Sentimento insistente.

241 20 0
                                    

      Jungkook  demorou muito a adormecer. Queria a todo custo registrar em sua mente cada centímetro daquela mulher incrível ao seu lado. Quando finalmente adormeceu sonhou com uma casa calma em meio às montanhas. Sonho que estava ao lado de Luana e ambos pareciam felizes. Acordou assustado e ofegante. A mulher ainda dormia tranquilamente ao seu lado. Virou-se,  a abraçou voltou a adormecer.

      Luana acordou sentindo a respiração calma daquele homem maravilhoso ao seu lado. Se desvencilhou de seu corpo e sentou-se na cama. Ficou um tempo o observando  e um sorriso bobo insistia em permanecer em seu rosto.

— Gosta de observar seus parceiros dormirem? - A voz rouca do rapaz lhe preenche por inteira lhe causando um arrepio.

— Só durmo com você... Então a resposta é... Gosto de observar você dormir.

— Não quis ofender ou sugerir que você dorme com vários homens. Me desculpe se... - Luana lhe calou com um beijo.

— Não me ofendeu. Sabe não é  fácil encontrar alguém que saiba me dar prazer.

— Eu te entendo. Isso nos torna únicos eu acho.

      Kookie ajeita os cabelos de Luana e sorri docemente.

— Precisamos de um banho. - Diz ela tombando a cabeça em direção a mão que ele usava para acariciar sua bochecha.

— Concordo. Precisamos trocar esses lençóis e talvez virar o colchão. - Comentou rindo.

— Eu acabei molhando tudo quando ejaculei né? - Disse envergonhada e ao perceber isso um estalo surgiu dentro de Jungkook.

— Nunca tinha ejaculado antes?

— Ninguém nunca tinha conseguido causar essa reação em mim. - Respondeu se escondendo atrás do travesseiro.

— Não acredito que a mulher poderosa que sempre tenta me dominar está envergonhada.

— Para Kookie. - Pede rindo e ficando vermelha.

— Vam, vamos para o banho. - Ele a ergue do chão e a leva em direção ao banheiro.

—  Mais e o colchão?

— Esquece ele. Conpro outro se precisar. - Jungkook a colocou com carinho dentro da banheira e ligou a água. — Gosta dela quentinha? ‐ Questiona a vendo concordar. Na sequência adentrou e se ajeitou atrás dela. — Deixa que eu faço isso. - Lentamente afastou seus cabelos e começou a espalhar a espuma. Começou pela nuca e foi descendo até os seios. Ali se demorou.

— Gosto de você Kookie. - De repente ele para diante da confissão de Luana. Um silêncio tomou conta de tudo. — Vou entender se não sentir o mesmo. Estou com medo e não estou acostumada a isso. Se descobrirem de nós  dois... -  Jungkook  a virou para si sem aviso.

— Tao linda. Gosto também de você sabia? Estou começando a gostar mais do que devia. Isso me assusta um pouco. - Confessa sorrindo. — Quer saber um segredo? - Observa ela concordar. — Eu não me importo se alguém descobrir.

     Disse isso e levantou-se estendendo a mão para que Luana fizesse o mesmo. Na sequência ligou o chuveiro e retirou toda a espuma de ambos os corpos e sem aviso a pegou no colo novamente.

— Você só faz o que te dá na telha né garoto? - Comentou rindo. — Vai destruir de vez o colchão. - Pontuou rindo quando sentiu o macio do mesmo. Observou o rapaz remexer no armário e voltar sorrindo.

— Quero que o colchão se exploda. Vai me dominar ou vamos ao contrário novamente? - Perguntou segurando um chicote. Por mais que ela quisesse  bater nele usando aquilo a vontade de sentir o prazer que ele poderia lhe causar falava mais alto, então simplesmente ficou de quatro afundando o rosto no colchão  exibindo sua resposta para aquela pergunta.

