanos, com o DNA de animais, nesse ano houve uma guerra terrível, que tirou milhares de vidas, para conseguir essa subst...