Luana é uma brasileira que dedicou boa parte de seus dias a literatura. Tornou-se uma expert no assunto. Mudou-se para Seul quando recebeu uma proposta única e irrecusável, ser a curadora da biblioteca nacional do país.
Já estava no cargo a alguns meses e se adaptou bem a língua, visto que tomava lições de inglês, coreano e francês por pura diversão enquanto ainda residia em seu pais natal.
Estava acostumada com celebridades entrando e saindo do local o tempo todo. Entre os mais comuns, Namjoon com certeza era seu rosto mais conhecido. O rapaz simplesmente ia ao local sempre que tinha uma oportunidade e com o tempo, ambos logo começaram uma amizade. Algumas vezes ele carregava um de seus companheiros de grupo a tira-colo. Luana não reclamava, pelo contrário, adorava interagir com os meninos. Sempre trocava olhares com um ou outro.
O único que nunca tinha estado lá ao lado do líder era justamente seu membro favorito, Jeon Jungkook. Luana literalmente babava pelo rapaz e achava que ele escondia algo por baixo daquele sorriso de Coelho atentado que adorava exibir.
— Aí que porcaria. - O Rapaz xingava olhando a agenda lotada em seu celular.
— Woaa Namjoon hyung está com a boca suja hoje. - Jungkook comentou sentando-se confortavelmente a sua frente.
— Desculpa. É que com o lançamento do álbum estou sem tempo algum e vou acabar perdendo o dia de autógrafo que vai acontecer na biblioteca Nacional. - Disse parecendo extremamente contrariado.
— Eu posso ir no seu lugar. Pego o autógrafo. Quando vai ser? - Jungkook se oferece.
— Faria isso? Vai ser no sábado a tarde.
— Me de o livro que faço sim. Estou sem nada pra fazer mesmo.
Namjoom abriu um enorme sorriso e saiu da sala pedindo que o mais novo o esperasse. Voltou minutos depois com o livre em mãos e o estendeu ao rapaz.
— Aqui. Pegue o autógrafo e pode ser em qualquer lugar. Ah! E entregue isso aqui a Luana. - Disse estendendo uma pequena caixinha.
— Quem?
— A curadora lá. Lembra que te mostrei uma foto dela? Acabamos ficando amigos e a mais ou menos duas semanas peguei um livro de sua coleção particular e acabei derramando café na capa dele. Me senti tão culpado que procurei um restaurador e enquanto não fica pronto acabei comprando esse broche antigo... Pra tentar me desculpar.
— Foto? - O mais novo se esforçava para lembrar.
— Morena, belas curvas, brasileira, personalidade encantadora, olhos escuros. Tenho certeza que se...
— Ah! A moça da pintinha no pescoço.
Namjoon o olho com um sorriso maroto na face, mais não disse nada.
A mente do mais novo estava cheia de informações. Tratou de colocar a caixinha e o livro em sua mochila e ir para casa.O rapaz lembrava bem de como ficou atraído e se tocou muitas vezes pensando naquele pescoço perfeitamente desenhados. Até fantasio sobre o que estaria escondido por baixo daquelas roupas certinhas e engomadas que a mulher usava naquela foto.
No dia marcado acordou cedo, se exercitou, praticou boxe, cuidou de seu cachorro, alimentou-se e quando deu por si já estava na hora de se arrumar para ajudar o amigo. Banhou-se e vestiu-se com algo discreto. Não podia criar um alvoroço no local e se fosse reconhecido isso com certeza iria acontecer.
— Nada que um boné preto e uma máscara não resolvam. - Disse para si mesmo. E assim partiu em sua moto.
O local estava cheio o que demonstravam a importância do autor. Jungkook se esquivou como pode, mas bastou uma única olhada e uma menina, aparentemente army o reconheceu. O rapaz tentou se esconder pelos inúmeros andares para escapar da garota que agora já havia dado com as língua nos dentes, o que fez a notícia se espalhar como uma fagulha de fogo em meio ao mato seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy
FanfictionJungkook ostenta uma carinha doce de menino ingênuo que ele nem faz questão de ter. Ninguém imagina o que uma simples fagulha é capaz de fazer com ele. ☆Possui conteúdo adulto ☆Capa feira por mim ☆NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO ☆PLAGIO É CRIME