Oie galera, tudo bem?
Bem, eu decidi escrever essa fic como um especial de Ano Novo. Como devem ter visto no título ela vai ser uma fic falando do ato de se desviver, então se você é sensível ou não gosta desse tipo de conteúdo recomendo não ler pro seu próprio bem pois ela ficou realmente meio pesada.
Já pra você que ficou, prepare seu lencinho e tenha uma boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POV. Narrador
Kaiser estava na beira do prédio.
Havia um tempo que pensava em fazer isso mas nunca teve coragem, recentemente tinha ido à missão onde ele e o resto da Força D lutaram contra Kian e Gal. Quando eles já haviam chego na base da ordem e estavam sendo atendidos tinha visto Erin trocando carícias com a pessoa pela qual estava perdidamente apaixonado há um ano. Depois disso teve certeza de que seu amor não era correspondido.
Poderia estar sendo dramático? Sim, mas de qualquer jeito aquela foi a gota d'água para si, já não aguentava mais todo o peso das coisas que passou em suas costas e decidiu que naquela noite, a noite de Ano Novo, iria fazer o que desejava a tempos.
Quando estava pronto para pular, escutou passos apressados chegando no terraço do prédio onde estava. Ele conhecia aqueles passos.
-Kaiser! O que você tá fazendo aí?! - pergunta uma voz preucupada com um pequeno tom desesperado, uma voz já conhecida pelo de cabelos negros, ela pertencia a pessoa pela qual tinha sentimentos românticos, uma pessoa chamada Joui Jouiki.
-O que você acha? - fala o de olhos violetas, despreucupado e sem nem olhar na cara do outro presente ali.
-Se você for pular, por favor, não faz isso! - diz o japonês começando a chorar.
-Eu não aguento mais Joui, faz tempo que eu quero fazer isso mas nunca tive coragem, porém hoje é o dia que eu vou conseguir finalmente acabar com tudo isso, toda a dor que eu sinto vai acabar aqui.
Quando termina de falar Kaiser se vira de frente para Joui, deixando suas lágrimas cairem de seus olhos e sorrindo uma última vez para o nipônico qua agora já soluçava em meio à água salgada que escorria por todo seu rosto.
Após isso o de cabelos negros se joga do prédio, mas vê o nipônico correndo até si e ele faz uma coisa que não tinha esperado que acontecesse, Joui cai junto de si abraçando-o
Enquanto caiam o de olhos castanhos sussurrou em seu ouvido:
-愛してる (Aishiteru).
Kaiser sabia o que essa palavra significava, seus sentimentos eram recíprocos.
Nesse momento, fogos de artifício podiam ser ouvidos por todos os lados e pessoas comemorando felizes junto de seus familiares, era meia-noite de Ano Novo.
O de cabelos negros percebe o que perdeu quando pulou do prédio, se ele tivesse apenas se declarado os dois poderiam ter tido uma vida toda juntos, talvez namorado e se casado. Mas agora ele havia perdido essa oportunidade, o que fizera não tem volta.
Os dois já se aproximavam do chão quando o Cohen fala:
-Eu também te amo.
Ao final da frase seus corpos se chocam contra o cimento duro e áspero do asfalto, eles estavam mortos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom essa foi a fic, espero que tenham chorad- ops! Quer dizer, espero que tenham gostado e desfrutado da leitura mesmo ela sendo meio pesada e tratando de uns assuntos meio sensíveis.
Talvez não tenham ficado tão bom pois escrevi ela de madrugada quando estava morrendo de sono, então desculpe qualquer erro ou coisa do tipo.
Beijinhos caramelados e feliz Ano Novo para todos vocês (protejam os ouvidinhos dos seus animais) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide - Joesar
Fanfiction(Angst) Onde Kaiser não aguenta mais todo esse peso nas suas costas e decide acabar com tudo isso de uma vez. (Postada apenas aqui e na minha conta secundária do Spirit que está na bio, caso veja em outro lugar denuncie).