Zanella pov
Tomei meu café, vou confessar não tirava meus olhos da minha melhor amiga a s/n, ela é muito perfeita, tem um corpo bonito , ela é muito bonita e legal
Saiu dos meus pensamentos com ela me chamando pra irmos pra escola, sim eu e ela estudamos juntos e na mesma sala
Subi e peguei minha mochila, vi s/n indo pro quarto dela. Bati na porta e vi ela dizendo "entre", entrei e sentei na C dela, ela parou de frente pra mim bem perto, tomei coragem e botei minhas mãos em sua cintura ela tava colocando o brinco e como reação foi mais pra frente assim eu e ela ficamos perto um do outro muito perto.
Eu não parava de olhar para a boca dela, ela tava sorrindo por conta do que tava acontecendo
Fui me aproximando dela aos poucos e ela também, até que ela senta no meu colo, eu começo a beijar ela, era um beijo calmo e doce mais cheio de desejo tanto da minha parte quanto da parte dela, paramos o beijo pela maldita falta de ar e por que se não íamos nos atrasar pra escola.
Saímos juntos do quarto, eu sai todo bobo do quarto e o pessoal percebeu
O jc levou a gente pra escola. Tomei atitude e peguei na mão dela ela apenas me olhou e sorriu, assim que chegamos na escola os muleke ficaram olhando pra ela, e eu vi que ela tava desconfortável eu falei pra ela ir indo pra sala de aula que eu já iria ir. Assim que ela foi eu fui tirar satisfação com os muleke.
Zaza-opa eai, por que vocês estão olhando pra s/n desse jeito em
Mlk1-iiii ela é sua namorada por acaso pra você tá vindo defender ela?
Zaza- sim eu sou o namorado dela por que?
Zanella fala isso de um jeito que fez com que o mlk ficasse nervoso
Mlk2-qual foi Zanella não temos culpa de ta olhando pra ela, ela é mó gostoza, aquele corpo , mds.
Eu nem pensei duas vezes, apenas comecei a bater nos mlks de tanta raiva que eu tava .