13 de Janeiro de 1994
P.o.v Percy WeasleyUm chiado atingiu meus ouvidos, parecia vir do fim do corredor. Estávamos no quinto andar e me surpreendia o fato de Filch não estar o vigiando, já que era próximo a sua sala. Puxei Ophelia, vendo a mesma quase que me repudiar com o olhar, puxando sua mão de meu leve aperto. Seus cabelos balançaram quando a mesma passou por mim, como se negasse ficar em minha presença e muito menos aceitasse ser puxada ou guiada por mim. Seus finos Dreadlocks balançaram em seu rabo de cavalo, chicoteando minha pele ao passar.
A segui, ouvindo o som de seus altos coturnos contra o chão, em passadas largas. Sua capa voava levemente para trás, deixando sua calça preta a amostra, junto a blusa de seu uniforme, que carregava o distintivo de Monitora-chefe, nas cores verde e prata, simbolizando a sua casa. E a mesma parecia ter um grande repúdio de mim, uma inimizade que eu não conseguia entender. Nós nunca fomos realmente próximos, éramos do mesmo ano e obviamente já havíamos assistido muitas aulas juntos. Mas nunca ficamos como dupla ou tivemos algum contato mais profundo do que dividirmos o cargo de monitores. E a mesma sempre pareceu me detestar, pelo menos a partir do quinto ano, onde viramos monitores e começamos a ter um "contato direto". A Sonserina e a Grifinória não haviam sido selecionadas como duplas até esse ano, onde eu e ela fomos nomeados Monitores-Chefes.Não lembro de nada de que eu poderia ter feito para irrita-la ao ponto de que me detestasse dessa tal maneira, mal trocávamos palavras antes de virarmos monitores e agora nem trocamos palavras. Falar com ela é viver em um monologo sem fim, acho que nem lembro do som da sua voz. Mas apesar de sua misteriosa abominação por mim, Ophelia sempre foi uma das pessoas que mais me chamava atenção em Hogwarts, não só por sua beleza de origem asiática. Seus olhos puxados, a pele pálida, os lábios vermelhos. Mas a personalidade dela, era a coisa que mais brilhava em si. A sonserina era uma das bruxas mais talentosas do nosso ano, principalmente em feitiços. Ninguém queria um duelo contra Ophelia Avery. E é claro, sua ambição e foco eram latentes, lembro que em nosso terceiro ano, onde a mesma foi contra o uniforme, comprando calças ao invés de saias. O que causou um grande escândalo sobre os alunos. Ninguém nunca tinha ido contra o código de vestimenta da escola, pelo menos ela foi a primeira em muito tempo. Lembro de seus pais virem na escola, apoiando os ideais de sua filha e foi incrível ver como ela nunca abaixou a cabeça, nunca vacilou sobre seus ideais e opiniões, mesmo com todos a encarando torto e julgando seu comportamento. Declarando que a mesma só queria chamar atenção. Mas ela não se abalou e deixou claro que isso deveria ser uma questão de conforto, de escolha, de controle sobre seu próprio corpo e como ele deveria e poderia ser visto.
Seus argumentos deixaram muitos alunos do seu lado, principalmente as garotas, que se inspiraram nela e apoiaram seus desejos, entrando nesse movimento de escolha e conforto. Dumbledore pareceu feliz com tudo que a Sonserina estava fazendo. Toda a força e companheirismo que a garota estava trazendo, mesmo que não durasse para sempre. Então aceitou a proposta da garota, que raramente era vista de saia e parecia se sentir mais do que satisfeita com isso. Suas calças não eram justas, mas marcavam sua cintura e quadril, alongando suas pernas, mesmo que a mesma não tivesse a maior das estaturas. Foi a primeira vez que Ophelia se destacou para mim e provavelmente para toda Hogwarts. Algumas garotas seguiram seu exemplo e usam calças, se permitindo usar saias uma vez ou outra, mas optando pela opção que as deixam mais confortáveis.
A mesma lutou muito para mudar sua imagem, ela é uma Avery, uma das famílias que pertencem aos sagrados vinte e oito. Seu avô era seguidor e um dos melhores amigos do lord das trevas, seu pai também se uniu a ele antes de sua derrota, mas o largou ao se apaixonar pela mãe de Ophelia. Dizem que ela não concordava com os ideais do lord das trevas e que até chegou a lutar contra ele. Mas mesmo que sua mãe tenha lutado contra as trevas e seu pai, a abandonado. Sua família sempre foi vista de uma maneira negativa perante a sociedade bruxa. O que deixou seus primeiros anos em Hogwarts particularmente difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rose Of Thorns - Percy Weasley
Fanfiction- Por isso me ajudou quando aqueles fogos de artificio me atingiu? - Perguntou risonho. - Não. - Meu olhar se prendeu ao pote cheio de sorvete em minha frente, que havia sido deixado a pouco tempo por Aberforth em meio ao meu monologo. E logo leve...