Capítulo 1: Juntos, com ou sem riscos.

17 1 0
                                    

Um jardim, num dia ensolarado, com tantas flores, arbustos, o vento levando tantos aromas, no meio de tudo isso se vê um espaço livre, com uma bela grama verde e uma mesa branca com quatro cadeiras, em cima da mesa há um conjunto de chá, com um bule, quatro xícaras e um bolo de chocolate junto de alguns doces em pratos de porcelana, decorados com linhas douradas, duas pelúcias estão sentadas nas cadeiras, um grande coelho branco com uma fita rosa no pescoço e um sapo com grandes olhos.
- Você deseja se juntar ao chá, Senhor Cachorrinho!? Vai ser divertido, não se preocupe! - Uma garotinha saiu de dentro de alguns arbustos, Marceline Floratta, de 5 anos de idade, seu cabelo azul céu refletindo o brilho do sol com algumas folhas nele, vestindo seu vestido amarelo favorito, descalça, segurando uma pelúcia de cachorrinho marrom e preto.
Ela colocou o Senhor Cachorrinho sentado em uma cadeira ao lado do Sapo, e logo ela se sentou entre o Coelho e o Senhor Cachorrinho.
- Agora vamos começar a hora do chá!.


Capítulo 1: Juntos, Com Ou sem Riscos.

6 anos antes.

Um local vasto de plantas, flores das mais diversas cores, no meio de alguns arbustos podia se ouvir risos, risos tão alegres quanto o sol naquela manhã.

- Hahahahaha! Pare com isso Ambrose! Você sabe que eu odeio cócegas! - Disse a jovem moça de longo cabelo prata e liso, que refletiam a luz junto de sua pele pálida, que logo começou a ficar corada de tanto rir, seus olhos verdes lacrimejando graças as cócegas vindas de seu amado, seu vestido rosa florido ficando amarrotado e sujo por se contorcer no chão.

- Não venha reclamar Letty! Essa é a minha vingança por ter desenhado no meu rosto enquanto eu dormia, sua ratinha! - Ambrose tinha suas mãos na cintura de Letysha fazendo cócegas nela, havia um sorriso largo no rosto do jovem homem, mostrando seus dentes caninos, como se ele estivesse prestes a sugar o sangue dela, seu cabelo azul escuro caia sobre Letysha embaixo dele, sua pele parda também corando por estar se divertindo com a situação, a cabeça de Ambrose pesava graças aos seus longos chifres, isso o fazia se inclinar para cima dela, prestes a roubar um beijo.

- Você sabe que precisamos tomar cuidado, minha mãe infartaria e me levaria junto só de imaginar uma cena como essa. - Letysha disse olhando para os lados, com medo de que alguém os visse alí.

- Mas querida, nós estamos longe de qualquer um que possa te conhecer, eu saberei caso alguém se aproxime. - Ambrose tentou acalma-la, ele a olhou nos olhos.

- Você não sabe do que minha família é capaz Ambrose, principalmente por eu ser a herdeira do ramo principal, eles acabariam na hora com qualquer coisa que colocasse minha posição e a da minha família em risco, eles são malucos, e eu tenho que fazer parte dessa doideira. Um dia aquela casa será minha e eu a governarei da melhor forma, não posso decepciona-los, ou pelo menos eles não podem saber disso - Ela disse com suas mãos nas bochechas de Ambrose, queria faze-lo entender a importância do seu lugar na família e o quanto ela queria honrar isso.

- Eu sei querida, mas por um minuto esqueça toda essa responsabilidade, por favor, nós quase não nos encontramos mais, eu tenho sentido tanto a sua falta... - Ambrose disse com melancolia em seus olhos, tirou uma mecha de cabelo prata da testa de Letty.

- É justamente por que minha mãe vem desconfiando de algo, eu te amo muito, e por isso não quero te colocar em risco também, mas sinto sua falta tanto quanto você.

Letysha puxou o rosto de Ambrose para perto do seu e o beijou, um beijo caloroso e pingando saudade, logo os dois estavam no chão aos amassos e indo para algo mais quente, seus corpos roçavam um no outro, pedindo para que as roupas fossem tiradas.

- Eu iria adorar que você tivesse me trazido para a praia, você sabe que eu prefiro... - Letysha disse com seus olhos brilhando, a voz seduzente que sabia que Ambrose não resistia.

- Você sabe que da última vez eu fiquei com areia nos lugares mais surpreendentes... - Ambrose terminou a frase dando um selinho em Letty e logo voltando para o beijo fervendo.

Meses se passaram, os dois tinham pequenos encontros escondidos para conversar e se amar, Letty nunca se perdoaria se aqueles momentos fossem roubados por sua família por não permitirem o relacionamento dos dois, Letysha Floratta Carmeron vem de uma família tradicional e burguesa na cidade de Bluhemia, no estado de Lucus, no País de IlvaSolis . Bluhemia é uma cidade conhecida por sua incrível variedade de espécies de criaturas mágicas, magia, culturas anciãs e famílias prestigiadas, não havia uma monarquia em Bluhemia apesar de sua antiguidade, mas sim um governo liderado pelo presidente Kurtis Hoka.

A família Floratta existe desde os primórdios de Bluhemia, composta por anciãos que usavam magia antiga da natureza para criar plantas e se comunicar com animais, mas com a colonização e a chegada de estrangeiros na cidade, a família foi ficando composta por diversos tipos magias, não existindo mais algumas magias que os Floratta anciãos praticavam.

Sempre foram considerados bruxos de primeira, os melhores, logo se tornaram uma família nobre e burguesa, de importante influência na cidade, algumas questões só eram aprovadas caso passasse pelo líder da família e fosse aceito. Havia uma hierarquia, além dos diversos ramos na família, os casamentos eram arranjados mas muitos da família Floratta não aceitavam isso e se casavam com pessoas que possuem magia incompatível que não valorizava a Floratta, os que tinham casamento arranjado tinham garantido que próximas gerações teriam magias intactas, e até mesmo mais fortes com características da magia Floratta.
A liderança é passada de mãe para filha, apenas do ramo principal e caso seja competente o suficiente, a líder atual é Ramona Floratta Carmeron, mãe de Letysha e viúva, que valoriza demais o ramo principal e suas responsabilidades com isso.

Há um momento em que a magia dos Floratta enfraquece com o envelhecimento de quem a possuí, portanto a garantia de um novo líder é feita antes que esses sinais apareçam.

Ambrose Alcina de Dantas já não vinha de família nobre, com prestígio ou dinheiro, e para piorar a situação ele é um Rubrum Ddaemonium, um demônio vermelho.
uma espécie de manipuladores de magia que possuem chifres, caudas e que podem até mesmo possuir asas, não é um demônio literalmente, mas apenas tem sua semelhança com um, sua magia sendo uma mistura de muitas outras, uma criatura que consegue manter várias habilidades, diferente dos Floratta que enfraquece e vivem muito menos que eles, tornando os Rubrum Ddaemonium criaturas poderosas e temidas, mas infelizmente é uma raça quase extinta graças a uma guerra entre os da mesma espécie, e a caça feita por bruxos e magos, por temerem seus poderes.

O romance de Letysha e Ambrose nunca daria certo, e os dois temiam isso, mas ainda assim, permaneciam juntos, o que logo poderia mudar.

❥˙๑ __________________________________

Esse é o primeiro capítulo de uma longa história, espero que gostem e apreciem! :)
Vou estar postando desenhos e coisa sobre os personagens no meu twitter! @blunnyetriste

The Devil's Child {Novel}Onde histórias criam vida. Descubra agora