-12-

34 3 0
                                    

As batidas do meu coração nunca estiveram tão rápidas, Jung estava me fazendo experimentar coisas novas, sentimentos novos, e por mais que eu tenha medo dessa aproximação entre a gente ainda sim eu quero continuar. Desço meu olhar para seus lábios e a ansiedade me atinge, não poderia mais negar que meu maior desejo no momento é de simplesmente avançar sobre os lábios alheios e de me entregar.

- Eu... você pode fechar os olhos? - Subo lentamente meu olhar até o seu e um pequeno sorriso surge em seus lábios -

- Claro! - responde fechando os olhos dando mais coragem para que Jimin fizesse oque queria -

Sem demora Park começa a quebrar a distância entre seus rostos enquanto uma de suas mãos vai até a bochecha do mais velho, não acreditava no que estava prestes a fazer, foi quando seus lábios de chocaram contra os do outro que a ficha caiu, estava beijando Jeon Jungkook.

Jimin não conseguiu conter o sorrisinho ao separar seus lábios do mais velho, Jeon sorria ladino e desce o olhar para os lábios carnudos de Jimin e sem perder tempo leva uma mão a nuca do mais novo e o puxa para um beijo de verdade.

Um beijo no qual Park sabia que nunca iria esquecer, uma das mãos do mais velho puxa o mais novo pela cintura para que ficasse por cima e em segundos suas mãos já estavam por baixo da grande camisa que Jimin usava, Jung não conseguiu conter um sorrisinho entre o beijo ao sentir o gominho da barriga do mais novo que teve um pequeno susto com aquele toque.

- Você é perfeito Park

Sussurra próximo ao ouvido de Jimin que ficou envergonhado e se deixou deitar-se por cima do corpo do mais velho, sentia as batidas de seu coração muito rápidas, sentia que a qualquer momento poderia ter um ataque cardíaca.

Os braços de Jeon rodearam o corpo do mais novo fazendo um carinho em suas costas e Jimin levou seu rosto até a curvatura do pescoço alheio, logo depositando um beijinho ali oque fez Jeon se arrepiar de cima a baixo.

- Aí é golpe baixo anjo! - Fala ouvindo uma risadinha do mais novo -

- Então você é sensível aqui? - Pergunta levantando a cabeça para olhar nos olhos do mais velho que sorria largo -

- Claro que não, sou um homem pai de uma princesa e empresário, não sou sensível em nenhum lugar! - Responde empinando o nariz se mostrando maioral oque fez Jimin rir -

- Pra mim você é apenas o Jeon Jungkook que sentou ao meu lado e falou sobre cachorros e carros, colocou a filha em meu carrinho, dormiu em minha casa, me ajudou quando precisei, me deu o melhor churrasco da minha vida e que agora está deitado debaixo de mim me olhando que nem um bobão - Termina tocando o nariz do mais velho que parecia o coringa, não conseguia parar de rir -
E que me deu o primeiro e melhor beijo da minha vida!

- Espera, você nunca.. eu fui o primeiro a te beijar anjo? - Pergunta sem acreditar naquilo, Ao seus olhos Jimin é o ser mais perfeito em todos os sentidos possíveis -

- Uhum, você foi o primeiro! - Responde sentindo as bochechas esquentar -

- Agora eu me sinto o homem mais sortudo do mundo!

Fala com um sorriso bobo no rosto e em questão de segundos troca as posições logo ficando por cima do mais novo que se sentiu minúsculo com a visão de Jeon vista por baixo, rapidamente levou as mãos no rosto pra esconder a timidez oque fez Jeon rir daquela situação.

- Não precisa se esconder! - Fala baixinho tirando as mãos de Jimin que tampava seu rostinho -

Os dois não sabiam explicar oque estava acontecendo, desde que se conheceram flertavam mas só de brincadeira, mas depois dessa aproximação sabiam que sentiam algo um pelo outro, não entendiam esse sentimento, é tudo muito confuso, um perfeito caos... um caos lindo e bom de se sentir.

Ainda em uma troca de olhar intensa Jeon leva uma mão até o pequeno rosto de Park e acaricia o local tirando um sorriso abobado do mais novo, e lentamente foi se aproximando mais seus rostos até que seus lábios se tocassem.

Borboletas invadiam o estômago de Park, nunca havia sentido nada igual antes, e não podia negar que estava preocupado, não só consigo mas também com Jeon e a bebê, não queria envolver os dois em sua vida, havia muitas coisas no passado de Jimin que ninguém sabia. E derrepente toda sua cabeça foi tomada por lembranças no qual odiava amargamente, Jeon aos seus olhos é a cura, a cura que precisava para viver bem e aprender a lidar com o passado, mas não se acha merecedor disso, Jeon é perfeito demais para si, não pode simplesmente aparecer e estragar a vida dele e de sua filha.

- E-u preciso beber água!

Vira o rosto ao ter seus lábios tocados pelo do mais velho que percebeu sua mudança do humor, sem contestar o por que dele ter ficado cabisbaixo do nada Jeon apenas assente e sai de cima do mais novo que se levantou da cama e saiu do quarto em silêncio.

[Jimin/cozinha]

Ao sair do quarto sinto meus olhos ardere e meu peito apertar, em sua mente se passava mil e uma coisas, motivos pra isso não dar certo, tudo de ruim que pode acontecer, tudo que um dia já aconteceu, não posso fazer isso com eles, Jungkook não merece viver com o caos que é minha vida.

Bebo um pouco de água e tento controlar meus pensamentos, puxo o ar e o solto lentamente na tentativa de me acalmar, não quero ser visto desse jeito pelo mais velho.

- Eu fiquei tempo demais aqui! - Falo baixo e passo a mão no rosto -

- Você está bem anjo? - Me assusto com a voz de Jeon e olho pra trás vendo o mesmo vir em minha direção -

- Ah, sim estou bem - Respondo dando meu melhor sorriso - É que... eu esqueci que tinha um compromisso pra agora a noite. - Invento uma desculpa mesmo sabendo que ele não acreditaria -

- Agora? Dez da noite? - Pergunta se aproximando mais e dou um pequeno sorriso me afastando -

- Sim, é urgente então preciso ir! - Falo saindo da cozinha e vou até o sofá onde estava minha mochila do trabalho -

- Tudo bem - Fala aceitando o fato de que Jimin estava fugindo de si - mas você vem amanhã certo? - Pergunta preocupado e Jimin pensa um pouco ainda sem olhar Jeon nos olhos -

- Eu... eu vou ver - Respondo sentindo minha garganta coçar, queria chorar mas não podia, não na frente dele - Boa noite Jeon, fique bem! - Antes de sair pela porta me arrisco a olhar em seus olhos, sei que ele quer perguntar, mas não posso responder, e com essa última troca de olhares eu saio da casa e fecho a porta, precisava do meu quarto -

COLD NIGHTS - jikook -Onde histórias criam vida. Descubra agora