Mais uma vez tenho que ir pra escola, pelo menos hoje tenho aula de português, confesso que o único motivo deu estar gostando de português é por causa da professora, juro cara, ela é muito perfeita meu deus, aquela mulher é uma deusa, desejo ela desde o ano passado.
Quando chego na escola, tenho todas as minhas aulas, até chegar na última que era português, e hoje a professora tava uma deli- quer dizer, tava bonita. quando ela entra na sala, vejo o olhar dela se direcionar pra mim, eu acabo desviando, pois ela me pegou a olhando de cima a baixo.
logo ela diz:
- bom dia, turma, como é a última aula, vou apenas ler um texto, vou entregar uma cópia dele para cada, para acompanharem a leitura, e na próxima aula, terá perguntas sobre valendo nota.
Ela entrega um por um, e como eu sou a última da última fileira, demorou um pouco até chegar até mim, enquanto ela entrega os textos, a observei, não podia negar que ela tinha uma baita duma bunda.
Quando ela chegou até mim, me entregou o papel e disse.
- fique até a aula acabar, preciso conversar com você, ok?
- tá bom, professora - respondo.Viajo escutando ela lendo, aquela voz firme e bela dela me hipnotiza.
ela termina a leitura, e libera a turma um pouco mais cedo, espero todos sairem e ela diz.
- feche a porta, e venha até minha mesa.fecho a porta, e vou até a mesa dela, sento na cadeira que tem lá, enquanto vejo ela ficar na minha frente escostada na mesa, que visão maravilhosa.
- então, o que a senhora queria falar comigo? - pergunto.
- vou ser bem direta s/n, não posso deixar de notar os olhares que você me dá durante minhas aulas, ou quando passo por você, também não deixo de notar que você chama minha atenção, teu jeito de me olhar fez com que eu tenha desejo por você e qu-Não permito que ela termine de falar, me levanto e a puxo ela para um beijo, vejo que ela retribui, enquanto isso desço minhas mãos para a cintura dela, ela segura meu pescoço com uma mão e mnh cintura com outra. Ficamos assim por 2 minutos, até que ela me empurra de volta na cadeira, senta no meu colo, e continua me beijando, aproveito pra apertar a cintura dela, ela dá um leve gemido baixo, sobre a minha boca. Sinto as mãos dela indo até minha blusa e tentando a tirar, paro e falo:
- aqui não, podem nos pegar.
- vamos pro meu carro então.
- ok, te espero na esquina.
- tá bom, só 1 minuto.
Ao termina de falar isso, ela começa a rebolar no meu colo, quando seguro a cintura dela ela para, e fala:
- vamos logo pro meu carro.
Saio da sala primeiro que ela, e vou até a esquina como o combinado, ligo para minha mãe, e aviso que vou demorar para chegar, invento uma desculpa que o pessoal da sala resolveu sair para comer algo e me chamaram.Não demora muito até a professora chegar, entro no carro dela, ela anda um pouco, com uma mão no volante e a outra apertando minha coxa.
Paramos num lugar vazio, parecia não ter ninguém, então solto o cinto, e vou até o colo dela. Começamos a nos beijar, ela estava segurando minha cintura com as duas mãos, até que em segundos ela tira minha blusa, estava com um moletom e sutiã só, ao me ver, ela dá um sorriso malicioso e volta a me beijar, dessa vez, de uma forma que ela estava alternando os beijos entre meu pescoço e minha boca. ficamos assim por um tempo até que o clima esquenta mais e ela diz:
- posso tirar teu sutiã, amor?
eu afirmo com a cabeça então ela arranca o mesmo de uma forma rápida, fazendo meus seios ficarem expostos pra ela fazer o que quiser com eles. Primeiro, ela dá um beijo entre meus seios, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, e logo em seguida, começa a chupar o direito, enquanto aperta com força o esquerdo, dou um gemido baixo de prazer. Logo ela troca, começa a chupar o esquerdo e apertar o direito. Até que seguro o cabelo dela a tirando do meu peito, vou com a cabeça até o ouvido dela e digo:
- você poderia por favor, descer essa linda boquinha pelo meu corpo? - falo beijando o pescoço dela.
ela não diz nada, porém, me tira de cima dela e me coloca no outro banco, e vindo em cima de mim.
