Férias, dias ensolarados, e muita bebida, em um lugar completamente isolado de tudo e de todos. Por fim, só eu e a minha garota.
Eu estava de férias já tinha cinco dias, e dentre esses dias a minha namorada veio me visitar. Ela realmente atravessou o mundo para vir ficar comigo, não sei o que é melhor, estar de férias ou a minha garota vir me visitar.
- Já pegou o que eu pedi, esquilinho? - Ela perguntou entrando na cozinha com uma sacola em mãos, com algumas frutas e legumes.
- Não sou alto, esqueceu? Eu também não alcanço. - Resmunguei e voltei a beber meu suco.
- Não podemos ficar sem o almoço, Han! - Choramingou indignada. - Por que você não cresceu uns dez centímetros a mais ou uns vinte?
- Olha eu não tenho culpa. - Eu dei de ombros e fui até a geladeira. - Podemos comer só a sobremesa.
- Seria mais fácil você me pegar e eu pego a panela. - Disse olhando para a panela em cima do armário. - Você sabe né? - Ela me olhou sugestiva. - Esses braços aí são fortes, e dez segundos é o suficiente.
- Tá bem! Não custa nada tentar. - Deixei o copo na mesa e fiquei atrás dela, segurei a mesma pela cintura e coloquei um pouco de impulso. - Quanto você pesa?
- Nunca pergunte a uma garota quanto ela pesa, Jisung! - Ela se soltou de mim e se afastou revoltada. - Você perguntava ao seu namorado quanto ele pesava?
- Isso não era...
- Pega essa merda agora! - Ordenou chateada e eu peguei a panela só depois de me colocar na pontinha dos pés.
Depois disso ela ficou muito chateada, talvez a sua insegurança não morreu ainda. Eu deveria ter segurado essa pergunta idiota. Eu juro que não queria machucar ela.
Mesmo querendo me desculpar eu decidi respeitar o seu espaço.
Fizemos o almoço, arrumamos a casa e não nos falamos muito. O que já estava me matando por dentro.
A hora do almoço estava chegando e eu subi para o nosso quarto para tomar um banho e vestir algo mais leve. E ela por alguma razão veio.
Ela não pode estar fazendo isso comigo!
Só tínhamos cinco meses de namoro e como ela estava trabalhando na América eu não podia ficar tão próximo. Se você está pensando que eu nunca toquei nela, parabéns, eu nunca nem vi a minha namorada pelada. Uma das causas pode ser porque eu namorava um homem, ela é a minha primeira namorada. Eu nunca fiquei com uma garota antes.
Ela sabe que eu namorava um homem, mais não sabe que eu nunca fiquei com uma mulher.
Deve ser diferente.
- Quem vai primeiro?
Perguntei fechando rapidamente a toalha em volta da minha cintura.
- Não podemos ir juntos? Só assim você poderá ver e calcular quanto eu peso.
- Não foi bem isso que eu quis dizer! Amor, em momento algum eu fiz um mal comentário, foi sem sentido, eu nem tinha prestado atenção.
- Justamente por isso Han! - Ela me olhou magoada. - Eu já conversei com você sobre o meu último relacionamento. Foi abusivo, tudo que aquele inútil falava era ofensivo e totalmente doloroso.
- Me desculpa? - A abracei de surpresa e ela se arrepiou todinha, o que me fez sorrir. - Em momento algum eu quis te magoar.
Isso prova que eu causo efeitos em seu corpo.
- Você vai tomar cuidado?
- Vou... - Segurei seu rosto com delicadeza. - Eu não vou mais fazer esses comentários e tomarei cuidado sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖨𝖥𝖤𝖱𝖤𝖭𝖳𝖤 ↔𝗛𝗔𝗡 𝗝𝗜𝗦𝗨𝗡𝗚 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊) °•°
FanfictionTodo casal jovem pode ter um certo nervosismo quando estão perto de ter o seu primeiro momento íntimo. Os dois precisam estar preparados para aquilo e saber como fazer. No caso do nosso casal aqui, é bem diferente. Os dois já têm experiência mas...