PEDRO
Ultimamente venho percebendo um certo incomodo por parte da Fernanda,ela não quer que eu fique na casa da Gabriela,pois,acha que irei ter alguma coisa com ela ainda.
Já expliquei muitas vezes que isso não irá acontecer,tenho que ir lá porque quero ver meu filho que é muito importante para mim. Gabriela é linda,mas está seguindo sua vida,fiquei sabendo que ela está saindo com o Ricardo, um cara que trabalha na mesma empresa de moda e dança que ela.
Não sei porque ainda me incomodo,deve ser porque ela é a mãe do meu filho...
Mesmo que a gente não tenha mas nada eu me preocupo com a Gaby.
Hoje irei na casa dela ver meu filhote, a Fê ta aqui e ta querendo ir mas isso não vai dá bom...
Fernanda: Pedro eu ja falei que só quero te acompanhar amor.
Pedro: Meu amor não é bom você ir porque cê sabe que a Gaby vai tá lá e você não gosta dela.
Fernanda: Beleza! Já que é assim,então vai.
Pedro
vou dá um beijo nela e ela vira o rosto,saio sem dizer nada e logo chego na casa da Gaby.
Gaby
Estava em casa, o Gui acabou de dormir quando a campainha toca e abro a porta.. Era ele o Ricardo.
Gaby: Oi,Ricardo.
Ricardo: Oi Gabizinha.
Gaby: Como cê tá?
RICARDO: bem,só com saudade de você e do Gui.
GABY: Aaa também estava com muita saudade.
O Ricardo me olha com um olhar que nem sei decifrar.
Ricardo: Gaby e o Pedro ainda veio aqui?
Gaby:Vem sempre, por que?
Ricardo: A verdade é que eu não quero você muito próxima do Pedro.
Gaby: Pq?
Ricardo: Porque eu fico com muito ciúme.
Gaby: ciúme de amigo agora? kkkkkkk me poupe Riocardo.
Ricardo: Para de deboche kkkkk Eu tô gostando de você Gabriela.
O Ricardo me beija e no começo não correspondo nada,mas depois eu correspondo o beijo dele acho que eu precisava daquilo naquele momento.
Pedro
Quando abro a porta da casa da Gaby o meu mundo cai. Ela estava aos beijos com aquele homem,aquele desgraçado do Ricardo.
Pedro: GABRIELAA??? QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI NA SUA CASA ONDE CONVIVE COM O MEU FILHO? RICARDO,SEU INFELIZ.
Dou um soco na cara do Ricardo e pego a Gabriela e levo para o quarto, volto na sala e expulso o Ricardo a força do Ap.
Volto no quarto e agora a Gabriela vai me ouvir...
RICARDO AÍ NA IMAGEM.
Continuaaa....
NOTAS DA AUTORA
ATUALIZAÇÃO NO DOMINGO 01/12/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você. (Pedro Guilherme)
Teen FictionPedro Guilherme,atual jogador do flamengo tem 24 anos e no momento não está se relacionando com ninguém. Pedro terá muitas mudanças na sua vida quando conhecer Gabriela, a dançarina da fit dance que tem 24 anos e os dois terão uma grande história. v...