- aqui é complicado sabia amor? - ela diz mordendo meu seio direito.
- vamos pra sua casa então.
Ela sai de cima de mim, liga o carro, e vamos até sua casa, quando chegamos, ela estacionou o carro na garagem, saimos do carro, e ela me escosta no carro me beijando, ela me pega no colo, me leva até a cama dela.
A mesma me deita na cama, e começa a beijar minha barriga e vai descendo aos poucos, tira meu shorts, e eu fico só de calcinha, já estava toda molhada só pelo toque dela, ela dá um sorriso de canto e tira minha calcinha bem devagar.
De provocação, dá leves mordidas no interior da minha coxa direita, depois vai pra esquerda, e sem eu esperar, ela penetra um dedo em mim, dou um gemido alto de prazer, ela faz movimentos de vai e vem
- awhh, mais por fa- awhhh, por favor.
ela coloca mais um dedo, e continua o vai e vem. Sem eu esperar ela coloca mais 2 dedos, me fazendo gemer de um jeito muito alto, eu fecho os olhos.
- awwhh, ai meu deus, eu vou go- awhhh.
Do nada, ela para, tira os dedos, quando eu abro os olhos, sinto a língua dela dentro de mim, me fazendo fechar os olhos de tanto prazer, seguro os cabelos dela, fazendo ela ir mais fundo, até que dou um gemido alto, deito a cabeça na cama e gozo na boca dela, ela chupa tudo, sobe em cima de mim, e me beija.
Em questão de segundos, troco de posição com ela, a fazendo ficar em baixo agora, então digo:
- minha vez agora, quero ouvir você fica rouca de tanto gemer meu nome.
Ela estava com um vestido colado, começo passando a mão por todo o seu corpo, e chegando até sua intimidade, ja estava molhada, então, sem tirar o vestido dela, começo a acariciar seu clitóris, vejo que ela estava mordendo os lábios tentando segurar os gemidos, começo a acariciar mais forte o local, vejo que ela estava sentindo muito prazer, e paro, começo a tirar seu vestido, e vejo o corpo perfeito dela, jogo seu vestido longe, tiro seu sutiã, e mordo seu seio direito, depois o esquerdo, começo a chupar o mesmo, até que ela solta um gemido que me fez ficar toda molhada novamente, ela segura meu cabelo com força, enquanto eu chupava seu seio. Começo a beijar a barriga dela, até chegar em sua virilha, tiro sua calcinha, olho pra sua intimidade, deposito um beijo na mesma, e sem avisar, penetro 2 dedos, começo a enfia-los fundo e forte, a fazendo gemer meu nome alto.
- AWHH S/N, isso vai, AWHHH, CONTINUA AWHHH, coloca mais, awhhh.
Faço o que ela pede, e coloco mais 1 dedo, começo a ir mais rápido, até que sinto um líquido cair sobre meus dedos.
- chupa vai, por favor - ela diz
não faço nada, só observo ela gozar em meus dedos.
- awhhh porra, chupa s/n, vai.
- só se você implorar - digo, enquanto massageio seu clitóris com meu dedão.
- Awhh meu amor, você poderia por favor, chupar tudinho, sem deixar uma gota escapar, por favor s/n awhh.
- agora sim.
a faço gozar de novo, e chupo tudo, a fazendo gemer meu nome diversas vezes.
Fazemos isso por um bom tempo, até ela ficar rouca.FIMMMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
hots lesbicos
ChickLitbom, aqui vai ter vários hots, espero que gostem, por favor, comentem, votem, pra mim saber se vcs estão gostando ou não, dêem suas opiniões e é isso. não aceito cópias das fanfics, nem versões adaptadas sem permissão, é isso, bjsss, boa leitura.