˚₊✩‧₊◜𝗛𝗔𝗥𝗟𝗘𝗬 𝗗𝗜𝗔𝗭𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸. ! 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖𝙩𝙩𝙖𝙣, 𝙣𝙮𝙘 ⋆.ೃ
- Finalmente, aonde você se meteu? - A mesma revirou os olhos.
- Não liga 'pra ela. A treinadora ficou puta com você, e descontou tudo na Sadie - Disse Millie enquanto vinha em minha direção. - Conta pra gente! Como foi? Por que demorou tanto?
- Foi tenso! Quando eu cheguei lá para colocar a carta no armário dele não deu certo, porque ele estava lá. Eu tive que me esconder no banheiro ate ele sair de lá, mas a srta. Johansson me viu, e começou a conversar comigo, sobre eu estar matando aula. No final deu tudo certo, e ninguém me viu colocando a carta no armário dele.
- O que deu certo? - Lizzy falou enquanto entrava no vestiário.
No momento que ela entrou, nós saímos. Fomos ate o carro da Sadie em total silencio, o que acabou gerando um clima pesado.
💭
- Aquela garota é um saco! - Exclamou Sadie - Que bom que conseguiu colocar a carta no armário dele, pela demora eu achei que tinha dado totalmente errado.
- Eu também. - Millie concordou.
💭
- Acho que tem coisa faltando - Falei olhando fixamente para a mala que estava aberta em minha frente.
- Tipo o que? - Millie falou enquanto decifrava o que eu estava pensando
- ACHEI! - Sadie entrou no meu quarto com uma bolsa - Isso estava na cozinha.
- Obrigada - fui em direção a ruiva para um abraço.
- O que tem ai dentro? - MIllie questionou como um semblante confuso.
- Livros!
- Pra que? - Millie parecia mais confusa ainda.
- O sinal de lá é péssimo, e lá é ótimo pra ler, tem a paz que aqui em casa nunca teve.
- Achei meio dramático, mas enfim, tchau! Vou voltar pra cozinha
- Meu senhor, pra que você vai voltar pra cozinha da Harley?
- Estou ajudando a Mãe dela a fazer um bolo, que por sinal esta uma delicia.
Por volta das 10:00 da noite, tudo estava organizado para a viagem de amanhã. Sadie e Millie irão dormir na minha casa, esta tarde para elas irem embora, e elas insistirão para ir com a gente até o aeroporto.
💭
Era cedo! Muito cedo mesmo. Acordamos as Cinco da Manhã, pra estar no aeroporto as 8:30, ou seja; Tortura.
A parte ruim de família muito grande é a demora pra se organizar, mas no final deu tudo certo, por conta da Mãe da Sadie, ela foi lá em casa pra levar a Millie e Sadie no aeroporto junto com a gente, mas como ela chegou antes, ela acabou ajudando!
notes;
000. nada aqui convém com a realidade!!
001. votem e comentem, pfvr! isso motiva dms.
002. não liguem para erros
ortográficos.003. prometo que o proximo ep vai ser melhorrr ;)
004. caso tenha algo que
não goste/está errado, me avise,
que tentarei corrigir ﹒˃̵ᴗ˂̵﹐
005. espero que gostem!!
xx.
ପ( •̤ᴗ•̤ )੭⁾⁾
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters. louis partridge
Fanfiction『 📷 』 𝗸𝗶𝘀𝘀 𝗺𝗲 𝘁𝗵𝗿𝘂 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗵𝗼𝗻𝗲 ─── 𝒪𝔫𝔡𝔢 𝗛𝗮𝗿𝗹𝗲𝘆 se declara para 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝐝𝐨𝐢𝐬 dias antes de 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 as 𝗳𝗲𝗿𝗶𝗮𝘀 de verão no 𝐦𝐞𝐱𝐢𝐜𝐨. ❚ 𝗉𝗅𝖺́𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! ❚ louis partridge 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶�...