•Um Ano Atrás•
Niragi OnO que as pessoas tem contra a mim? O que há de errado? As pessoas não conversam comigo, nem olham na minha cara, e quando olham é com olhar de desgosto, talvez porque eu seja um nerd idiota que nem consegue defender si mesmo.
???- Suguru Niragi?
- Presente professor!
Os alunos conversavam, mas baixo por conta da chamada de presença que o professor de biologia estava fazendo, leva um tempo e logo o mesmo termina, levantando da carteira e ficando em frente a lousa.
Prof- Bom alunos, termos uma aluna nova, espero que a recebam bem e a ajudar no que for preciso, pode entrar.Uma garota, que aparentava ter 1,70cm de altura, tinha cabelo preto, lindas curvas, mesmo usando o uniforme do colégio, dava pra ver como era seu corpo, seus olhos castanhos claros e traços ocidentais.
Prof- Essa é a Jade, ela tem 16 anos e veio do Brasil viver em nosso país, por isso a respeitem e a ajudem no que for preciso, você pode se sentar na frente do Suguru - o professor logo aponta para mim mostrando a carteira vazia que tinha a minha frente, e assim garota anda na minha direção indo para a carteira.Logo o professor começa a dar sua aula, explicando o próximo conteúdo e a única coisa que passava na minha cabeça era o quão bom o cheiro da aluna nova é. A mesma tem cheiro doce de cereja, um cheiro suave que estava impregnado em meu nariz.
•Quebra de Tempo•
E lá estava eu, andando sozinho pelo corredor durante o intervalo, quando passo em frente a porta da quadra que estava aberta, vejo a aluna nova sentada na arquibancada sozinha mexendo em seu celular, eu queria fazer amizade com ela, mas tenho medo de que a mesma não goste de mim por ser "o esquisito".
Fico um minuto criando coragem para falar com ela, entro na quadra e vou indo em direção a garota me sentando ao lado da mesma.A garota olha pra mim e logo sorri meio tímida que logo me deixou com borboletas no estômago, seu olhar era fofo mas que me deixava obcecado.
- O que faz aqui sozinha, não vai para o refeitório comer alguma coisa?
Jade- Não tenho fome durante a manhã, por isso estou aqui de bobeira mexendo no celular - a mesma falava olhando em seu celular, sua voz era tão calma e doce de escutar - e você? O que faz por aqui? - a mesma me encara esperando alguma resposta.
- Eu vi você aqui sozinha e decidi falar com você - digo olhando para o chão com vergonha e com as mãos suando.
Queria muito ser amigo dela, ela parece ser uma pessoa legal, confiável, e também ela é muito bonita, mesmo não sendo japonesa - você topa andar pela escola? Assim você conhece melhor o colégio - pergunto olhando para mesma com medo de sua resposta.
Jade- Ah, tudo bem - levantamos das arquibancadas logo deixando a quadra e andando nos corredores e conversando e eu não estava enganado, ela é uma pessoa muito legal.Depois de uns 15 minutos o sinal bateu, entramos na sala e continuamos conversando até o grupinho do Hiroshi, o popular Bad Boy da escola entrar na sala vindo em nossa direção.
Hiroshi- Então você é a nova aluna estrangeira? Muito prazer, sou Sato Hiroshi, o que uma moça tão bonita faz com um nerd como ele? - o mesmo me olhar com olhar de desgosto e eu apenas abaixo minha cabeça olhando para o chão - Que tal saímos depois da escola? A gente pode ir a uma sorveteira e depois podemos ir lá em casa - Hiroshi olha Jade com olhar malicioso.
Jade- Não obrigada - a mesma olha para o Bad Boy com cara de tédio.
Hiroshi- Ah vai gatinha, o que custa? - ele tenta chegar perto da menina e no impulso acabo empurrando ele que me olha com um olhar mortal.
- Deixa ela cara, a garota já disse que não quer - não sei o que deu em mim, estava me metendo em uma enrascada
Hiroshi- Eu faço o que quiser, você não manda em mim, o que foi agora? Tá caidinho pela estrangeira? - o mesmo chega perto de mim e eu apenas abaixo a cabeça já esperando ele me bater
Jade- Cai fora daqui moleque - ela entra no meio de nós dois brava
Hiroshi- Me aguarde idiota - diz diretamente para mim logo saindo da sala•Quebra de Tempo•
E lá estava eu, atrás da escola apanhando do Hiroshi e seus amigos.
Minha cabeça girava, meu nariz sangrava, meu corpo doía, sentia que ia desmaiar a qualquer momento.
Fecho meus olhos quando Hiroshi ia acertar um soco no meu rosto, quando escuto um barulho e alguém gritando de dor. Abro os olhos e vejo Jade com alguma coisa na mão quebrada ao meio, quando olho para o chão a outra metade do pedaço de madeira.
Ela acertou um pedaço de madeira nas costas de Hiroshi, a mesma se agacha ao lado do mesmo em minha frente
Jade- Sai daqui! - ela diz baixo mas com raiva, o mesmo levanta com um certo medo e sai com seus amigos - Deixa eu te ajudar - ela pega em minhas mãos me ajudando a levantar.•Hoje•
Depois daquele dia, viramos melhores amigos, conversávamos todos os dias, confiavamos um no outro, ríamos juntos, eu amava ter a amizade da garota, mas com o tempo isso foi se tornando algo a mais, eu sabia que estava apaixonado, mas não sei se a mesma sentia o mesmo por mim, até eu chegar nesse mundo.
Acordo dos meus pensamentos quando o Aguni anuncia uma nova membro da milícia, eu já estava entediado daquela reunião, mas começou a ficar interessante quando uma garota que tinha traços ocidentais, com os cabelos vermelhos, usava roupas pretas e justas que valorizava seu corpo e as belas curvas, e o que mais me chamou a atenção, a mesma tinha algumas tatuagens e piercing. Minha versão feminina, eu amei isso, mas eu tinha a impressão de ter a vista em algum lugar.
A garota se sentou em minha frente olhando Aguni
Aguni- Essa é a Jade, a nova membro da milícia - olho para a garota surpreso, não podia ser a mesma Jade, mas o olhar delas parecia o mesmo, se fosse ela mesmo a Jade mudou tanto, continua tão linda.•Quebra de Tempo•
Estava andando pela Praia, com a metralhadora em meu ombro, até meu olhar para em uma pessoa, aquela garota, a mesma olha pra mim e assim continuamos nos encarar por um tempo, até que decido chegar na mesma.
- Você não pode ser a mesma Jade que eu conheço - a olho de cima a baixo
Jade- E se for eu mesma, o que vai fazer? - a mesma me encara sorrindo.
Acabo não aguentando aquela provocação e a puxo para um beijo, eu sabia que era ela desde o início, pelo seu olhar eu sabia que era a minha garota, que me ajudou com os bacacas da escola, que sempre esteve no meu lado.
Afundo mais o beijo puxando a mesma pra mais perto de minha cintura, a garota passa sua mão direita para meu rosto e sua mão esquerda fica apoiada em meu ombro, aquele beijo tão bom cheio de amor e de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚕𝚒𝚌𝚎 𝙸𝚗 𝙱𝚘𝚛𝚍𝚎𝚛𝚕𝚊𝚗𝚍 - 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionATENÇÃO⚠️ esses imagines não tem a intenção de descriminar, falar mal, chatear ou magoar ninguém, é apenas para entretenimento^^ Alguns imagines surgem na minha cabeça, apenas mudo algumas coisas. Espero que gostem e divirta-se😊