๑︰Acidente. ── 2🍷

89 15 7
                                    

ᶻᶻ﹒﹒I can only choose one﹒✶
───────────────────
Talvez o segredo da vida
E criar história até que o
Mundo se encha de corres
────────────────────

. . . . . . . .

♡ ♡ ♡ ♡ ♡

;; S/n Pov - !¡Já estava minha casa, tinha chegado a um tempinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

;; S/n Pov - !¡
Já estava minha casa, tinha chegado a um tempinho. Os Sanos estavam estranho, bem o Manjiro estava normal, só mais carente.

E a Emma deve ainda estar triste com o término do namoro. Eu vou ajudar ela, afinal ela e minha amiga!

;; Emma Pov - !¡

Não sei oque aconteceu comigo, derrepente queria ficar perto da S/n e não gostei nenhum pouquinho do Mikey com toda aquela intimidade com ela.

Que horror!, Bem, eu acho que estou gostando dela.. mais ainda não sei.

Os lábios rosados dela me hipnotiza e meche de algum jeito no mais íntimo comigo..

Manjiro: Emma? - bate na porta do meu quarto - posso entrar?

Emma: Entra logo espiro de gente. - falo e o mesmo entra - oque você quer?

Manjiro: Então.. eu meio que tô gostando de uma garota, mais não sei como conquistar ela! - nesse momento comecei a suar frio - me ajuda?

Emma: Mikey.. eu também tô gostando de alguém - ele olha para mim e espera eu continuar - e não e um Menino, e uma Menina.

Manjiro: Hm?.. tudo bem! Quem seria?

Emma: Mais de quem você gosta?

Manjiro: Vamos falar juntos, pode ser? - eu concordo - 1, 2, 3.. JÁ

Manjiro: Da S/n!
Emma: Da S/n!

Nós dois falamos ao mesmo tempo e ficamos olhando um para o outro.
Já era de se esperar que ele gostava dela! Tá na cara, só eu que fui boba e não percebi.

Manjiro: Q-que? - ele me olha confuso - da S/n?! Eu achei que vocês só eram amigas..

Emma: Pois é! Mais eu também gosto dela.

Manjiro: Saiba que eu não divido! Afinal ela me prefere mesmo. - solto uma risada

Emma: Sim, claro que ela prefere você, do que sua Melhor amiga! - dei mais algumas risadas - vamos ver então.

Manjiro: Olha Emma, sei que somos irmãos mais também tenho sentimentos. - ele deu um suspiro - Não quero fazer nenhum tipo de aposta, a S/a ia ficar chateada..

Emma: Não vamos fazer, apenas tentaremos conquistar ela. - dou um sorriso - Agora se me dar licença tenho que ir na casa dela - falo o provocando e saio do quarto.

────────────────────

Cheguei na casa dela e a mesma já estava me esperando.

S/n: Olá Emma-san! - ela sorri e eu dou um abraço nela e ela retribui e sinto borboletas na minha barriga

Eu e a S/n éramos amigas a bastante tempo, e eu comecei a sentir isso por ela por agora..

Olho nos olhos dela e a mesma me olha confusão.

S/n: Tudo bem Emma?

Emma: Vai ficar.. -  eu me aproximo da mesma e ela continua me encarando, vou chegando cada vez mais perto. Estávamos quase com nossos lábios selados.

Eu conseguia sentir sua respiração mais forte e eu a olhava nos fundos dos olhos. Consegui ver ela ficar corada.

S/n: Emma?.. - selo nossos lábios e beijo ela.

Sinto borboletas na barrigas e uma sensação boa, mais logo a mesma se distancia de mim

Emma: Ah.. me desculpa S/n-chan.. - falo corada - fiz isso sem pensar..

S/n: T-tudo bem - ela falou corada e gaguejando

Será que ela gostou?..

;; S/n Pov - !¡

Eu não conseguia acreditar nisso.
A minha melhor amiga acabou de me beijar, eu não sei o que fazer.

Sinceramente, nunca pensei que ela faria isso! Ela sempre só se mostrou como uma boa amiga apaixonadinha pelo Draken

E do nada isso..

Fiquei bem confusa e fui no banheiro.
Porra! O que eu faço?! Eu vou sair desse banheiro e vou fingir que nada aconteceu??

Céus! Alguém me ajude..

Escuto o celular de alguém vibrar e era o da Emma.

Emma: Alô? Hm.. sou eu mesma. - a pessoa do outro lado falou algo - o-oque?! e-em.. qual hospital?..

Quando ouço a palavra hospital saio do banheiro e olho pra ela e pergunto o que tá acontecendo.

Emma: Mikey sofreu um.. acidente. Vamos logo pro hospital! - ela falou desesperada e eu chamei um Uber mais rápido possível

────────────────────

Bem curtinho né? Tô sem tempo galerinha, e final de ano né. Prometo postar mais depois <3

Only one, You Sanos Onde histórias criam vida. Descubra agora