Ciúmes

588 26 17
                                    

Sn(on)

Hoje e dia do jogo do Arsenal e Martinelli iria jogar então estava me arrumando para ir vê-lo jogando aproveitem pra chamar minha melhor amiga Julia que estava passando um temporada aqui em Londres.

. . .

Já estamos aqui juntas com a torcida que gritava loucamente.Martinelli esta entrando em capo junto aos outros jogadores e com a feição séria só quem vê pensa que ele e sério mais voltando o jogo havia começado já no começo perderam um gol.

. . .

Já havia se passando o primeiro tempo e o Arsenal estava perdendo 0×2 agora vai começar o segundo Martinelli continuava com o rosto sério.Ja havia começando perderam duas chances de fazerem gol. Já estava perdendo a esperança de fazerem até que Martinelli faz o primeiro todos pulavam mais um tempinho depois outro jogador faz outro gol e pulávamos e gritávamos ainda mais alto.Faltando apenas três minutos Martinelli faz outro gol e dessa fez ele comemorou fazendo coração para torcida eu fechei a cara na hora e sabe por que?La tinha mais mulher do que homem mais isso foi o de menos no final quando o jogo acabou entro uma mulher no campo e abraçou Martinelli que apenas a abraçou também nem me importei ate ver ela entregando o celular pra ele que logo pega e eu achei que era para tirar foto mais eu nao vi ele tirando nem um foto só digitando e logo depois entregou o celular para a moça e deu um beijinho na bochecha e sorriu nesse momento eu já estava put@

. . .

Já estava em casa apenas esperando Martinelli chegar em casa o que não demorou muito.Logo vi o homem alto entrar em casa.

Martinelli:Amor,esta em casa?-Fala passando pela sala.

Sn:Sim estou na cozinha -Falo e logo o mesmo entra na cozinha me abraçando por trás.

Martinelli:Nossa estou muito cansado-Fala dando um beijo no meu pescoço.

Sn:Imagino-Falo simples

Martinelli:Larga essa louça e vamo deitar na nossa cama e assitir um filme abraçados-Fala no meu ouvido.

Sn:Chama aquela lá-Falo me virando pra olhar para ele.

Martinelli:Aquela quem?-Fala me olhando sem entender.

Sn:Aquela mulher do beijinho no rosto-Falo morrendo de ciúmes.

Martinelli:A sim aquela mulher,ficou com ciúmes bem-Fala me dando beijinho no pescoço.

Sn:Para,eu quero saber oq você tava digitando no celular dela-Falo o olhando.

Martinelli:Meu número-Fala simples.

Sn:Seu número,ficou doido foi?-Falo me soltado dos braços dele.

Martinelli:Ei eu não passei exatamente o meu número-Fala me seguindo.

Sn:A Martinelli e você passou qual?-Digo me parando e olhando ele que também para de andar.

Martinelli:O seu-Diz me olhando.

Sn:Que?Agora eu vi que você ficou doido de vez-Falo tacando uma almofada nele.

Martinelli:Ai!Quem ficou doida foi você-Fala segurando a almofada.

Sn:E por que você passou o meu número?-Falo o olhando.

Martinelli:Era uma empresa que queria você como modelo-Fala colocando a almofada no lugar.

Sn:Nossa nao imaginava que seria isso-Falo um pouco surpresa.

Martinelli:Mas e isso eu nao iria passar seu número pra qualquer uma sem sua autorização e pode fica tranquila que eu não vou passar meu número para nenhuma mulher,eu ja tenho você-Fala vindo ate mim.

Sn:Mas isso nao tira o fato de você dar um beijo no rosto dela e aquele sorrisinho besta-Falo me afastando dele.

Martinelli:Isso foi por Educação-Fala ainda vindo na minha direção.

Sn:Então vou sair beijando o rosto dos outros homens na rua por educação-Falo indo para trás ate bater as costas contra a parede.

Martinelli:Não-Fala chegando perto de mim.

Sn:Não por que?-Falo.

Martinelli:Por que você só tem que ser educada comigo-Fala beijando meu pescoço.

Sn:Entao não quero ver você sendo educado com outras mulheres-Falo dando beijos em seu pescoço também.

Martinelli:Ta bom então Gatinha, maa agora vamos subir-Fala me dando um selinho.

Sn:Ta vamos-Falo e logo subimos para o quarto e passamos a noite assistindo filme e abraçados.

Sn:Ta vamos-Falo e logo subimos para o quarto e passamos a noite assistindo filme e abraçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao ficou muito bom mais e isso.
Espero que gostem.

IMAGINE~ G.Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora