Sentimentos & odio

57 5 0
                                    

Todos os meninos da seleção estão nervoso hoje é o tão esperado jogo de Brasil x Servia
Hoje como não ia ter treino acordei um pouco tarde e fui fazer minha higiene pessoal, escovei o dente, fiz skin care e passei um produto no cabelo

Antony: bom dia princesa, acordou tarde o café acabou!!

- sério? Eu tô com tanta fome...

*ele te olha com olhar de malícia depois dessa frase*

Antony: KKKK não falo nada se não vai da problema!

- Você é um grande idiota, te odeio!

Antony: também te amo 😍

- Tô com vergonha de falar com o Martinelli depois daquilo de ontem!

Antony: relaxa amorzinho do camisa 19 eu resolvo para você

- obrigada, só que isso não vai fazer eu te amar jamais eca- faz barulho de vômito

* ele sai do quarto e vai até o Martinelli que ainda está também no quarto*

Antony: Menino abri essa porta aqui *fala batendo muito forte*

Martinelli: que foi seu retartado? - fala bocejando

Antony: não vou nem entrar nesse lixão que você chama de quarto, eu queria dizer que a bia tá triste e ela está naqueles dias e ontem você agiu que nem um babaca pelo amor de Deus cara oque foi que deu?

Martinelli: desculpa eu agi pelo impulso, sinto muito mesmo, não sabia que ela estava se sentindo assim.... Sério desculpa mesmo

Antony: não tudo bem...

*antony volta para quarto onde está a Bia e ela já tava toda arrumada para o jogo e ela disse:

- Eii psiu, vamo logo para o estádio tenho que ficar com vocês o tempo todo no vestiário ...

Antony: Oque que porra é essa????

- OQUE? Tomei um susto garoto louco

Antony: vc vai ficar com vários meninos em um vestiário ?

-Sim!.

Antony: quero que entenda que você só minha, se alguém olhar para você eu mato..

- vamos logo garoto... - pegou a mão dele e chave do carro, na hora que ela percebeu que antony não estava mais a olhando deu um sorriso de canto...

Chegando la...

Tite e Thiago: todos para o vestiário vamos falar com vocês..

Thiago: quero dizer que vocês são incríveis em campo e fora de campo e hoje vão dar um show mesmo não ganhando estamos estar feliz então lembre que isso foi um conquista estar aqui..

- Queria dizer que eu acho vocês incríveis e vocês arrasam é que todos tem potencial para estar aqui se não não teria sido convocado, mesmo perdendo ou ganhando a gente é o Brasil e ESSA TAÇA é NOSSA nós vamos levar o hexa para casa - falou gritando e todos gritaram...

Antony: vem cá, vamos conversar... sabe toda aquela conversa que você queria ser fingir ser louca por mim até ser mesma eu pensei por que fingindo seus sentimentos? Você está escondendo alguma coisa, eu prometo que mudarei, serei seu marido e pai dos seus filhos..

- olha antony eu não tenho nada a esconder, eu não estou fingindo meus sentimentos eu estou sendo apenas realista eu quero ser louca por você quero te amar até o meu último suspiro quero que seja o homem perfeito que foi feito para mim quero que seja pai dos meus filhos eu quero tudo, tenho medo de tentar e você perceber que não me ama de verdade e acabar me traindo...

Continua, próximo capítulo segredos e relevações....

Minha camisa 9 Onde histórias criam vida. Descubra agora