Tardizinha... pode se dizer que nessas horas que aproveitamos o tempo para passar com alguém, mesmo que a madrugada também seja um horário legal, é normalmente nesse horário que a carência vem a tona, por isso muitos dizem que não se deve confiar em palavras bonitas quando são ditas por uma pessoa que mal conhecemos, ainda mais se for de madrugada, um horário em que sempre sentem a falta de alguém.
Por isso as tardizinhas são boas para se passar com alguém que ama, aquela pessoa que lembra de você às 15h da tarde, e não as 2h da manhã, aquela pessoa que se importa em fazer um lanchinho da tarde com você, e não só falar palavras bonitas que a mesma esquece no outro dia.
Os dias de Mijin haviam se tornado mais coloridos, mais divertidos, mais felizes. Tudo isso era resultado de um jovem homem no qual ele via todos os dias da semana. Para Mijin uma das melhores partes do seu dia, era passar a tarde toda com ele, que era o que o mesmo faria nessa tarde.
⸻ "Ele ainda não chegou? Mas eu já preparei tudo..." ⸻ Mijin pensou chateado, a sua frente estava uma mesinha de centro, ele estava na sala.
Nessa mesinha tinha um balde de pipoca que o mesmo tinha preparado a alguns minutos, também haviam 2 copos com canudinho, cheios de Coca-Cola, e claro que não podia faltar umas barrinhas de chocolate para quando a pipoca acabasse.
Ele tinha organizado tudo, pois tinham combinado de ver um filme naquele dia, já que Naihe estava muito animado para assistir "Pantera negra: Wakanda para sempre", Mijin não era muito ligado no universo da Marvel, mas podia se dizer que Naihe não perdia um filme ⸻ não era fanático, só gostava mesmo ⸻ e queria assistir esse com o namorado.
Era o que ele pensava, mas o outro ainda não tinha chegado, e ele sempre chegava mais cedo, para poderem passar um tempinho namorando.
⸻ Ótimo! ⸻ Falou revirando os olhos, ao ver pela janela da sala que do lado de fora estava chovendo. ⸻ Agora que ele não vem mesmo... ⸻ Disse pegando uma pipoca e comendo.
Não se passou nem 2 minutos depois das falas, e ele ouviu a campainha tocar, o que era estranho, já que estava caindo uma chuvona lá fora. Logo ele se levantou do sofá em que estava, e foi na direção da porta, a abrindo.
⸻ Ô chuvinha boa pra ver um filme, não é? ⸻ Naihe disse rindo sem graça. Mesmo usando um boné, seu cabelo estava todo molhando, e estava com fios grudados no rosto, a camisa e a calça de moletom estavam encharcadas, sem falar do tênis que estava todo sujo de lama.
⸻ Naihe? Você é louco? ⸻ O outro falou, o puxando para dentro da casa, após tirar os sapatos.
⸻ Louco por você? Aí posso dizer que sim, hein... ⸻ Disse rindo e se sentando em um banquinho do quarto que o outro o tinha levado, enquanto o outro ia até o armário pegar alguma coisa que ele acreditava ser uma toalha.
⸻ Seria fofo, se você estivesse completamente ensopado! Por que veio nessa chuva? ⸻ Disse tirando o boné da cabeça do Naihe, e enxugando seu cabelo com a toalha, era uma cena muito fofa de se ver.
⸻ Porque nós tínhamos combinar de ver o filme... e eu queria ver você então... ⸻ Naihe respondeu antes de ver Mijin rindo e pegando o celular para tirar uma foto. ⸻ Ei! Qual é! O que foi?
⸻ O seu cabelo... tá bem bagunçado, e engraçado na verdade... ⸻ Falou tirando uma foto do outro. ⸻ Olha! ⸻ Disse apontando para a foto no celular.
⸻ Ahn? Não, não! Apaga agora! ⸻ Naihe disse envergonhado.
⸻ Por que? Você ficou adorável na foto. ⸻ Perguntou olhando a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S t a y h e r e
Fanfiction『•• ✎ ••』 Tardizinha... pode se dizer que nessas horas que aproveitamos o tempo para passar com alguém, e esse alguém do Mijin, era o Naihe. Os personagens não são de minha autoria, são do youtuber Nagan 07. A imagem da capa não é minha, porém não s...