JOGUE ELE NO LIXO

46 5 21
                                    

Um ruído vindo da porta e o repentina cantoria nítida da Mulher Gorda anunciaram a presença de mais alguém no Salão Comunal da Grifinória, logo fazendo Sirius bufar profundamente. Ele já estava considerando verdadeiramente fugir para alguma caverna perto da Escola para passar algum tempo a sós com sua... amiga? Ele e Marlene não tinham nada rotulado, eram amigos que ficavam com frequência. Pela parte de Sirius, estava maravilhoso assim como era. Bem, estaria melhor ainda se eles conseguissem se beijar sem serem interrompidos logo depois.

— Lily, pelas barbas de Merlin, como você ainda está considerando isso? — Mary indagava enquanto passava pelo retrato da Mulher Gorda. A ruiva vinha logo atrás da amiga frustrada, parecendo igualmente assim. Elas se depararam com a sala vazia, exceto pelos dois amigos.

— Eu não sei! É que ele parecia realmente arrependido quando falou comigo e-

— Lílian Evans, nem pense em terminar essa frase! — Disse Marlene, saindo do abraço de Sírius para apontar o dedo ameaçadoramente para a cara de Lily.

— Mas-

— Lily, ruiva, a gente já sabe o que vai falar — Sirius falou, se virando em direção das amigas e continuando com uma voz mais aguda, gesticulando aspas — "Ele mudou, eu sinto! Disse que se eu lhe desse outra chance, a gente funcionaria. E eu acredito e blá-blá-blá"

— Mas é iss-

— Amiga, todo mundo consegue ver que é papo furado. Ele só quer te usar! E você não vê isso, o que é de alguma forma mais preocupante... — Disse Macdonald, fazendo uma careta ao terminar a frase.

— Lil, nós sabemos que é difícil. Amos foi seu "primeiro amor" ou sei lá, nós entendemos que gosta dele desde o 3° ano e finalmente estava namorando com ele. — Lene parecia rolar os olhos a cada palavra, afinal ela não realmente entendia o que era ter o coração partido. Na maioria das vezes, ela era a vencedora solitária e não a perdedora que chorava no fim de seus joguinhos.* — Mas você não pode focar nessa parte e esquecer que ele te traiu com a primeira garota que viu na frente.

— E com menos de 3 meses de namoro! — disse Sirius, ainda sentado no sofá.

— Mas...

— Mas nada Lily, a gent-

— Me deixa falar! — Com a voz um pouco alterada, Evans estava um pouco vermelha. Mas logo seu olhar irritado se tornou triste e indeciso novamente. — E se... hm, e se eu nunca encontrar outra pessoa, tipo,... e se funcionar com ele dessa vez, mas eu não aceitei e vou ficar sozinha pelo resto da minha vida... eu, eu não quero acabar sozinha... e não sei se outra pessoa...

— Ah, Lily — Mary a apertou em um abraço compreensivo, já tinha estado naquela situação afinal.

— Amiga, você é uma pessoa maravilhosa! Tem vários garotos caindo aos seus pés por aí e algum deles vai fazer você molenga também. — Lene a cutucava e sorria maliciosa, ela certamente tinha um jeito único de dizer as coisas e, bem, funcionava, pois Lily agora sorria e ria um pouco. — Viu! Amos Diggory certamente não é o único homem pelo mundo e, com certeza, não é o certo pra você. Você merece muito mais.

Sirius olhou para a ruiva, a analisando cuidadosamente. Seus ombros pareciam menos tensos, mais soltos. Mas ainda via suas mãos arranhando em ansiedade e seu olhar confuso, bem no fundo. Ah, era agora a hora de entrar no modo palestrante, ou, ironicamente, psicólogo, e apresentar sua tese: "Como se livrar de um boy lixo". Seria algo... interessante de se fazer, dado o fato de que ele era um homem e não tinha a melhor reputação que já se vira. Não sabia se era o melhor para aquele papel, mas faria qualquer coisa por aquela ruiva.

TRASHOnde histórias criam vida. Descubra agora