"Boas Vindas"

27 2 2
                                    

Aeroporto Internacional de Incheon, Coréia do Sul
14:38

O som das turbinas do avião desligando , pessoas se levantando e retirando as suas bagagens , tudo indicava que finalmente havia chegado o momento que Jungkook esperava , Finalmente ele aterrissou em solo Coreano, sua terra natal.

Após oque pareceram 20 minutos Jungkook conseguiu enxergar sua mala , a qual foi obrigado a despachar , a mala quadrada cor de chumbo facilmente se destacava dentre as outras cores , e jeon sorriu por achar mais uma vantagem na cor preta , carregando sua mala e seguindo para a área de fiscalização, de forma tranquila ,pois seus pais já tinham premeditado os possíveis "imprevistos" então deixaram com que tudo que não fosse realmente necessário fosse enviado depois - decisão sábia já que Jungkook passou quase instantaneamente- e logo seguiu para o portão de saída do Aeroporto.

Após alguns minutos Jeon conseguiu avistar um garoto , e por mais que fizesse anos que não o via ,não pode "desconhecer" seu primo favorito, -muito menos quando o mesmo sorriu largo ao vê-lo- Jungkook seguiu em passos rápidos na direção do mesmo e não demorou nem um minuto para abraçar o mesmo logo sendo acolhido também

- Pode dizer , não aguentava mais viver sem mim- disse convencido ao mais velho

-Ah tá bom Senhor "Poxa Hyung , convence o Appa a me deixar ir "...- forçou uma voz que deveria ser igual a de Jungkook mas os dois logo caíram na risada pois não chegou nem perto - ...Você que não vive sem mim garoto!

- Primeiro! Eu não falo assim -cerrou os olhos em falsa insatisfação - e Segundo! Eu posso fazer oque se o Appa idólatra o Sobrinho Seokjin, veterinário bem sucedido de Seul - falou em deboche - Certeza que ele queria você -apontou pro mesmo - como filho

- É, realmente, eu também iria me querer como filho, afinal, sou realmente um ótimo exemplo - sorriu

-Ah tá bom , deixa só eles descobrirem que você não é SÓ veterinário!- citou recebendo um olhar surpreso do mais velho - imagina só se a Família soubesse que o Veterinário vai cursar a mesma faculdade que o "musiquinho" aqui - entoou no maior deboche

- Você não se atreveria Jungkook! - entrou no carro mirando o primo - eu só contei isso para você, se alguém mais souber eu juro que eu-

O som de uma buzina foi o suficiente para interromper Seokjin e sua demonstração de como faria Jeon pagar , arrancando um riso abafado do mais novo ali e um olhar de reprovação de Jin.

-Tudo bem , seu segredo tá guardado comigo , agora vamos , antes que esse senhor aí passe por cima de nós -

-Vamos , você mal chegou e já não aguento mais você - citou tirando o carro da vaga do estacionamento e dando seguimento para a universidade

Seokjin sempre foi o primo favorito e mais próximo de Jungkook,sempre o auxiliou em dúvidas na escola, até em brigas -por mais que Jungkook que procurasse - os dois eram de fatos inseparáveis,mesmo com a diferença de idade sempre davam um jeito de estarem juntos fazendo as mesmas coisas ,inclusive se não fosse por Jin talvez Jungkook não estivesse ali novamente. Jungkook se pois a lembrar daquele dia.

O Galpão sujo , a bola de futebol, aquela cadeira , o escuro , o desespero , aquela voz rouca em seu ouvido , as mão maliciosas, o choro agonizante ...

Graças a Jin tudo aquilo não passou de um pesadelo , graças a inteligência do garoto na época, e Jungkook por mais traumatizado que fosse nunca esqueceu como se sentiu ao ouvir a voz de seu Hyung dizendo que ele estava seguro. O tempo em que ficaram distantes só serviu pra confirmar que Jin nunca o abandonaria, e Jungkook era muito grato por isso.

Depois de 1 hora finalmente haviam chegado ao campus ,Jeon já tinha visto o prédio, porém não se lembrava de ser tão grande assim pessoalmente, Jeon saia do carro encarando a construção como se a qualquer momento fosse acordar,mas tudo Ali era real, seu sonho realmente estava se realizando.

TUDO, MENOS COMUMOnde histórias criam vida. Descubra agora