Capítulo Único

171 16 1
                                    

Alguns ômegas gostavam de chamar atenção. Albus Potter preferia passar despercebido, longe de qualquer imbecil que ousasse olhar para ele.

20 de outubro, décimo cio do ano, cidadezinha esquecida na Suécia. A mídia havia o encontrado.

Três batidas na porta, um ganido. Quando se tornara ômega aos 10 anos, quase morrera no hospital, Harry havia surtado e comprado qualquer remédio que jurassem poder ajudá-lo, mas o hospital não estava preparado para lidar com um ômega masculino, ainda mais o primeiro em três séculos. Falaram que ele entrara na transformação muito cedo, que o normal era aos 12 anos, mesmo para ele. Perdera muito sangue, passara muitas horas desacordado.

Era o aniversário daquele fadigo 20 de outubro. Se mais um pouco de sangue tivesse sujado o lençol, ele estaria morto. Os médicos disseram que não era sua hora, que ele tinha muito para viver ainda, mesmo que naquele momento ele preferisse estar morto.

A mídia ficou sabendo, alfas ricos do mundo todo queriam vê-lo. Recebera mais de dez propostas de casamento antes dos 14 anos. Harry se tornou insuportável, James se tornou insuportável.

Mesmo aos 24 anos, ele ainda não havia se acostumado com a pouca eficácia dos remédios para cio, com a mídia e sua mania insistente de se meter na sua vida e com as propostas de casamento nada sutis que recebia.

--Albus, você não pode ficar o dia inteiro no quarto, precisa comer!--A voz de Scorpius surge de trás da porta, tirando-o de seus pensamentos--Eu despistei a mídia. Quer que eu traga alguma coisa?

Scorpius era o único alfa que parecia achá-lo humano. Para os outros, era como se ele não passasse de um buraco. Literalmente.

Até os 13 anos ele não era considerado atraente para os alfas, mas quando seus feromônios começaram a ficar mais fortes e os remédios comuns já não eram o suficiente para mantê-los controlados, os alfas começaram a notar suas mudanças corporais. E, de repente, ele era muito beijável.

Foi forçado a recorrer a medidas que não queria, como encontrar alguém para protegê-lo. Porque, caso contrário, teria que deixar Hogwarts. Scorpius pareceu uma escolha plausível, porque, diferente dos outros, ele não parecia apresentar o desejo de beijá-lo.

Foi assim que se tornaram amigos, porém, com o tempo, e as mudanças no olhar de Scorpius, Albus notou algo estranho, e, talvez tivesse se enganado ao pensar que Scorpius não desejava beijá-lo. Diferente dos outros, de novo, Scorpius não queria levá-lo para a cama, mas parecia gostar dele de verdade, seja por sua personalidade ou até mesmo corpo. Isso não despistou Albus.

Eles começaram a namorar aos 17 anos.

--Eu estou bem, Scorpius!

Mentira.

Ele respira fundo, um dos remédios estava falhando em manter seu corpo na temperatura normal. A cada ano que passava, pior ficava.

--Se quiser alguma coisa, me chame!

Se Scorpius ficasse no outro lado da porta por mais um segundo que fosse, pularia da cama e o traria para dentro. Não gostava muito de transar no cio, por mais que gostasse das sensações que ter o corpo de Scorpius junto ao seu causava nesse período do mês. Ele tinha medo de acabar engravidando. As camisinhas não eram muito seguras para os ômegas masculinos, por isso sempre mantinha Scorpius no outro lado da porta. Só haviam transado uma vez em seu cio, isso aos 18 anos e não fora uma boa ideia.

Diferente das garotas, os ômegas masculinos tinham mais facilidade em engravidar. 50% de chance de os mêtodos contraceptivos não funcionarem. Pílula do dia seguinte havia o salvado na primeira e última vez que passaram seu cio juntos, porque camisinha não era muito útil (eles usaram, mas ela furou e quase ficou presa dentro dele). Seu ginecologista havia dito que ele possuía umas glândulas que buscavam o maior número possível de espermatozoides no cio, essa mesma glândula era capaz de furar as camisinhas e acabaria por furar todas que eles usassem, por melhores que fossem.

Irresistível-ScorbusOnde histórias criam vida. Descubra agora