      Jungkook sorrio satisfeito e antes de realmente usar o chicote decidiu atar suas mãos naquela posição.

— Relaxa amor. Vai doer de uma forma gostosa.

     Enquanto o ouvia com atenção sentia a excitação do rapaz golpear a lateral de sua coxa e conforme ele avançava sobre ela checando os nós  que havia feito em seus pulsos mais próximo de seu campo de visão o resto de seu corpo ficava.

— Uhumm... Sua gulosa. Vou permitir que continue por que está muito bom. Que boquinha safada. - Disse quando Luana aproveitou que seu membro estava a centímetros de sua boca e o envio por inteiro. Sugou como a posição lhe permitia. Então sentiu sua pele arder. Gemeu ainda com ele dentro de si.

— Vou fazer o possível para não deixa-la tão marcada. - Jungkook  disse isso voltando a acertar o chicote em sua bunda. Retirou-se de dentro da boca de Luana e engatinhou se posicionando atrás dela. Imitando sua posição se enfiou entre suas pernas e começou a usar sua língua. Luana gemeu alto e automaticamente recebeu outra chicotada. Não satisfeito, Jungkook  enfiou sua língua o máximo que conseguiu em sua entrada e com a mão livre começou a dedilhar aquele clitóris  inchado.  Sabia que logo ela gozaria e pretendia leva-la o mais próximo disso possível. Continuou a construir o orgasmo latente. Sentia seu pau latejar. A visão que tinha era sexy demais. Tão sexy que poderia se desmanchar ali mesmo. Quando sentiu que ela estava quase chegando, parou os estímulos e num só solavanco a virou. A amarração que fez com os punhos junto facilitava tudo.

— Kookie por favor... Preciso implorar novamente? Te quero denteo de mim.

— Ainda não amor. - Agora ele estimulava o clitóris e quando Luana estava prestes a se libertar ele lhe repreendia chicotiando o mesmo, não para machucar, porém com força o suficiente para causar o prazer que ela exigia. Repetiu isso algumas vezes.

— Amor por favor... Yaehh... - O grito libertou-se assim que ele a penetrou. Jungkook  estava tão duro que não conseguia mais se manter apenas assistindo o prazer que causava. Enfiou-se nela com força e gradativamente começou a aumentar a velocidade das estocadas. Ergueu os quadris de Luana alto o suficiente para retirar parte de suas costas do colchão e ondulou  o próprio quadril. A posição o permitia ir mais fundo e assim ele se concentrou em se enterrar ainda mais.
— Eu... Não aguento mais Kookie. - Mal falou isso e seu líquido jorrou com força e esse foi seguido de vários espasmos. Jungkook deitou-se sobre Luana que automaticamente abriu a boca o acomodando completamente dentro de si. O deixou estocar até sentir seu líquido escorrer. Sugou tudo que encontrou. Agridoce. Esse era o sabor. Cansado, ambos permanecem deitados lado a lado. Respirando fora do compasso.  Unidos até nisso. Minutos se passaram e o rapaz a solta com cuidado  a puxando para si.

— E voltamos do ponto de partida. - Comentou a beijando delicado.

— Seu colchão está ainda mais molhado. - A resposta fez ambos rirem juntos.

— É  ele já era. Vamos.

— Menino se quer ir aonde? Minhas pernas não me obedecem.

— Sem problemas. Eu te carrego. Vou prepara algo pra comermos.

      Rindo ele a leva até a cozinha e a deixa sentada na bancada.

— Podia ter deixado eu colocar uma roupa primeiro né? - Reclamou ela. Jungkook  simplesmente foi ao quarto e voltou com dois roupões.

— Preferia te ver sem o dia todo, mas já que insiste.

       Luana estava colocando o roupão e Jungkook debruçou-se sobre a bancada lhe dando um beijo quando ouviram alguém colocar a senha na porta a abrindo na sequência.

— Jungkook eu cheguei e trouxe... Luana?

— Oi Nam.

My BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora